June 29, 20169 yr comment_5244686 Eu estava trade 3 nesse exato momento, e sai pra reparar os itens no site, e quando voltei sumiu tudo e apareceu vários itens estranhos... o que houve???????? me ajudem admin Edited June 29, 20169 yr by Fael_GM Tamanho 02. Report
June 29, 20169 yr comment_5244687 Provavelmente isso pode ser algum tipo Bug Visual, então solicito que feche o servidor e em seguida se conecte novamente para fazer a verificação e ver se tudo voltou ao normal. Porém ainda estando bugado os itens e realmente sendo resulto da utilização da ferramenta de reparação, sugestiono que envie uma mensagem para o e-mail: suporte@muaway.net e esteja dando um máximo de informações referente possíveis e se possível anexe imagens para melhor entendido do setor administrativo. uygui, em 29 June 2016 - 03:41 AM, disse:não, já entrei e loguei varias vezes, e a cada vez q eu reparo o inventario aparecem itens diferentes, como posso mandar imagem? Entre no servidor e tire uma ScreenShot apertando o tecla: Print Screen SysRq de seu teclado. Em seguida a imagem será enviada diretamente para a pasta de nosso servidor, normalmente localizada em C:\MuAwaY. Logo em seguida você deverá ir na aba do e-mail onde você vai enviar a mensagem, criar seu total contexto explicativo solicitando uma ajuda do setor administrativo e também estar clicando na imagem correspondendo a ativação de anexo de imagem no e-mail, veja: Após selecionar as imagens que serão utilizadas como prova do ocorrido, então basta enviar a mensagem e aguardar uma interação do setor administrativo. uygui, em 29 June 2016 - 03:46 AM, disse:n tem como ser kl eu sai 1 min pra reparar e sumiu tudo, e ainda tinha dino r e eu estou sem jcpoints, como sumiu? Por citar também que tinha um Dinorat Reforçado e por não obter JcPoint's em sua conta, realmente ficaria impossível um player fazer essa negociação com o item no caso que é necessário uma taxa em apenas 1 minuto de pausa em que você ficou sem se conectar para reparar os itens, realmente não tem cabimento e possibilidade. Bom, porém o procedimento neste caso será o mesmo. Faça tudo conforme citei e aguarde uma resposta diretamente do setor administrativo, isso sendo resulto de Bug's do sistema, provavelmente você terá posse de seus itens novamente, fique tranquilo. Edited June 29, 20169 yr by Crazy_mxm Report
June 29, 20169 yr comment_5244690 Olá, está aparecendo itens diferente? Manda uma print, Hospeda no imgur.com e poste aqui! Atenciosamente, SEMPREWINS - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
June 29, 20169 yr comment_5244697 Tente trocar de cliente, caso não arrume o determinado Bug, sugiro que envie as devidas Screen Shot's a Administração via e-mail pelo e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente oque aconteceu de fato, após isso aguarde uma interação da mesma. Edited June 29, 20169 yr by Runner_ Report
June 29, 20169 yr comment_5244704 Muito estranho seus itens terem sumido ao utilizar uma ferramenta disponível no web-site, certifique-se sua máquina não possui nenhum vírus no qual ocasionou o sumiço dos determinado itens, caso você tenha convicção que o erro está na função esteja reportando e relatando a anomalia ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, ou através de ticket, a administração irá puxar seus logs e verificar oque aconteceu e se de fato for uma falha da função seus itens será ressarcidos. Report
June 29, 20169 yr comment_5244705 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fael_GM
Tamanho 02.