Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meus JCPoints foram zerados. E agora?

Galera olha ... Eu fiquei um bom tempo sem logar minha acc , cerca de 1 ano , loguei essa semana e de cara percebir que estava faltando minhas jcpoints ... Poxa como vou advinhar que iriam zerar , na minha cidade ninguem joga acho que so eu mesmo , nao tenho amigos no jogo ativos ... iae pessoal como fica ? oque devo fazer ?? eu abrir um tickt ae mim deram essa noticia ... e mandou eu ir nesse link http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568747-noticias-limpeza-na-jcpoints-saiba-o-que-fazer-para-nao-perder-as-suas/
poxa i agora eu vou ficar no prejuizo ??

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, infelizmente você perdeu o saldo em JcPoint's de acordo como você mesmo já leu no tópico da administração, portanto o que você deve fazer agora, é apenas mais atenção e entrar na sua conta com mais frequência para evitar problemas do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração avisou com muita antecedência que as contas que tivessem 90 dias de inatividade teriam o saldo de JcPoint's zerados, se você não ficou sabendo da notícia, não podemos fazer nada, até porque como eu citei acima, tudo foi avisado antes, lamento, mas nada poderá ser feito.
Nossa administração avisou com antecedência que estaría zerando as JCPOINT'S que estava nas respectivas contas, na qual todos os players tinham que está retirando/vendendo ou algo correlacionado, enfim, lamento, acho que nada será feito, mas, tente enviar um ticket e relate o ocorrido, lá nossa administração estará lhe ajudando e lhe conduzindo de maneira correta, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito diante a isto, nem mesmo recuperar o saldo perdido, enfim, nosso administrador anunciou com antecedência, como você não entro no servidor, você acabou perdendo o saldo que obtinha.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente o nosso setor administrativo havia informado nós jogadores, que estariam limpando as JcPoints das contas dos jogadores, com isso, creio que nada poderá ser feito, caso queira recorrer um ticket, encaminhe e tente solucionar o seu problema através do ticket em questão. Apenas lembre-se que o prazo para obter uma resposta da administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Infelizmente nada poderá ser feito em relação a isto, a administração persistiu informando a todos os jogadores para estarem logando na sua conta e retirando ela do status inativo, após a limpeza dos JC Point's de todas as contas inativas a administração acabou não aceitando mais tickets com assuntos do gênero, lamento mas nada poderá ser feito em relação ao seu problema.
Infelizmente não há como recuperar seus JcPoints de modo algum, sendo assim, lamento. Agora fique mais ativo pelo menos em nossa web-fórum para ficar por dentro das noticias.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Nossa administração nos trouxa um aviso onde o membro que ficou 3 meses sem logar seus creation seria zerado, ou seja, se ficou inativo por três meses o Sr. perdeu todas as mixs que encontravam em sua conta, a administração não poderá fazer nada em questão pois ela avisou.
Segue o aviso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568747-noticias-limpeza-na-jcpoints-saiba-o-que-fazer-para-nao-perder-as-suas/
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Esse período de inatividade comprometeu suas propriedades, infelizmente você terá que recomeçar lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom Sr, Neste caso aconselho você junta o máximo de provas que você tinha no passado o ate mesmo solicita para administração verifica seu últimos log's da época que você logo na conta, então tente envia um ticket para administração relatando o ocorrido, também vale lembra que nossa administração avisou a todos os membro com atecedencia sobre o ocorrido, portanto sera muito difícil de você recupera seus jc'points.

Edited by Streets

A Administração avisou a todos com antecedência que isto seria feito, portanto realmente seu saldo foi zerado infelizmente é nada poderá ser feito.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Infelizmente você perdeu seu saldo em JcPoint's que possuía em sua account, não há possibilidade alguma de está recuperando suas JcPoint's, peço que tenha mais atenção e logue com mais frequência em sua account, para não haver mas acontecimentos do gênero .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração criou um tópico com bastante antecedência avisando todos os jogadores, e infelizmente você acabou que não visualizando estes tópico, enfim, infelizmente nossa administração não poderá ressarcir você, lamento.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo aconteceu comigo, porém todos que ficaram 90 dias inativos perderam seus Jc's, também fiquei indignado.

