Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as respostas nos eventos quiz

Queria tirar uma dúvida, se um cara faz um quiz: qual é o nick do nosso MDG, ai o cara põe Bear e o outro põe BEAR, e quem ganha é o cara que põe BEAR, porém o MD diz que é critério dele, então no caso se eu digitar qualquer merda, como por exemplo: BeeEeAr, ou BeAr ele vai aceitar também? pois é critério, que eu saiba o certo é Bear né? eu aprendi a digitar todos os quiz do modo correto no qual é o certo pelo certo, o modo que o ex Beatles_GM ensinou, tudo acentuado corretamente e agora vai voltar a ser o modo podrão? qualquer coisa digitada é wins? ok...

Ver postLive, em 27 June 2016 - 10:43 PM, disse:

O mesmo já respondeu pra você, é um critério dele, ele que está fazendo o quiz. Lembrando que pode ser BEAR ou Bear, irá depender do membro da equipe que está realizando o quiz, em casos desse gênero você deve olhar as regras. Lembrando que BeeeEaar como você citou não tem nada aver, totalmente errado.

Engraçado você, um EX TOP QUIZ concordando com critérios, sabendo que o quiz o vencedor é o que digita corretamente, por isso nunca almejou nada e nunca arrumou nada no quiz, mero fraco.

Live live, desde quando você fez quase 3k de quiz? olha o ranking e o -LoveDance tem 2940, como você fez 3k meu filhão? mal chegou nos 1300, hahaha

Cara, não força. Bear/BEAR são critérios sim, agora BeEAaaR, sem nexo algum.

bate info no nick BEAR e bate info no nick Bear e nota a diferença, notou? e tu tem moral para responder meus tópicos não em.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

O mesmo já respondeu pra você, é um critério dele, ele que está fazendo o quiz. Lembrando que pode ser BEAR ou Bear, irá depender do membro da equipe que está realizando o quiz, em casos desse gênero você deve olhar as regras. Lembrando que BeeeEaar como você citou não tem nada aver, totalmente errado.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, se o membro que está realizando aprovar que as palavras sejam escritas maiúsculas / minusculas e sem / com acentos é a escolha pessoal dele.
Se o mesmo pediu o nick do MDG o correto é "Bear" e não "BEAR" mais como o mesmo disse, é o critério que ele utilizou no momento, então não vamos questionar, pelo fato de não ser todos que aceita deste modo, enfim.
Imagem
Imagem
Correto, o critério é dele, ele queria apenas o nick de nosso moderador global, não solicitou o nick correto, e como não ouve esta exigência, ele aceitou a resposta escrita em CAPS LOCK.

Edited by Caus

Bom, o correto seria Bear, mas é o como o senhor disse, é critério do Game Master, e se o mesmo decidiu que o evento seria desse modo, não há oque fazer. :/

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Se no caso o nick correto do Moderador Global é Bear e o idealizador do Quiz aceitou a forma: BEAR, provavelmente você poderá ganhar também postando o nick com diferencial contendo minusculo ou maiúsculo, por exemplo: BeaR,BeAR,BEAr e diversas formas diferentes que não vem ao caso exemplar.
Isso é um critério do mesmo, mais no caso aceitando totalmente maiúsculo, acredito que as formas que citei acima também poderá ser aceita, conforme você citou também, porém contendo um número maior de letras ou menor, ai é totalmente fora de contexto aceitar.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Sim, é um critério do realizador, mais enfim o correto seria o senhor ganhar, pôs respondeu corretamente.
ImagemImagem
Exato, concordo com você. O Critério nos Quiz tem que serem levados mais a Sério, até porque o Nick do nosso MDG é Bear, e não BEAR, enfim não só nesse caso, mais em vários outros que já ocorreram dentro do game.

Edited by Robertow

Imagem
Imagem
Imagem
Você mesmo descreveu que fica a total critério do realizador do evento, provavelmente no quiz do mesmo o que vale e a intenção não importa se o jogador que ganhou escreveu o nick do moderador global maiúsculo ou minusculo.
Bom, em minha concepção o certo realmente seria o nome correto no caso (Bear) no entanto, o realizador do evento que decide se o nick deve ser citado corretamente ou será considerado certo em letras maiúsculas como no caso portanto, vamos esperar até que o STAFFER que efetuou o quiz venha a estar se manifestando e esclarecendo os fatos.

