Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre magia parando de funcionar

Olá gente mais cedo eu fiz esse tópico aqui : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/ porquê as magia não tava pegando direito . mais agora é so a Of Fury Light Quando eu ataco da uns 3 Hits ele Para e demora Uns 20 seg. pra ataka denovo alguem pode me ajuda ••• Observe •••: Não é Lag , Não é a Starmina , Minha net ta boa meu mouse ta pegando Bem , não to entendendo o que ta acontecendo !

Edited by Tenso_CL
tamanho 02

Featured Replies

Todas as possibilidades para justificar este problema o Sr. já relatou em seu tópico agora, sendo assim possivelmente trata-se de um bug, sendo assim reporte para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde uma interação administrativa.
Sistema operacional pode traduzir um pouco desta deficiência em manter constância nos ataques, procure por uma atenção s exclusiva ao caso, relate o problema ao email suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Peço que verifique se seu mouse está funcionando em perfeitas condições, até porque isso nunca ocorreu com nenhum jogador de nosso servidor, tente testar de outras formas atacando diversos jogadores, caso o problema persista, envia um e-mail para suporte@muaway.net e assim relate o problema, grave um vídeo se possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor já realizou todos os procedimentos citados por nos membros do suporte e continuar com esse problema, entre em contado por e-mail ''suporte@muaway.net'' com administração para que eles possam analisar o seu caso e resolver.
Imagem
Nunca vi nada relacionado a possíveis falha na magia Fury Of Light, enfim, recomendo que o senhor realize um master reset no seu personagem em questão. Caso não funcione relate esse erro para administração pelo e-mail suporte@muaway.net, dê detalhes do problema, juntamente com o login da sua conta e o nick do personagem.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite, caro!

Aconselho você enviar todos bugs encontrados por sua autoria no email: suporte@muaway.net
para ser analisado e ser corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se todos seus atributos possuem 32.767 pontos, se realmente esteja ocorrendo um bug com sua autoria reporte através do e-mail: suporte@muaway.net.
-
Reporte o problema que esta ocorrendo com sua autoria para o e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Relate com o máximo de detalhes o problema que vem ocorrendo com você diariamente, pois com o máximo de detalhes poderá facilitar a administração corrigir o erro, no mais aguarde uma nova interação da administração em seu e-mail, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O único jeito agora é o senhor esta entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reportar este problema.
ImagemImagem
O senhor já relatou todas as justificativas do problema,logo o que pode estar havendo e um bug o melhor a estar fazendo é reportar o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net para que logo a administração possa analisar.

Imagem
Imagem
Peço que o senhor esteja enviando um email para suporte@muaway.net relatando o tal problema.

Edited by Zone_

Imagem
Imagem
Imagem
pode ser que o seu ctrl esteja falhando faça o teste em algum amigo pega se continua sem pega sua magia sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Como você esteve citando que sua conexão de rede esta estável sem problema algum, provavelmente seja algum bug que esteja ocorrendo no servidor, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, já que descartou as possíveis causas, reúna provas (prints, vídeos...), e posteriormente envie para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Os únicos procedimentos para o seu problema ser solucionado é alterar a prioridade do seu jogo, ficar full em todos os atributos, sendo eles, Força, Agilidade, Vitamina, Energia e a conexão com a internet se encontrar estável sem nenhum problema de oscilação. Se você já efetuou todos esses procedimentos acima e não obteve nenhuma resposta, concluo que problema vem diretamente da sua máquina ou até mesmo da sua conexão com a internet, é notório ver que há possibilidades do problema vim da sua rota, mas como você já realizou todos os testes e notou que o problema não é na sua conexão com a internet, de ante-mão solicite o suporte direto da administração via e-mail suporte@muaway.net.
O Único método que resta é sua autoria está pedindo auxílio atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você em seu problema e corrigindo o mesmo, válido lembrar que, o prazo para uma nova interação da parte administrativa é de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Se você verificou sua internet e viu que não é por falta de pontos no atributo de energia, recomendo que você envie um e-mail para administração suporte@muaway.net, para que você possa estar relatando o problema, e assim a mesma estará analisando e corrigindo esse tal problema na magia.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Você vai precisar de um suporte mais avançado, por esta razão, mande um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação da equipe.
Se o Sr. já tentou o possível e ainda assim não conseguiu resolver seu problema, por favor, contate o suporte@muaway.net e aguarde respostas!
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Parece que houve algum tipo de bug com seu personagem ou na própria magia, então sua autoria deverá está enviando um e-mail para o setor administrativo para que isso possa vir a ser tratado com mais atenção, envie o e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema la administração estará lhe respondendo assim que possível.
Como o senhor realizou os procedimentos solicitados pelos outros membros e não obteve exito, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique o problema que o senhor está enfrentando.
Se nenhum motivo aparente pode justificar a falha dessa magia, então o que você pode fazer é reportar o problema e/ou bug para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket, para que o setor administrativo possa analisar e sanar o problema, caso de fato se trate de um.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Todos tutoriais e conselhos já foram dados para o Sr. caso ainda não resolveu em nada envie um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando seu o bug que encontra em sua máquina.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Caso você não esteja "FULL" em pontos este é o motivo de sua magia estar acabando, para que isto não acontecer recomendo você deixar os pontos em 32767 assim você terá sua mana aumentada e sem riscos de acabar ao utilizar a magia Fury of Light ou qualquer outra magia, caso não resolva envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguarde até que retornem a sua mensagem.
Observe a imagem abaixo como você deverá deixar seus pontos:
Imagem
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.