Queria tirar uma dúvida, se um cara faz um quiz: qual é o nick do nosso MDG, ai o cara põe Bear e o outro põe BEAR, e quem ganha é o cara que põe BEAR, porém o MD diz que é critério dele, então no caso se eu digitar qualquer merda, como por exemplo: BeeEeAr, ou BeAr ele vai aceitar também? pois é critério, que eu saiba o certo é Bear né? eu aprendi a digitar todos os quiz do modo correto no qual é o certo pelo certo, o modo que o ex Beatles_GM ensinou, tudo acentuado corretamente e agora vai voltar a ser o modo podrão? qualquer coisa digitada é wins? ok...
Live, em 27 June 2016 - 10:43 PM, disse:
O mesmo já respondeu pra você, é um critério dele, ele que está fazendo o quiz. Lembrando que pode ser BEAR ou Bear, irá depender do membro da equipe que está realizando o quiz, em casos desse gênero você deve olhar as regras. Lembrando que BeeeEaar como você citou não tem nada aver, totalmente errado.
Engraçado você, um EX TOP QUIZ concordando com critérios, sabendo que o quiz o vencedor é o que digita corretamente, por isso nunca almejou nada e nunca arrumou nada no quiz, mero fraco.
Live live, desde quando você fez quase 3k de quiz? olha o ranking e o -LoveDance tem 2940, como você fez 3k meu filhão? mal chegou nos 1300, hahaha
Cara, não força. Bear/BEAR são critérios sim, agora BeEAaaR, sem nexo algum.
bate info no nick BEAR e bate info no nick Bear e nota a diferença, notou? e tu tem moral para responder meus tópicos não em.
Engraçado você, um EX TOP QUIZ concordando com critérios, sabendo que o quiz o vencedor é o que digita corretamente, por isso nunca almejou nada e nunca arrumou nada no quiz, mero fraco.
Live live, desde quando você fez quase 3k de quiz? olha o ranking e o -LoveDance tem 2940, como você fez 3k meu filhão? mal chegou nos 1300, hahaha
bate info no nick BEAR e bate info no nick Bear e nota a diferença, notou? e tu tem moral para responder meus tópicos não em.
Edited by Venon_