Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde adm e GMs do mu away sei que n pode postar nada no fórum sobre isso mas deve ser meu PC q está ruim
Fiz um depósito hj e não consigo confirmar e nen mandar comprovante ou nen msm abrir um ticket.por favor podem entrar em contato com meu email para mandar a foto do comprovante para confirmar o depósito...peço desculpas por esta postagem. -



Email: [REMOVIDO]

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02 + Remoção de dados pessoais

Featured Replies

Você pode estar tentando contatar a administração pelo e-mail financeiro@muaway.net, por la você poderá resolver o seu problema e confirmar o seu depósito diretamente com a administração.
Aconselhável sua autoria está fazendo contato, na qual o e-mail é financeiro@muaway.net, lá você envie a foto do comprovante e aguarde uma nova interação da parte administrativa, na qual estará lhe ajudando manualmente a confirmar seu depósito.
Imagem
Imagem
Caso seu depósito tenha sido via boleto bancário, fique tranquilo, não é necessário a confirmação, por tanto somente aguarde, pois ele é confirmado automaticamente pelo sistema.
Imagem
Imagem
Imagem
Fica difícil nossa administração entrar em contato com o Senhor, sendo assim recomendo á você que encaminhe um e-mail para Financeiro@muaway.net, este e-mail é direcionada para assuntos do gênero, envie á foto do comprovante e aguarde por respaldo administrativo

Edited by Caus

Envie os dados do seu depósito para o e-mail financeiro@muaway.net, lembre-se de explicar o caso, citando que você está impossibilitado de confirmar a contribuição.

Edited by Luo

O senhor pode estar entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
Olá, entre em contato com o administrador através do e-mail financeiro@muaway.net e resolva o seu problema através do e-mail em questão, o administrador lhe fornecerá um auxilio e o seu depósito será confirmado sem que haja quaisquer tipo de problemas.
Existe outra forma do senhor está resolvendo o seu problema, que é entrar em contato com a equipe pelo e-mail financeiro@muaway.net, envie a foto do comprovante, juntamente com o seu login, e espere uma interação da equipe.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Você pode estar enviando a foto do comprovante de pagamento via e-mail, basta você estar enviando a imagem para financeiro@muaway.net, para que administração esteja analisando seu deposito, e assim creditando sua conta.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Aconselho o Sr. encaminhar um e-mail para financeiro@muaway.net, e esteja enviando a foto do comprovante e aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Obs: Explique detalhadamente o seu caso que a equipe estará te ajudando a confirma este depósito.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Esse tipo de assunto deve ser tratado via e-mail financeiro@muaway.net, portanto envie um e-mail e explique o ocorrido para a administração.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.