Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)Elogio,membros da EQUIPE & do SUPORTE.

Trilhe o seu caminho, procure a sua felicidade, alcance suas metas, supere os obstáculos!
Mas não use pessoas como atalho para chegar mais rápido...
Isso não te levará a lugar nenhum!

Para todos que dão suporte,mesmo que vocês não alcansem seus objetivos aqui,para os que dão suporte é entrar na equipe,mesmo que vocês não consigam,fiquem sabendo que são todos vencedores,pois lutaram e todos que se desempenham aqui,ja são vitóriosos pois so vocês sabem o duro que dão

- Então vamos lá começar o pequeno elogio.

Membros da equipe.
Game masters.

Fael_GM - Então boy,te conheço á uns anos,acompanhei você dando suporte,sempre acreditei no seu potencial,porém teve um tempo que você parou e quando voltou,voltou com tudo,e hoje está ai mitando na equipe,fazendo seu nome,foi mito como jogador agora está mitando na equipe,parabéns f4el,continue assim migou.

Nettel_GM - Alank1ng então te conheço á uns anos também,eramos muitos amigos,e amizade continue independente de qualquer coisa,então dei suporte contigo,e parei,e olha só,enfim chegou sua vez né ? E pelo que tenho visto dentro do game está de parabéns não só por fazer a diversão dos players,mas também por ser á pessoa que é,Alan mito!

Bird_GM - Então não tenho muito o que falar de você pois voltei a pouco tempo,e pelo que tenho visto é um excelente Game master,e se ta onde tá é porque mereceu,enfim Parabéns!

Lucas_GM Então,não tenho muita afinidade contigo,porém lhe admiro muito pelo seu suporte,e por ser a pessoa que você é,por ter um enorme potencial,um excelente game master,não é atoa,que tem hierarquia x3,enfim parabéns,continue assim!

Moderadores.

South_MD - Van,então não te conheço de conversa,porém cheguei da suporte um tempo contigo,e você é um dos membros que mas merece,está aonde estar,pois eu vi o quanto você batalhou para chegar e enfim conseguiu né ? Não desistiu e hoje está ai,firme forte,Parabéns!

Magic_MD - Olá jovi,não tenho muito o que falar de você só lhe parabenizar,pelo que está fazendo na equipe,sempre ativão no game,espero que continue assim quando estiver de GM,e faça o que você fez em 2013,pois eu considerava você um dos melhores da equipe naquela epoca,enfim parabéns,continue assim que você vai longe.

Tranky_MD - Então não tenho muito o que falar de você também,porém se está onde está é porque mereceu,continue assim,nesse ritmo breve breve estará de GM,quem luta sempre alcança e hoje você está ai...

Equipe de Colaboradores,não citarei os mesmos,pois não tenho o que falar sobre eles,e se estão onde estão foi porque mereceram,então parabéns pra vocês.

Agora os membros Lendas!

Coyote - Então sinceramente,não sei como até hoje não conseguiu entrar na equipe,pois da atualidade,é um dos melhores que presta suporte,tem um enorme potencial espero que consiga alcançar seus objetivos,basta ter fé e paciência,pois você vai conseguir se deus quiser fé mano.

Speak_ - Então voltei a pouco tempo,e vi alguns posts seu,e você tem dado axcelentes respostas,espero que continue assim,com o tempo você vai evoluindo,e quem sabe um dia entra pra equipe,Fé.

Revs - Grande Reven,teve um grande passagem pela equipe,fez seu nome,quem é antigo sabe do que estou falando,e está ai ativão novamente,espero que consiga retorna á equipe,pois tem um excelente potencial.

Crazy_mxm - Coé moi,então ainda não sei porque ainda não ta na equipe sério,tem um exelente suporte,membro que tem qualidade,potencial,sei que um dia você chegará aonde você quiser e realizar todos seus sonhos pois você tem um enorme potencial,basta ter fé e paciencia que você chegará no final e irar dizer eu venci,pois isso que você vai fazer aqui,você ainda tem muita coisa para fazer em nosso web-forum,desejo o melhor & sucesso para ti,LENDARIO !

Kidzin - Então não te conheço,porém é um membro que foi um exelente STAFF,e mesmo com o tempo fora do suporte da para perceber que não mudou em nada ainda,tem um exelente suporte voltou á pouco tempo,e na minha opnião tem um dos melhores suportes e melhores resposta aqui em nosso web-forum...

Magro_ - Membro de exelentes resposta,veem se destacando em nosso web-forum,voltou á da suporte á pouco tempo,mas como antes,hoje ja veem se destacando e sei que irar conseguir traçar seus objetivos,pois você tem potencial,e irar chegar aonde você deseja,basta ter fé...

Sven - Não sabia que você era tão bom dando suporte, e com o tempo pude ver sua qualidade,potencial e sua persistencia,sua luta,sei que um dia você irar vencer pois você tem tudo para se dar bem em nosso web-forum,pois você é dono de um exelente potencial,basta ter fé e esperança e paciencia que você alcançará todos os seus objetivos.

Streets - Um exelente membro em nosso web-forum vem se destacando entre os demais,tem otimas respostas continue assim eu sei que um dia você chegará aonde você deseja,pois você tem um exelente potencial,com o tempo o seu nivél de experiencia irar almentar.

Netto_ - Membro Ativão,sempre se destaca em suas respostas,se dedica ao maximo,para que o players não teja mas nenhuma dúvida,está ativão diariamente,cada vez mas melhorando seu suporte continue assim que você irar chegar longe,pois você tem qualidade.

Hava_ - Foi um exelente STAFF,e agora está se destacando novamente,para poder entrar na equipe,suas respostas são exelentes,seu potencial é enorme,sei que um dia você irar conseguir entrar para equipe novamente pois além de tudo de todas as nossas desavemças você é mito,e eu lhe admiro muito,enfim é isso,basta ter fé,que você irar conseguir novamente...

Jimmy_SG - Então voltei á pouco tempo,porém vi alguns posts seu,e você tem umas respostas bem elaborada,continue assim com o tempo você irar evoluir no seu suporte. :D

Caus - cara você tem um belo suporte, continue se dedicando como está que logo conseguirá seu Colaborador, você também é um dos membros que vem se destacando com belas resposta,manow não desista de seus objetivos pois seu esforço ainda á que se recompensado...

Reverso_ - Membro de exelentes resposta,veem se destacando em nosso web-forum,sei que irar conseguir traçar seus objetivos,pois você tem potencial,e irar chegar aonde você deseja,basta ter fé...

Então os citados á cima foram os membros que vi que estão se destacando,desculpa se esqueci alguem...

Membros que estão iniciando sua jornada agora no suporte,e que eu desejo toda sorte do mundo,Esses membros que irei citar,estão começando agora em sua jornada,e espero que vocês se deem muito beem em nosso web-forum,pois irar ser uma exelente experiencia para todos vocês,espero sempre mantenham o foco e não percam a fé,pois á fé move montanhas,Uma vida é feita de sonhos, para que se tornem realidade é preciso planejamento, o planejamento requer metas pré estabelecidas que devem ter objetivos claros e precisos, para atingi-los você deve estar motivado, ter espírito de liderança e principalmente acreditar em seu potencial criador, afinal, vocês são vencedores!

iWes - Henyel - Teacher - Runner_ - Channel - Akuta - Greamy - LUTOCHAVES - Tigrao_xP - Regra - Modeliiin - Robertow - Ryuk_

Então sei que esqueci alguns membros,peço desculpa,enfim...É isso espero que tenham gostado,e lembrem-se. NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS,DERREPENTE Á VITÓRIA ESTEJA MAS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA.

Tmj rapaziada,abç do BAN1D0,rs.

Featured Replies

Revs - Grande Reven,teve um grande passagem pela equipe,fez seu nome,quem é antigo sabe do que estou falando,e está ai ativão novamente,espero que consiga retorna á equipe,pois tem um excelente potencial

Em breve novidades hahaha, porém obrigado por me mencionar em seu elogio, fico lisonjeado de coração mesmo, obrigado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Obrigado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Kidzin - Então não te conheço,porém é um membro que foi um exelente STAFF,e mesmo com o tempo fora do suporte da para perceber que não mudou em nada ainda,tem um exelente suporte voltou á pouco tempo,e na minha opnião tem um dos melhores suportes e melhores resposta aqui em nosso web-forum...

Opa, muito obrigado pelo elogio brother, fico muito feliz sabendo que em pouco tempo o meu trabalho já está sendo reconhecido pela galera do fórum, tamo junto s2

Magro_ - Membro de exelentes resposta,veem se destacando em nosso web-forum,voltou á da suporte á pouco tempo,mas como antes,hoje ja veem se destacando e sei que irar conseguir traçar seus objetivos,pois você tem potencial,e irar chegar aonde você deseja,basta ter fé...

Obrigado pelas palavras, estaréi dando meu máximo para conquistar meu objetivo, obrigado! ♥
Imagem
Imagem

Coyote - Então sinceramente,não sei como até hoje não conseguiu entrar na equipe,pois da atualidade,é um dos melhores que presta suporte,tem um enorme potencial espero que consiga alcançar seus objetivos,basta ter fé e paciência,pois você vai conseguir se deus quiser fé mano.

Obrigado por me citar em seu elogio brother, são elogios iguais ao seu, que me motivam, que me dão forças para lutar até o fim, se Deus quiser, conseguirei alcançar o meu objetivo dentro do MuAwaY, lhe agradeço de ♥. Parabéns aos demais elogiados! ;).
Valeu meu mano.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Obrigado por me citar, super lisonjeado, é nós mulekot.. s2 :beijo_natal:

Edited by Tigrao_xP

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Sven - Não sabia que você era tão bom dando suporte, e com o tempo pude ver sua qualidade,potencial e sua persistencia,sua luta,sei que um dia você irar vencer pois você tem tudo para se dar bem em nosso web-forum,pois você é dono de um exelente potencial,basta ter fé e esperança e paciencia que você alcançará todos os seus objetivos.

Muito obrigado pelo elogio mano, de coração mesmo, é muito gratificante receber um elogio com ótimas palavras como o seu, isso me motiva muito a continuar, muito obrigado mesmo, parabéns aos demais elogiados. <3

Netto_ - Membro Ativão,sempre se destaca em suas respostas,se dedica ao maximo,para que o players não teja mas nenhuma dúvida,está ativão diariamente,cada vez mas melhorando seu suporte continue assim que você irar chegar longe,pois você tem qualidade.

Obrigado pelo reconhecimento meu caro, isso sem dúvida nos motiva cada vez mais, obrigado de coração mesmo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Jimmy_SG - Então voltei á pouco tempo,porém vi alguns posts seu,e você tem umas respostas bem elaborada,continue assim com o tempo você irar evoluir no seu suporte. :D

Obrigado por me elogiar, fico muito feliz por ver que meu trabalho aqui no fórum está sendo notado.
Imagem
Eae B4N1D0 kkk, te agradeço pelas palavras mano, tamo junto mitão <3.

Imagem

Reverso_ - Membro de exelentes resposta,veem se destacando em nosso web-forum,sei que irar conseguir traçar seus objetivos,pois você tem potencial,e irar chegar aonde você deseja,basta ter fé...

Muito grato ao seu elogio mano. Pode ter certeza que tenho fé e não vou desistir. <3
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio brother! :D
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelas palavras mano, de coração mesmo! <3
Lenda!
ImagemImagem
Muito obrigado pelo reconhecimento de meu trabalho, de coração mesmo. TMJ :love:
Obrigado pelo elogio, tamo junto :love:
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Valeu amigo, muito obrigado pelo elogio <3
Isso é muito gratificante para nós
Imagem
Imagem

Streets - Um exelente membro em nosso web-forum vem se destacando entre os demais,tem otimas respostas continue assim eu sei que um dia você chegará aonde você deseja,pois você tem um exelente potencial,com o tempo o seu nivél de experiencia irar almentar.

Fico Muito Grato, Pelo Elogio.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.