Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problemas] Simbolos da guild.

Depois dessa manutenção quando o site ficou off, os símbolos da Guild ficaram embaralhados não sei se é só aqui, mais pelo que eu vi em outro tópico não é só comigo, alguém da Equipe informe ao administrador sobre o problema.

Imagem

Eu sei que já foi criado um tópico sobre o mesmo problema, porem alguns membros do suporte pelo que eu vi não está informado, pois não é nenhum problema ou bug na versão 2.0, e sim apenas 1 bug no site, portanto dentro do jogo os símbolos da Guild estão normal.

Edited by HUAWAY_

Featured Replies

Olá, realmente o bug em questão vem ocorrendo no site, mas não se preocupe, o administrador ficará ciente do mesmo e em breve estará corrigindo tal bug, para que tudo volte ao normal, enfim.
De fato esse bug vem ocorrendo diáriamente em nosso fórum, assim causando essa imprenssão de bug/imagens desbotadas ou algo do tipo, creio que o problema já foi repassado para administração e já está sendo resolvido, no entanto, fique no aguarde.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Realmente esse problema vem acontecendo em nosso site, acredito que o problema já foi informado a nosso administrador e em breve será sanado apenas aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, aproveitando o tópico os eventos quando são cadastrados também estão com problemas, o escrito do trade+baú está descrito como "trade+baÂ", enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema já é de conhecimento administrativo, aguarde que no mais tardar o mesmo será resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa tarde, Bom aqui tbm estar dessa formas, Mas nao sei se e a Art da guild ou erro do site, vamos aguarda rs

Edited by FAMA

Atenciosamente,FAMA
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
administração já esta ciente do fato ocorrido e trabalhando para concerta esse pequeno erro
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Sendo o segundo tópico sobre o mesmo assunto, a equipe já deve ter informado à administração e logo o bug será corrigido. Portando, aguarde.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,boa tarde
realmente pode ter tido algum bug,no entanto o mesmo foi repassado pera a administração e logo será sanado o erro caso queria repasse para o e-mail suporte@muaway.net assim a administração poderá trabalhar no caso.

Imagem
Imagem
Olá, este bug vem ocorrendo no site após a manutenção ocorrido no dia de hoje, acredito que membros da equipe já relataram ao administrador desse possível bug, portanto aguarde até que tudo seja normalizado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

É um bug que esta ocorrendo apos a manutenção que tivemos hoje, creio eu que a nossa administração ja esta ciente do caso e breve estar a ajustando tudo.
ImagemImagem
É um tipo de bug visual, acredito que logo após nossa administração visualizar este tópico, medidas serão tomadas para correção.

Edited by Caus

Referente esse problema um jogador já veio notificar-nos, porém caso queira dar um destaque no caso, envie uma mensagem para o e-mail: suporte@muaway.net e informe diretamente o setor administrativo referente.
ImagemImagem
Administração já ciente sobre o problema, pois um membro criou um tópico anteriormente com o mesmo assunto, e assim o membro da equipe que fechou o tópico, já deve ter enviado os relatos para administração sobre o problema, portanto aguarde que será resolvido.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Isso já ocorreu várias vezes diante a versão do web site, não só com ele até mesmo no site antigo, isso é normal, administração sabe desse probleminha mais já está a resolver, o prazo não tenho como lhe informar, apenas aguardar, provavelmente algum membro da equipe vai passar o tópico para administração, algumas vezes as logo das guilds ficam mudadas, porém "QUANDO O RANKING SEMANAL" é resetado, causa isso.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse erro vem ocorrendo em nosso Website após ele ter voltado ao ar, mas a administração já está ciente disso, e já está trabalhando para sana-lo!
Imagem
Imagem
atenciosamente TheOfBest,
Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
Em algumas guilds vem ocorrendo o bug no símbolos mesmo, entre em contato com administração no email: suporte@muaway.net e delate o bug ocorrido.
Imagem
Isto em breve será corrigido, aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Como citado pelo Acm_SubADM neste tópico verifique se o problema foi sanado, caso não envie o nome da guild no tópico que em breve será resolvido, segue o link do tópico:
[Aviso] - Símbolo das Guild's no Site.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.