Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um ticket sobre banimento

A 6 Dias Tomei ban, na hora eu mandei um ticket perguntando o porqueê , poucas Horas Depois respoderam dizendo que Iriam me responder, ou seja ja faz 5 Dias, e nada, Eu querendo jogar e não tem como pq tomei " BAN " , não sei por quê... Oq eu faço ?????????????

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Bom Sr, Esses tipo de caso deve se tratado via ticket, para nossa administração esta avaliando e revendo seu caso oque aconteceu e qual motivo foi banido, caso você tenha enviado um ticket e seu ticket se encontra em analise basta esta aguardando que nosso administrador estará avaliando por qual motivo você foi banido, vale lembra que quando o ticket entra em analise não tem prazo para esta respondendo.
bom, primeiramente Se o senhor já recebeu uma primeira reposta da nossa administração, provavelmente seu ticket encontra-se em fase de análise.aconselho o senhor permaneçer no aguarde que o mesmo estara respondendo seu ticket normalmente.

obs: é valido lembrar que não é somente o senhor que esta no aguarde das resposta sobre os seu ticket's é sim diversos jogadores, abraços.

Edit

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Provavelmente o seu ticket tenha entrado em análise, meu caro. Continue aguardando, tickets em análise não tem um prazo estimado de resposta, pode levar dias, semanas ou até mesmo meses para que você obtenha um novo parecer administrativo em seu ticket. Basta ser paciente e continuar aguardando.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.