Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)[Mega elogio] - Eu_

[Mega elogio] - Eu_

Olá galera hoje irei dedicar este elogio principalmente pros novos integrante da equipe que verdadeiramente foram merecedores dos seus devidos cargos concedidos, pois bem, chega de lenga lenga e vamos dar início ao que interessa.

(Área de contato)

Sven: Pois bem, nada a declarar sobre ti, não tenho muita intimidade com o mesmo, mas vejo que possui um ótimo suporte e creio que em breve venha a se integrar na equipe.

Caus: Um membro que está sendo perseguindo em parte dos players, mas creio que isso só o motiva mais para prestar suporte e que isso possa te fortalecer mais ainda, pois já passei pelo mesmo acontecimento, então foco irmão.

Jimmy_SG: Um membro exemplar e que se mantém nos parâmetros do suporte, e creio que logo logo a sua oportunidade chegará.

Revs: Creio que a sua trajetória é merecedora para se adentrar na equipe, pois o mesmo possui bastante força de vontade quero também lhe dizer que haja o que houver não desista pois a caminhada é longa irmão.

Henyel: Possui um ótimo português e creio que também tenha um ótimo suporte, meus parabéns por tanto conhecimento, e que tudo isso que o mesmo possui possa vir ser retribuído como desejas, então meus parabéns.

Crazy_mxm: Um membro bastante ativo e que possui ótimas respostas, então, nada a declarar sobre você, somente que é um membro bastante esforçado e batalhador.

Irei citar em extenso outros membros que possui um ótimo suporte mais que se for para falar de todos irei demorar a noite toda, então este são eles:

Regra_
Runner_
Speak_
Coyote
Teacher

Integrantes da STAFF

Colaboradores: Tenso, Warlock & Klahr Quero lhes desejar meus parabéns pelo cargo concedido aos mesmo pois todos foram capazes de está aonde se encontra agora, e desejo sucesso a todos, e novamente repito, meus parabéns!

Moderadores: Tranky South & Magic Não tive tempo de dispor um elogio a vocês, mas agora é hora, meus parabéns amigos estou feliz por vocês chegarem aonde está até o momento, então aproveitem bastante a passagem pela equipe e vitória a todos vocês.

Game Masters: Bird, Nettel, Fael & Lucas Sem palavras a vocês, somente desejo um grande desempenho de todos, pois vejo que estão mostrando isso claramente, e fico feliz de está presenciando cada vez mais o crescimento dessa bela equipe meus parabéns mesmo.

Sub Administrador Acem: Pow mano, desde a época da SnOway acompanho você, me desativei por um tempo e vejo que o mesmo conseguiu um cargo tão desejado por muitos players, meus parabéns, você está fazendo a equipe melhorar bastante em torno da qual estava antes, obrigado mesmo estou feliz com o novo MuAwaY, sem hackers e PvP equilibrado, obrigado novamente e abraços irmão ♥

Finalização

Agora finalizo aqui meu elogio, e agradeço a todos pela atenção e por terem parados para visualizar meu tópico, então, mas uma vez obrigado e uma boa noite a todos! :cheekkiss:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, falou tudo, eles apenas me motiva ainda mais, abraços jovem. :cheekkiss:

Quase me esqueço, haha...
Você também esta esta indo bem poxa, desiste não, só manter o foco.
Parabéns aos demais elogiados.

Edited by Caus

Muito obrigado por me citar em seu elogio, é muito gratificante ter o trabalho reconhecido, parabéns aos demais elogiados. :love:
Obrigado pelas palavras parça, tamo junto sempre :love:
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Obrigado pelo elogio Eu_ ♥.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Valeu!
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Imagem
Pode ter a total certeza Eu_, que a minha passagem na equipe não será em vão. Lutei bastante para conseguir obter êxito em meu objetivo e não irei deixar escapar tão cedo. Pretendo passar muito tempo na STAFF, realizar alguns sonhos que tenho em mente, cujo é quebrar alguns records de eventos e/ou algo do gênero, como também ter um reconhecimento enorme dos jogadores desse imenso servidor. Eu, sinceramente fico lisonjeado pelo seu elogio e por ter me mencionado, isso realmente me motiva á cada dia mais, saber que membros como você, exemplar e de boa conduta reconhece o nosso trabalho dia á dia, então mano, só tenho á agradecer por isso, mais nada. Obrigadão ai viu, irei levar seu elogio como uma motivação também, te amo mano.

Parabéns aos demais membros elogiados, todos estão realizando um ótimo trabalho!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, amigo!
@EDIT: Fico feliz em saber que alguém me reconheceu pelo meu trabalho, eternamente grato. :)

Edited by Henyel

Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sem palavras, será lembrado s2.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz de saber que meu esforço esta sendo reconhecido por algumas pessoas dentre o nosso fórum, agradeço de coração, abraços!

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Obrigado por me sitar no elogio, fico lisonjeado por reconhecer meu suporte, tento dar o meu melhor a cada dia e elogios como esse são oque me motivam, lhe agradeço de coração.. :love:

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado Yuri. :D
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.