Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Relacionado ao símbolos das guilds.

Depois dessa manutenção os símbolos das guilds mudaram tao tudo estranhos . alguém sabe porque?

Featured Replies

Creio que seja um bug, e todo tipo de bug na versão 2.0 deve ser reportado para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
nada foi divulgado ainda pela administração pode esta acontecendo apenas um bug visual
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Creio que seja um bug, no entanto, relogue ou até mesmo saia do game e entre para que possa está sendo resolvido, caso não, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, é bem provável que tenha sido um bug pós manutenção, com isso, é recomendado que sua autoria envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o "bug" em questão para que nossa administração possa corrigi-lo em breve, enfim.
Realmente, certamente bugaram, reporte-o para o Administrador através do tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que foi um bug, portanto reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode estar ocorrendo um bug ou algo do tipo no entanto, creio eu que nossa administração estará criando um tópico relatando oque foi feito nessa manutenção portanto aguarde pois se tiver havido mudanças em relação aos símbolos os mesmos estarão nos informando.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Isso pode ter sido um bug comum após uma realização de manutenção no servidor, esteja reportando para o email suporte@muaway.net para que isso seja acertado.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Creio que pode haver algum bug,caso o mesmo ocorra esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net para que logo seja analisado.

Imagem
Imagem
Não sabemos o motivo da alteração no logo da guild, mas provavelmente foi um erro da administração, mas fique tranquilo, pois se de fato for um erro, será corrigido o mais breve possível.

Obs: Aparentemente a manutenção ainda não terminou, pois o servidor está ficando online e offline toda hora, e é muito provável que esse suposto bug seja corrigido ainda nessa manutenção, enfim, só saberemos quando o servidor ficar 100% online.
Pode ter ocorrido algum bug durante a manutenção, a administração já deve estar ciente disso, mas mesmo assim reporte o bug ao suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Qualquer anomalia ou algo fora do comum, podemos reportar via e-mail para suporte@muaway.net, portanto faça isto.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Provável que tenha acontecido algum bug após a manutenção, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema á nossa administração.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente pode ter sido por intermédio de algum bug, sendo assim resultou nesse diferencial notável. Caso veja necessidade, reporte para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma nova interação da parte deles.
ImagemImagem
Creio ser um Bug em questão, como o acontecimento se trata na versão 2.0 sugiro que reporte a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net para haver uma solução de fato.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja so um buge então entre em contato com a nossa admistração suporte@muaway.net. para que as medida sejam tomada
Imagem
Imagem
Imagem
Bom Sr, Provável mente aconteceu alguns bug, após esta manutenção, aconselho que o senho esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando os problema que esta acontecendo no servido para administração la os mesmo ira trabalha sobre o acontecido .
Acredito que seja um bug que aconteceu após a manutenção, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando sobre o bug, para que administração possa estar corrigindo.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Provavelmente se trata de algum Bug pós manutenção, no mais aguarde. Certamente o setor administrativo deve estar a par dessa situação e no mais tardar tudo será resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Creio que seja apenas um bug, ressaltando, não podemos afirma o motivo da manutenção, e nem se está relacionada a esse bug visual, caso o problema persista, entre em contato com nosso sertor administrativo via e-mail suporte@muaway.net.



Imagem
Imagem
Imagem
Creio que esteja ocorrendo um bug, portanto envie um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando este bug visual.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Em minha residência está tudo normalizado. Caso seja apenas com o Sr., peço que esteja entrando no servidor novamente. Se por ventura persistir, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net, relatando o ocorrido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.