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem



Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
A administração avisou com muita antecedência que as contas que tivessem três meses de inatividade teriam o saldo de JcPoint's zerados, se você não ficou sabendo da notícia, não podemos fazer nada

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
Seus JcPoints foram zerados pelo simples fato de que a sua conta estava a muito tempo inativa, e nossa administração nos informou que contas inativas por 90 dias teriam seus JcPoints zerados, lamento.
+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568747-noticias-limpeza-na-jcpoints-saiba-o-que-fazer-para-nao-perder-as-suas/
ImagemImagem
Infelizmente nossa administração deixou bem claro no tópico que você citou que para você estar mantendo o seu saldo de jc's você deveria estar movimentando sua conta pelo menos uma vez a cada 90 dias ou seja, você deveria ter logado na mesma pelo menos uma vez a cada 3 meses no entanto, eu iria lhe aconselhar a estar enviando um ticket para administração para que os mesmos estivessem lhe relatando sobre o acontecimento mais como você já fez isso, lamentável mais não será possível estar fazendo mais nada, da próxima vez que você se desativar do game, esteja logando na sua conta pelo menos uma vez a cada 90 dias em uma lan house caso você não tenha computador porque assim você não irá perder o seu saldo nas moedas citadas, passar bem.

@correção de uma palavra.

Edited by Teacher



Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Nosso administrador postou referente essa Limpeza em maio de 2015, informou nitidamente e com bastante antecedência que isso iria acontecer, com tanta antecedência que essa limpeza só veio ser realizada mesmo 3 messes após o anunciativo. Por este fator infelizmente você se mantendo ausente durante aquele longo período de 3 messes, infelizmente hoje nada poderá ser feito a seu favor.

Você citou que tem amigos que jogam, bom, provavelmente por ter amigos que jogam eles tinham contato com você utilizando outros recursos, conforme nosso administrador citou no tópico, ele deu um tipo de alerta até para quem estivesse lendo avisar aos amigos inativos, veja:
Imagem
Infelizmente você não teve ciência por nenhum meio, porém falta de avisos não foi, sendo assim, nada poderá ser feito em seu caso, lamento.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Infelizmente nada poderá ser feito em seu caso, pois administração avisou que os player's que estavam offline por mais de 3 meses teriam suas JcPoint's zerados, recomendo que sempre que você for ficar inativo do servidor, que tente estar visualizando as noticias do servidor, para que você não possa estar passando por esse momento novamente.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Seu saldo em JcPoints infelizmente não serão recuperadas, pois elas ficaram muito mais valorizadas, a maneira de uso delas mudou muito. Lamento, mas você deveria ficar informado quanto à novidades, pois é inviável sempre que algo novo surgir os jogadores que não acessam diariamente sejam beneficiados.
-
Lamento, mas o administrador se pronunciou com bastante antecedência que iria realizar a limpeza de todos os JcPoint's de contas inativas, infelizmente nada poderá ser feito para seus JcPoint's sejam devolvidos.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Contas inativas por um determinado tempo tão seus JCPoints zerados, como a administração disse. Evitar parar contas com JCPoints é o melhor à fazer, abrir ticket não o ajudará em nada. Portando, lamento.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente a nossa administração havia informado nós jogadores, que a conta que fica 3 meses (90 dias) inativo iria zerar os JÁ Point's.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - GordoForum
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não é possível recuperar os JcPoint's que sua autoria perdeu, pois o setor administrativo nos avisou com muita antecedência, as contas que tivessem mais 90 dias de inatividade teriam o saldo de JcPoint's zerados, fique mais online fórum e em nossa website para saber de novidades.
Imagem
Imagem
atenciosamente TheOfBest,
Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.