@correção de uma palavra

Edited by Teacher

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Como você disse, fica a total critério do membro da equipe, se outro membro digitou o nome corretamente, porém não da maneira correta e o realizador do evento quiz da wins para esse player, fica a total critério do mesmo. Agora o modo de realizar eventos varia para cada membro da equipe, pois outro membro da equipe pode estar realizando evento quiz, e estar aceitando as respostas apenas da maneira correta.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
O mesmo já respondeu a você isso fica a critério do realizador do evento,no entanto Bear ou BEAR pode estar corretamente,já o adicional de letras estaria ao meu ver incorretamente como BeeAr.

Imagem
Imagem
Bear e BEAR, no caso de resposta, ambas estariam corretas, porém é critério do realizador do evento como bem dito por você, se o realizador dizer, só aceito da "Forma correta" então você deverá responder da forma correta, com o padrão de acentuação feita corretamente, no caso se o GM só aceitar a resposta correta, o certo seria Bear, mas isso pode variar de Game Master para Game Master.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa noite, caro!
Como você percebeu, cada STAFFER tem seu jeito de realizar as tarefas, não é por que um fez dessa forma os outros deverá seguir.
E como o mesmo explicou pra você que é critério do mesmo, não a o que fazer.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo citou, isso ficará a total critério do realizador do evento sem nenhum motivo de reclamação.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Primeiramente, veja uma regra exposta pelos GM's:

Nos Quiz tanto faz se esteja em maiúsculo ou minúsculo, ao não ser que eu solicite que escreva corretamente com letra inicial, etc.
Se ele pediu corretamente, a resposta deverá ser Bear, caso ele não citou que queira o nick corretamente, ele poderá estar aceitando maiúsculo sem nenhum problema em questão, já que ele não informou que queira a resposta maiúsculo ou minúsculo, isso estará ficando no critério dele, porém na minha opinião o certo é aceitar de acordo com o nick correto do Moderador Global , entretanto, quando um moderador estiver auxiliando algum game master nos eventos, deverá seguir as regras daquele game master que ele estiver auxiliando, o certo era ele considerar a resposta correta, que no caso é Bear. Aguarde uma resposta do South em relação a isto.

Edited by Sven

-
Todos nós sabemos que cada membro da equipe possui suas regras, ou seja, cada membro da equipe possui seu critério, portanto, devemos compreender com a regra do realizador do evento, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Boa Noite.
Se ele já te falou que é critério dele então é, Lembrando que pode ser tudo Minúscula Bear ou pode ser tudo Maiúscula BEAR que a resposta estará certa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Cara, não força. Bear/BEAR são critérios sim, agora BeEAaaR, sem nexo algum.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, neste caso fica a total critério do realizador do evento o correto como a pergunta era qual Nick do MDG o correto seria "Bear", e não BEAR mas isso fica a critério do realizador e saber qual critério o mesmo usou no momento
Olá, Boa noite Venon.
Como você citou no tópico a decisão fica a total critério do realizador do evento, alguns cobram as respostas corretamente com a letra inicial e outros consideram as respostas maiúsculas e minúsculas, além disso os eventos são do GAME MASTER Fael e o MODERADOR deve seguir suas regras, visualize nas regras do Fael_GM referente a "eventinhos" o que está escrito:

É permitido camper, porém só aceitarei trade após anunciar 2x.
Permitido utilizar todas as classes exceto Soul Master, a não ser que eu permita no global.
Nos Quiz quero sempre na ordem! Exemplo: Traduza Pink e Blue: R: Rosa Azul, não "Azul Rosa".
Nos Quiz tanto faz se esteja em maiúsculo ou minúsculo, ao não ser que eu solicite que escreva corretamente com letra inicial, etc.

Entendo perfeitamente que é uma maratona de players, porém as regras das vagas são iguais a de eventinhos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.