Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Me passaram para trás em uma negociação. O que poderá ser feito?

Olá Boa noite, meu nome e Bruno gostaria de uma ajuda. Hoje fui trocar um item no jogo, só que o outro jogador foi desonesto, ele me passou a boots errada do set. Eu gosto muito desse jogo, tenho 23 anos e jogo a bastante tempo já o indiquei a varias pessoas. Mais gostaria de ter meu set completo será que vocês poderiam me ajudar. Até porque depois do acontecido desanimei muito é até estou pensando em parar de jogar. Conseguindo a ajuda de vocês eu gostaria de continuar mais gostaria de ter meu set majestic completo, até porque nunca "passei a perna" em ninguém é sempre que posso ajudo muita gente dentro do jogo vocês podem ate conferir. Desde já agradeço a atenção e gostaria muito mesmo que eu fosse realmente atendido. Obrigado.

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

A honestidade em alguns jogadores é falha, por este motivo nossa administração sempre deixa bem claro que, nenhum jogador deve confiar itens/conta á ninguém, nem mesmo á parentes/familiares, sendo assim nada poderá ser feito, lamento.
Lamento,mais nossa administração não poderá fazer nada, pelo fato de quem faz a seguraça dos itens é o própio propietário, no entanto,nossa administração não interfere em trocas ou algo correlacionado dos players, enfim lamento mais nada será feito, mais atenção em suas trocas, não confie em ninguém, sempre veja se suas trocas estão sendo feitas corretamentes e os itens estão certos, para que não ocorra isso novamente.
Imagem
Imagem
A Administração não irá se responsabiliza, pois quem faz a segurança de seus item e você mesmo, ver se na próxima vez preste mas atenção nos itens a ser negociado.

Edited by Zone_

Imagem
Imagem
Imagem
Descuido foi da sua parte em não conferir realmente o set por completo via trade, e por esse motivo o nosso Administrador não ponha a mão em cima, ou seja não se responsabiliza e nem devolve itens perdidos, lamento.
Amigo, infelizmente nossa administração não se responsabiliza em relação a esses fatos ocorridos portanto, não sera possível estar fazendo nada em relação ao acontecimento, lamento.

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Qual quer tipo de robo a nossa admistração ja deixo avisado, que não se responsabeliza por nada então so lamento

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
Bom Sr, este tipo de perca de itens nossa administração não se responsabiliza Sobre o acontecido, aconselho que você esteja mas atentos nas próximas trocas .
A administração não pode estar fazendo nada a respeito,existe sim pessoas desonestas no servidor que fazem estes tipos de ações,porem a cada negociação deve estar conferindo os itens corretamente para que não haja erros como estes,vale lembrar que evite estar confiando em pessoas para negociações que não seja da equipe STAFF.

Imagem
Imagem
Olá, infelizmente nossa administração sempre deixou bem claro que não se responsabiliza por itens roubados, quando o senhor empresta um item ou conta fica a total critério do jogador infelizmente não ha nada que possa ser feito
Infelizmente a administração se responsabiliza por itens perdidos e ainda mas por negociações por trade a onde o jogadores a onde devem presta muita atenção nos itens que são colocado no trade para que não aja nenhum engano na negociação.
Imagem
Desculpe em dizer meu caro, mas, o setor administrativo não se responsabiliza em casos assim, pois o erro foi inteiramente seu. No mais, caso queira uma melhor resposta do próprio setor administrativo, envie um ticket relatando o caso e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Lamento pelo ocorrido, todos nós já passamos por algo parecido e tiramos uma lição: não confiar em ninguém. O jogo tem como principal atrativo os lucros, é necessário desconfiar até mesmo da garçonete.
Infelizmente dificilmente a administração irá lhe ajudar, pois cada jogador faz sua própria segurança.
Infelizmente temos muitos players de má fé em nosso servidor, isso é notável, então infelizmente pelo problema ocorrido, lamentavelmente nada poderá ser feito. Nossa administração deixa bem claro de que quem faz a segurança de nossos itens somos nós mesmos, por este fator infelizmente você não terá seu item de volta.
Sugestiono que fique mais atento em uma suposta nova troca, conforme citei temos players de má fé em nosso servidor.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Infelizmente a maioria dos jogadores em nosso servidor acaba tentando ter um benefício maior em cima dos demais jogadores, acredito que nada poderá estar sendo feito em relação ao seu problema, a administração sempre procura informar a todos nós jogadores para não confiarem e quando for realizarmos uma determinada troca, estar conferindo tudo para que nenhum problema esteja ocorrendo, lamentável o que ocorreu com você, porém é bem provável que nada perante ao seu problema poderá ser feito pela a administração e nem pelos integrantes da equipe, diariamente a administração deixa um aviso no global do servidor, que, para nenhum de nós jogadores confiar em terceiros, estaremos sendo expostos a ser roubados de alguma forma, lamento.
Infelizmente nada poderá ser resolvido, pois a nossa administração sempre alerta sobre este ato de confiar em tais jogadores, portanto, antes de efetivar qualquer troca sempre verifique os adds e se realmente ele pertence ao set, pois bem, jogadores humildes no jogo são quase poucos já passei por isso e sei como é.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
A administração não se responsabiliza por roubos do gênero, lamento por você, porém infelizmente não há nada que possa ser feito.
Entendemos sua indignação, porém nem todos são honestos e mediante a isto sempre temos estar atentos, pois em furtos deste tipo infelizmente nada poderá ser feito.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Nunca devemos confiar em absolutamente ninguém, a não ser em Deus, ainda mais em um jogo virtual, aonde muita das vezes não conhecemos verdadeiramente as outras pessoas que se encontra por trás de uma tela de computador, infelizmente a administração não se responsabiliza por perdas de item de jogadores no servidor, pois foi uma falta de atenção da sua autoria, sinto muito dizer, mais não podemos fazer absolutamente nada, tenha um pouco mais de atenção, pra não ter que passar novamente por esse constrangimento.

Edited by LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Brunynn.
Infelizmente nada poderá ser feito em seu caso, a responsabilidade das trocas realizadas no jogo é totalmente dos jogadores, ou seja, nossa administração não se responsabiliza por descuidos como esse cometido por você. Lamentavelmente ainda temos jogadores com essa índole, minha recomendação é que você sempre cheque os itens (nível, nome, etc.), nunca conclua uma negociação sem ao menos realizar essa verificação, assim você evitará futuros constrangimentos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.