June 29, 20169 yr comment_5244712 Olha galera fui repara o inventario dos meus chars pelo site ... os chars tudo viraram dino e nn entra Report
June 29, 20169 yr comment_5244713 Bom Dia. provavelmente isso pode ser algum tipo Bug Visual, então solicito que feche o servidor e em seguida se conecte novamente ou entre em outro cliente para fazer a verificação e ver se tudo voltou ao normal, e se não volto envie um email para suporte@muaway.net e esteja dando um máximo de informações referente possíveis. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 20169 yr comment_5244714 Problemas parecidos já foram relatados por outros Membros, sugiro que entre em contato com a Administração via e-mail, pelo suporte@muaway.net e envie Screen Shot's se possível e explique detalhadamente oque ocorreu, para a mesma corrigir esse Bug o mais rápido que puder. Report
June 29, 20169 yr comment_5244715 Reporte esse respectivo problema através do e-mail suporte@muaway.net, se possível com um vídeo e aguarde a solução. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 20169 yr comment_5244716 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report