Queria elogiar todos amigos do jogo, e deixar uma frase aqui u.U Acredite, nenhum obstáculo será tão grande, se a sua vontade de vencer for maior. VQT-BR: conheci esse na BugEasy depois ambos saímos e entramos na [G]Imbiquei a qual estamos até hoje, moleque é demais, está comigo sempre! <3 -VIVO: Esse é nub mas é gente boa, sempre junto nas horas boas e ruim, me ensinou varias coisas em PvP, graças a ele ganhei vários x1 valendo!<3 Henyel: kkk esse conheci na [G]IMBIQUEI o que fala desse menor que chega matando geral? kkk mas é gente boa, pode contar comigo sempre! Pelado_xP: Bom com ele aprendi a lucra e algumas coisas em PvP! menor é gente Boa demais também! Will-Rox: Esse é demais, porém meu freguês já kkk, tmjnt will seu nub<3 iGestor: Mito da guild, menor faz umas introdução pro fórum demais, quem precisar só falar com ele, faz por um preço muito bom<3 Sminorf:Esse é lenda, conheci em um mata-mata do Fael_GM, no qual um menor veio me chama de nube, tomo uma surra veio zuar no post, e o Sminorf posto no Facebook eu surrando o mlk, considero demais você mano<3 DonFlaming: esse é mito das maratona sempre que tem uma ele pega vaga, era da nossa guild, agora está na TopFire, menor gente boa, considero muito também! zNovin: mito demais, foco no suporte mano, que tu consegue! <3 tmjnt mito zCOP: Esse é mito, porém muito off -.- zuas, nos war só da nois em, deitando os menos eehueheu!
ByDooug: Esse fez minha 1° introdução para o fórum <3
Deixar um salve aos demais e desculpe se esqueci de alguém!
AutoPote_
PrincesPan
TheFlash
yShutDown
MC_BLUE
Nettel_GM MITÃAAO <3
Fael_GM MITO DEMAIS TBM EM <3
-_SEKO_-
Jeffs-S4
juninhozaO
e um salve a toda galera que dão suporte aqui no fórum, vocês são demais! ><
Edited by TheOfBest
atenciosamente TheOfBest, Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
Acredite, nenhum obstáculo será tão grande, se a sua vontade de vencer for maior.
VQT-BR: conheci esse na BugEasy depois ambos saímos e entramos na [G]Imbiquei a qual estamos até hoje, moleque é demais, está comigo sempre! <3
-VIVO: Esse é nub mas é gente boa, sempre junto nas horas boas e ruim, me ensinou varias coisas em PvP, graças a ele ganhei vários x1 valendo!<3
Henyel: kkk esse conheci na [G]IMBIQUEI o que fala desse menor que chega matando geral? kkk mas é gente boa, pode contar comigo sempre!
Pelado_xP: Bom com ele aprendi a lucra e algumas coisas em PvP! menor é gente Boa demais também!
Will-Rox: Esse é demais, porém meu freguês já kkk, tmjnt will seu nub<3
iGestor: Mito da guild, menor faz umas introdução pro fórum demais, quem precisar só falar com ele, faz por um preço muito bom<3
Sminorf:Esse é lenda, conheci em um mata-mata do Fael_GM, no qual um menor veio me chama de nube, tomo uma surra veio zuar no post, e o Sminorf posto no Facebook eu surrando o mlk, considero demais você mano<3
DonFlaming: esse é mito das maratona sempre que tem uma ele pega vaga, era da nossa guild, agora está na TopFire, menor gente boa, considero muito também!
zNovin: mito demais, foco no suporte mano, que tu consegue! <3 tmjnt mito
zCOP: Esse é mito, porém muito off -.- zuas, nos war só da nois em, deitando os menos eehueheu!
ByDooug: Esse fez minha 1° introdução para o fórum <3
Deixar um salve aos demais e desculpe se esqueci de alguém!
AutoPote_
PrincesPan
TheFlash
yShutDown
MC_BLUE
Nettel_GM MITÃAAO <3
Fael_GM MITO DEMAIS TBM EM <3
-_SEKO_-
Jeffs-S4
juninhozaO
e um salve a toda galera que dão suporte aqui no fórum, vocês são demais! ><
Edited by TheOfBest
atenciosamente TheOfBest,
Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão!