Fui ameaçado de ter meus itens hackeados por um player, acredito ser difícil por que tomo todas as precauções possíveis para evitar este tipo de coisa, entretanto, isso não exclui o fato de que fui ameaçado e de que determinado jogador praticamente assume que é um hacker, o mesmo não deveria ser punido ?
As palavras do jogador foram as seguintes : "Aqui é bandido, se liga nos seus itens em, fica de olho aberto"
Tirei um PrintSc de tudo para ter provas do que estou falando, este tipo de ação dentro do jogo resulta em alguma punição ? ou todos podem falar este tipo de coisa sem preocupação ?
Enfim, devo abrir um Ticket ?
Edited by Tenso_CL tamanho 02
Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
As palavras do jogador foram as seguintes : "Aqui é bandido, se liga nos seus itens em, fica de olho aberto"
Tirei um PrintSc de tudo para ter provas do que estou falando, este tipo de ação dentro do jogo resulta em alguma punição ? ou todos podem falar este tipo de coisa sem preocupação ?
Enfim, devo abrir um Ticket ?
Edited by Tenso_CL
tamanho 02
Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.