Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Entrei em minha conta e meus itens sumiram. O que pode ter acontecido?

Featured Replies

Você foi vitima de vírus KeyLogger, que foi aplicado por alguém e dessa maneira roubou os seus itens.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você pode ter sido vítima de um vírus chamado Keylloger que é adquirido e infectado por sua máquina quando você efetua download de conteúdos cujo os mesmos estão infectados por esses tais vírus, aconselho você a estar levando sua máquina para um técnico e realizando uma formatação para que você fique livre do determinado item citado.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Boa Noite.
Provavelmente você foi uma vitima de k.l o famoso keylogger e nisso levaram seus itens todo.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Acredito que foi um roubo, ou seja, o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos dentro do jogo, portanto apenas lamento. Lembrando que se você possuir provas, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente você foi roubado, pois a maioria dos roubos como estes acontecem por infecção de vírus trojan ou keylogger. Faça a formatação da sua máquina para evitar problemas futuros.
Você foi vitima de KeyLogger, no qual o hacker pega seus itens para ele.
Atenciosamente,FAMA
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
De fato você foi vítima de algum furto, em grosso modo (vítima de KL), nesse caso você deve enviar um ticket para nossa administração.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente sua autoria foi furtada até porque itens não desaparecem do nada, lamento há não nada que possa ser feito, pois a administração não se responsabiliza por itens perdidos.
O senhor provavelmente baixou algum arquivo que nele contia o famoso vírus espião KeyLogger,em que você é vitima desse roubo.

Imagem
Imagem
Olá, caro jogador certamente o senhor sofreu Keylogger, um vírus passado por alguma pessoa conhecido que lhe passou um site ou tipo de arquivo eo senhor aceitou e acabou sendo vítima deste tipo de vírus.
Olá, alguém deveria ter teus dados, ou você foi vitima de keylogger, sendo assim aconselho você levar seu computador em um técnico para formatar e você ficar protegido(a)
Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que você foi vítima de algum furto, geralmente isso ocorre por você efetuar algum download de algum arquivo/programa que contém vírus espião, consequentemente resultou em perca de itens ou até mesmo dados pessoais, infelizmente nada poderá ser feito em relação a isto.
Lamento, mais creio eu que você foi vitima do famoso vírus espião, que descobre os dados pessoais dos das contas dos players e os roubam, e nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, enfim lamento.
Surgiro que formate sua maquina o quanto antes, para que o senhor não perca outras coisas.
ImagemImagem
Provavelmente você foi roubado.
Válido ressaltar que nosso setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados, quem faz a segurança de nossas de nossas contas somos nós mesmos.
ImagemImagem
Provavelmente o Sr. deve ter sido vitima de Keylogger, sendo assim peço que para sua segurança leve sua máquina até uma assistência técnica e solicite que eles formate sua máquina.
-
Provavelmente sua autoria foi vítima de algum jogador, ou seja, você baixou algum problema que contém o vírus KeyLogger, creio que seja por esse motivo que sua autoria foi roubado, portanto, recomendo sua autoria esta formatando sua máquina o mais rápido o possível para o jogador que lhe enviou o vírus não receber mais nenhum dados seu, infelizmente a administração não poderá realizar nada para te ajudar, pois a administração já deixou bem claro que não se responsabiliza por itens perdidos ou roubados, lamento.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor foi vítima do vírus Keylogger, entretanto lhe recomendo que formate sua máquina, mas caso queira entre em contato via ticket com o setor administrativo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Acredito que você foi vitima de KeyLogger (KL), procure estar formatando sua maquina o mais rápido possível, para que ele esteja saindo, lembrando também que nossa Administração não se Responsabiliza por esses acontecidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente você foi vítima do vírus espião "KL" na qual é obtido atráves de donwload/links etc, assim o mesmo acessa seu computador e rouba seus dados confidênciais, como senhas/e-mail, tudo que o mesmo lhe passou pode ter acesso, no entanto, o mais aconselhável é sua autoria está formatando sua máquina para está livre do mesmo, válido lembrar que, nossa administração não se responsabiliza sobre itens perdidos, ou seja, quem faz a segurança dos itens é o própio propietário,enfim lamento.
Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor baixou e executou algum arquivo malicioso, que tinha o intuito de espionar oque era digitado no seu teclado, enfim, a sua conta foi invadida.
Imagem
Imagem
Provavelmente alguém tenha acessado a sua conta e roubado os seus itens, é muito difícil que itens desapareçam por falhas no sistema do jogo. Acredito que você tenha sido vítima de um vírus espião (KeyLogger) ou que tenha fornecido os dados de sua conta para alguém, e nossa administração não se responsabiliza terminalmente por itens roubados através de descuidos dos jogadores.
Se você realmente achar que os seus itens desapareceram por uma falha no jogo (o que é muito difícil em minha opinião), envie um ticket e relate o ocorrido. Nossa administração irá investigar e lhe informar o real motivo do desaparecimento de seus itens.
Se não souber como enviar um ticket, acesse sua conta no site de nosso servidor, vá até Suporte no painel de usuário e por fim clique em Abrir um novo ticket de ajuda. Caso ainda tenha dúvidas sobre como enviar um ticket, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.