Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lags no servidor

Gostaria de sabe porque meu mu está lagado sendo que meu ping está 8 ms, já ta assim faz tempo foi depois que aconteceu essa manutenção.
Imagem
Imagem
Imagem



Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Eu estou online no servidor nesse exato momento e não estou passando por nenhum tipo de problema, portanto peço para que o senhor reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será solucionado, caso o problema persista, entre em contato com a administração via -e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Olá, boa noite!
Em minha residência está ocorrendo o mesmo bug, aconselho estar encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando o bug que se encontra em sua máquina.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Em minha residência o servidor está operando normalmente e eu não estou passando por nenhum tipo de instabilidade/lag, recomendo que você desligue o seu modem durante uns 15 segundos e logo em seguida ligue o mesmo, feito isso, entre no servidor e verifique se o problema de lag será resolvido com êxito, caso não seja, lhe recomendo que visualize também o tutorial abaixo e saiba como evitar lag através do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Em caso de persistência deste problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema.
Possivelmente o problema é na sua rede de internet / computador. Certifique-se que seus drivers estão devidamente atualizados e que não está sofrendo com instabilidades. Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
De fato, o servidor está passando por muitas instabilidades. Vários players estão enfrentando esse problema. Vou deixar abaixo um tutorial de como amenizar o lag, enfim, é valido lembrar que a administração já está trabalhando para sanar essa anomalia.
Evitando lag no jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Edit: Correção ortográfica.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
O meu encontra-se online normalmente,peço que esteja reiniciando seu modem e aguardando de 20~40 segundos e logo após volte a conectar-se no servidor,se o mesmo persistir esteja entrando em contato com a administração pelo e-mail suporte@muawway.net.

Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão sofrendo com esse caso então creio que você entre em contato com suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Saiba que, quanto maior seu FPS dentro do jogo, melhor sua jogabilidade, então é bom o Sr. verificar seu FPS também, problema de má jogabilidade "Leg gráfico" envolve, driver´s, conexão com á internet e configuração de sua máquina", então verifique se todos seus driver´s estão atualizados, caso não, saiba como atualizar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Logo então, aconselho ao Sr. deixar seu modem desligado por 10/15 segundos, logo então torne á inicia-lo, feito isto, uma vez já restabelecida á conexão, execute o launcher como administrador e teste os resultados, caso permaneça, entre em contato com nossa administração através do endereço eletrônico suporte@muaway.net, lá o Sr. deverá relatar de forma detalhada seu problema, para receber auxilio de imediato.
Outros jogadores já vieram reclamar sobre possíveis delay's que ocorrem no servidor, de ante-mão devo informar que isso ocorre somente com alguns jogadores, em minha residência não estou sofrendo com nenhum problema do gênero. Tente estar reiniciando o seu modem por alguns segundos e retornar para verificar se o problema estará sendo finalizado sem nenhum outro problema ser apresentado, também realize a alteração do seu IP, caso ele não seja fixo é claro. Se porventura não tiver nenhum resultado ao efetivar os procedimentos sugeridos acima, tente realizar todos os passos exposto no tutorial abaixo, acredito que estará amenizando um pouco o seu problema:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se os lag's constantes persistirem, solicite o suporte da administração ou contate diretamente o provedor da sua internet.
Olá, caro jogador em minha residência o game está em perfeitas condições creio que seja problema de sua internet peço que esteja entrando em contato com seu provedor ou esteja desligando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos é religui-o novamente creio que seu problema irá ser solucionado,caso não seja entre contanto com nossa administração pelo e-mail :suporte@muaway.net, que eles estaram lhe auxiliando resolver este problema.
Boa tarde.
Estou conectado no servidor neste momento e em minha máquina o game encontra-se estável sem nenhum tipo de problema, acredito que o problema esteja em sua máquina ou até mesmo em sua conexão, sugiro que esteja reiniciando seu moldem, caso o problema não seja resolvido envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos do tópico abaixo e veja se obterá êxito!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você a resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Estava online agora pouco e não estava passando por nenhum problema de lag no servidor, recomendo que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, e relate o problema que você vem passando no servidor, para que administração esteja analisando, e assim corrigindo seu problema.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Negativo, o servidor encontra-se funcionando normalmente, o Sr. disse que sue ping está em 8 ms devo insistir para que reinicie o seu modern durante uns 15 segundos, dessa forma saberemos se realmente o problema não está em sua casa, caso não seja realmente em sua casa, entre em contato com o setor administrativo através de um e-mail suporte@muaway.net, e relate seu problema.
Bom, nosso servidor está estável, sem nenhum problema procedente ao citado.
Sugiro que contate o setor administrativo informando o ocorrido, conforme citou seu ping está muito bom, sendo assim, qualquer problema procedente a sua conexão já é eliminado, então tendo um auxílio mais amplo vindo diretamente do setor administrativo, provavelmente poderá ter seu problema sanado.
Envie uma solicitação de ajuda para o e-mail: suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Realize os procedimentos do tutorial abaixo para que possa sanar este problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail de contato suporte@muaway.net e reporte o seu problema.
ImagemImagem
Os seus drivers podem estar desatualizado, pois bem, verifique atualizações e resolução do seu Servidor.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa noite!
Em minha residência o servidor se encontra em perfeito estado, portanto creio que o problema esteja acontecendo em seu computador, pois o ping da sua internet está 8 ms, abaixo estarei disponibilizando alguns tutorais que devem ser realizados, confira:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.