Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao entrar no servidor após a manutenção

olá gostaria de saber se o mu esta sofrendo algum problema porque eu cheguei agr em casa e o mu n abre fica so carregando e da que n está respondendo alguém me da uma solução !

Edited by South_MD
Tamanho 02



Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Kite
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Aqui em minha residência o game está em perfeitos estados,no entanto, tente está removendo a compatibilidade do seu game, caso não saiba, acesse o tutorial explicativo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], e também, tente está desligando seu moldem e ligando após 20 segundos, isso pode retirar a instabilidade da sua internet e lhe dando uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Diversos jogadores já reportaram este problema, realmente em algumas localidades esta ocorrendo este erro, sendo assim, tente corrigir o mesmo, desinstalando o game e instalando de novo, lembre-se de desativar seu anti-vírus/firewall, logo após o termino do download execute o launcher como administrador e teste os resultados, caso persista, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, relatando seu problema e aguarde por um respaldo administrativo.
O servidor se encontra em perfeito estado de uso em minha residência, neste caso lhe recomendo que reinstalar o jogo, atualizando o mesmo com o patch.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Retire o modo de compatibilidade do jogo, e veja se terá exito, veja abaixo um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembre-se de executa-lo como administrador.
Caso o problema persista reporte-o para administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Olá, faça os procedimentos que estão no tópico abaixo e veja se conseguirá resolver o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não consiga, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo uma solução para o seu problema.
Em minha residência o game encontra-se estável, sem problema algum, porém como podemos ver, alguns jogadores vem sofrendo com este problema, sugiro que esteja desinstalando seu game completamente e reinstalando novamente com o ant-vírus desativado, caso o problema não será sanado envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o erro.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Em minha residência o serve se encontra em possíveis condições, esteja reiniciando o seu modem por 20 segundos, caso não seja adianta esteja removendo a compatibilidade do game, caso não saiba acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso problema persista esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando o erro que se encontra em sua máquina.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Retire o modo de compatibilidade do servidor, para estar fazendo o procedimento visualize abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Feito o processo acima, e ainda está com problemas para logar no servidor, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando sobre o problema para administração, para que a mesma possa estar analisando e corrigindo seu problema.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Tente remover a compatibilidade para ver se trás algum resultado positivo.
Caso não saiba como fazer este procedimento, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Ainda não obtendo sucesso, sugestiono que encaminhe este mesmo problema para ciência de nossa administração, desta forma poderá ter um auxílio mais amplo para sanar o problema constatado.
E-mail para suporte: suporte@muaway.net.
ImagemImagem
O servidor se encontra online em perfeito estado, recomendo remover a compatibilidade do seu jogo, entre na pasta onde está localizado o MuAwaY, procure o launcher e clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.
Se porventura o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Em minha residencia esta normal, aconselho você reiniciando o seu computador/modem logo em seguida esta deletando o arquivo "update" e logo depois esta tentando logar novamente no servidor, caso mesmo assim não resolva enviar um e-mail para (suporte@muaway.net) relatando do o caso, lembrando que nossa administração só esta dando suporte para a versão 2.0.
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de me conectar no jogo, e está tudo normalmente aqui na minha residência, possa ser sua conexão com a internet que não está favorável, e está lhe atrapalhando na jogabilidade, reinicie o seu modem por 10 segundos junto com sua máquina, e logo em seguida retorne e tente conectar no servidor novamente! Se o problema não for resolvido, tente remover a compatibilidade que é uns dos motivos que podem está lhe prejudicando e bloqueando seu acesso ao game. Abaixo um tutorial de como remover a compatibilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Show!
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Se seu Cliente estiver passando por problemas na compatibilidade, aprenda a resolver: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não resolva, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, informe o ocorrido e aguarde informações.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olha em minha residencia esta normal, mas o nosso servidor esta sofrendo por poblemas com buge, então creio que você tire print do que esta acontecendo e envie para nosso suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade para sanar o problema:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Se o problema persistir envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Faça a remoção da compatibilidade de seu jogo, veja tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obteve exito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
ImagemImagem
Veja o tutorial abaixo e faça os procedimentos do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obtenha exito, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.

Edited by Kidzin

Olá, Boa noite Kite!
O servidor está operando normalmente em minha residência, porém alguns membros reclamaram de lags/instabilidades em rotas, portanto sugiro que primeiramente você reinicie seu modem por 40 segundos para realizar a alteração de IP, após reiniciar seu modem o problema continuar, desinstale o servidor por inteiro de sua máquina, caso não saiba realizar esse procedimento, confira tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Após realizar a desinstalação, realize uma nova instalação com anti-vírus desativado, abaixo estarei disponibilizando um tutorial na qual poderá lhe ajudar bastante, confira abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
@Aguardado retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.