-
Manos, nem sei da onde começar o elogio, ontem não deu pra criar o elogio para meus amigos, porém hoje vai, vou citar um pouco dos dois amigos de conferencia que conseguiram almejar seus grandiosos cargos, vamos lá.
Tenso_CL: @NÃOÉOIRMÃODOTENSO. Então meu brother, tu é lenda já sabe né? Novamente você conseguiu conquistar o cargo de colaborador, na sua última passagem você teve que sair por motivos pessoais é não terminou a sua historia na equipe, agora com uma nova chance você com certeza irá terminar sua historia pendente na equipe, no mais, desejo uma boa sorte para você meu brother, é muito sucesso. Tamo junto! ♥ Só lembrando que quero minha caixinha, você sabe oque eu to falando. AAUHAHUAHUH'
Warlock_CL: Coé gordaum, novamente parabéns brother. Tava demorando demais para o seu cargo chegar, mais até que enfim seu grandioso cargo chegou né, quantas vezes você penso em desistir e os cara da conferencia te insistindo a continuar, é você como um lenda persistiu é conseguiu alcançar seu objetivo, você é um simplesmente um guerreiro, mais você ainda continua sendo PJL falsão. UAHUAUHU'
Enfim, boa sorte na sua jornada na equipe é espero que você diverta o servidor igual você divertia a conferencia. Sucesso! ♥
TAMO JUNTO LENDAS!
Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Manos, nem sei da onde começar o elogio, ontem não deu pra criar o elogio para meus amigos, porém hoje vai, vou citar um pouco dos dois amigos de conferencia que conseguiram almejar seus grandiosos cargos, vamos lá.
Tenso_CL: @NÃOÉOIRMÃODOTENSO. Então meu brother, tu é lenda já sabe né? Novamente você conseguiu conquistar o cargo de colaborador, na sua última passagem você teve que sair por motivos pessoais é não terminou a sua historia na equipe, agora com uma nova chance você com certeza irá terminar sua historia pendente na equipe, no mais, desejo uma boa sorte para você meu brother, é muito sucesso. Tamo junto! ♥
Só lembrando que quero minha caixinha, você sabe oque eu to falando. AAUHAHUAHUH'
Warlock_CL: Coé gordaum, novamente parabéns brother. Tava demorando demais para o seu cargo chegar, mais até que enfim seu grandioso cargo chegou né, quantas vezes você penso em desistir e os cara da conferencia te insistindo a continuar, é você como um lenda persistiu é conseguiu alcançar seu objetivo, você é um simplesmente um guerreiro, mais você ainda continua sendo PJL falsão. UAHUAUHU'
Enfim, boa sorte na sua jornada na equipe é espero que você diverta o servidor igual você divertia a conferencia. Sucesso! ♥
TAMO JUNTO LENDAS!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.