June 27, 20169 yr comment_5241945 Gostaria de sabe porque meu mu está lagado sendo que meu ping está 8 ms, já ta assim faz tempo foi depois que aconteceu essa manutenção. Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 27, 20169 yr comment_5241949 Eu estou online no servidor nesse exato momento e não estou passando por nenhum tipo de problema, portanto peço para que o senhor reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será solucionado, caso o problema persista, entre em contato com a administração via -e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido. Report
June 27, 20169 yr comment_5241950 Olá, boa noite! Em minha residência está ocorrendo o mesmo bug, aconselho estar encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando o bug que se encontra em sua máquina. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 27, 20169 yr comment_5241952 Em minha residência o servidor está operando normalmente e eu não estou passando por nenhum tipo de instabilidade/lag, recomendo que você desligue o seu modem durante uns 15 segundos e logo em seguida ligue o mesmo, feito isso, entre no servidor e verifique se o problema de lag será resolvido com êxito, caso não seja, lhe recomendo que visualize também o tutorial abaixo e saiba como evitar lag através do mesmo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Em caso de persistência deste problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema. Report
June 27, 20169 yr comment_5241954 Possivelmente o problema é na sua rede de internet / computador. Certifique-se que seus drivers estão devidamente atualizados e que não está sofrendo com instabilidades. Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net. Report
June 27, 20169 yr comment_5241955 De fato, o servidor está passando por muitas instabilidades. Vários players estão enfrentando esse problema. Vou deixar abaixo um tutorial de como amenizar o lag, enfim, é valido lembrar que a administração já está trabalhando para sanar essa anomalia. Evitando lag no jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Edit: Correção ortográfica. Edited June 27, 20169 yr by Reverso_ Report
June 27, 20169 yr comment_5241958 O meu encontra-se online normalmente,peço que esteja reiniciando seu modem e aguardando de 20~40 segundos e logo após volte a conectar-se no servidor,se o mesmo persistir esteja entrando em contato com a administração pelo e-mail suporte@muawway.net. Report
June 27, 20169 yr comment_5241961 Alguns jogadores estão sofrendo com esse caso então creio que você entre em contato com suporte@muaway.net Report
June 27, 20169 yr comment_5241962 Saiba que, quanto maior seu FPS dentro do jogo, melhor sua jogabilidade, então é bom o Sr. verificar seu FPS também, problema de má jogabilidade "Leg gráfico" envolve, driver´s, conexão com á internet e configuração de sua máquina", então verifique se todos seus driver´s estão atualizados, caso não, saiba como atualizar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Logo então, aconselho ao Sr. deixar seu modem desligado por 10/15 segundos, logo então torne á inicia-lo, feito isto, uma vez já restabelecida á conexão, execute o launcher como administrador e teste os resultados, caso permaneça, entre em contato com nossa administração através do endereço eletrônico suporte@muaway.net, lá o Sr. deverá relatar de forma detalhada seu problema, para receber auxilio de imediato. Report
June 27, 20169 yr comment_5241965 Outros jogadores já vieram reclamar sobre possíveis delay's que ocorrem no servidor, de ante-mão devo informar que isso ocorre somente com alguns jogadores, em minha residência não estou sofrendo com nenhum problema do gênero. Tente estar reiniciando o seu modem por alguns segundos e retornar para verificar se o problema estará sendo finalizado sem nenhum outro problema ser apresentado, também realize a alteração do seu IP, caso ele não seja fixo é claro. Se porventura não tiver nenhum resultado ao efetivar os procedimentos sugeridos acima, tente realizar todos os passos exposto no tutorial abaixo, acredito que estará amenizando um pouco o seu problema: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/ Se os lag's constantes persistirem, solicite o suporte da administração ou contate diretamente o provedor da sua internet. Report
June 27, 20169 yr comment_5241966 Olá, caro jogador em minha residência o game está em perfeitas condições creio que seja problema de sua internet peço que esteja entrando em contato com seu provedor ou esteja desligando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos é religui-o novamente creio que seu problema irá ser solucionado,caso não seja entre contanto com nossa administração pelo e-mail :suporte@muaway.net, que eles estaram lhe auxiliando resolver este problema. Report
June 27, 20169 yr comment_5241967 Boa tarde. Estou conectado no servidor neste momento e em minha máquina o game encontra-se estável sem nenhum tipo de problema, acredito que o problema esteja em sua máquina ou até mesmo em sua conexão, sugiro que esteja reiniciando seu moldem, caso o problema não seja resolvido envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 27, 20169 yr comment_5241968 Realize os procedimentos do tópico abaixo e veja se obterá êxito! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você a resolver seu problema. Report
June 27, 20169 yr comment_5241969 Estava online agora pouco e não estava passando por nenhum problema de lag no servidor, recomendo que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, e relate o problema que você vem passando no servidor, para que administração esteja analisando, e assim corrigindo seu problema. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 27, 20169 yr comment_5241971 Negativo, o servidor encontra-se funcionando normalmente, o Sr. disse que sue ping está em 8 ms devo insistir para que reinicie o seu modern durante uns 15 segundos, dessa forma saberemos se realmente o problema não está em sua casa, caso não seja realmente em sua casa, entre em contato com o setor administrativo através de um e-mail suporte@muaway.net, e relate seu problema. Report
June 27, 20169 yr comment_5241972 Bom, nosso servidor está estável, sem nenhum problema procedente ao citado. Sugiro que contate o setor administrativo informando o ocorrido, conforme citou seu ping está muito bom, sendo assim, qualquer problema procedente a sua conexão já é eliminado, então tendo um auxílio mais amplo vindo diretamente do setor administrativo, provavelmente poderá ter seu problema sanado. Envie uma solicitação de ajuda para o e-mail: suporte@muaway.net. Report
June 27, 20169 yr comment_5241973 Realize os procedimentos do tutorial abaixo para que possa sanar este problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail de contato suporte@muaway.net e reporte o seu problema. Report
June 27, 20169 yr comment_5241982 Os seus drivers podem estar desatualizado, pois bem, verifique atualizações e resolução do seu Servidor. Atenciosamente, Neat! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 20169 yr comment_5241988 Olá, Boa noite! Em minha residência o servidor se encontra em perfeito estado, portanto creio que o problema esteja acontecendo em seu computador, pois o ping da sua internet está 8 ms, abaixo estarei disponibilizando alguns tutorais que devem ser realizados, confira: [Tutorial] Como evitar lags no jogo. [Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Report
June 27, 20169 yr comment_5241990 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 28, 20169 yr comment_5243322 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!