Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente ao bug na ferramenta de reparação de itens do site

So queria saber se a administração esta a par da situação do bug do reparo ou se vao fica parado olhando acontecer com mais players? Só quero meus itens de volta...

Edited by Warlock_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Nossa administração está ciente de todos os bug que vem apresentando no cliente 2.0, aguarde pois ela está trabalhando em cima disto para nos trazer mais novidades, acredito que em breve tudo será normalizado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Comigo aconteceu mesma coisa meus itens sumiu tudo :/, meus chars estão bungados movo algo levo dc, ta sinistro
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Todo tipo de bug na versão 2.0 deve ser reportado para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim a mesma ficara ciente do caso e em breve ira sanar o problema.

Ver postuygui, em 29 June 2016 - 11:10 AM, disse:

Ver postModeliiin, em 29 June 2016 - 11:09 AM, disse:

Todo tipo de bug na versão 2.0 deve ser reportado para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim a mesma ficara ciente do caso e em breve ira sanar o problema.

ADIANTA NADA JA PORTEI E N RESPONDEM, TAO DURMINDO???

Acha que é assim da noite pro dia ser respondido, se você ja reportou agora aguarde, por que se de fato você perdeu seus itens quando reparou seu inventario a nossa administração ira sim devolver seus itens, fique tranquilo.

Edited by Modeliiin

ImagemImagem
Olá, certamente a administração está ciente do bug e trabalhando em possíveis soluções, mas o mesmo deve compreender que o reparo de um bug não é simples, exige muito estudo e tempo até que seja reparado, apenas continue aguardando.
Imagem
Imagem
Olá, é bem provável que o setor administrativo esteja sim ciente de tal bug, com isso, peço para que você aguarde, em breve o mesmo corrigirá todos os bugs possíveis que estiverem sendo encontrados no cliente 2.0, enfim. Envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o bug em questão para nossa administração, caso o mesmo não esteja ciente, com o seu e-mail, o administrador ficará ciente, e resolverá este bug.
Todos os bugs encontrados no cliente 2.0 estarão sendo removidos brevemente, fique despreocupado em relação a isto, se você acabou sendo prejudicado de alguma maneira por algum desses bugs, recomendo entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket solicitando uma resposta ou até reporte esse bug via e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Sven

A administração já está ciente dos bug's, pois com tamanhos tópicos, é provável que a equipe já tenha informado. Portando, aguarde.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todos os tipo de bug na versão 2.0 tem que ser reportada para o nosso administrador suporte@muaway.net enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Foram criados 02 (dois) tópicos na parte da manhã relatando esse bug na ferramenta de reparação e já foi repassado para administração, fique tranquilo. Solicito que o mesmo envie esse bug através do e-mail suporte@muaway.net, vale lembrar que é necessário enviar prints e relatar o que ocorreu com sua conta/personagens após utilizar essa ferramenta, no mais aguarde por novas noticias referente a esse problema/bug.

Observação: Realizei um teste em uma conta fake e está ocorrendo esse bug, por favor outros players não utilize essa ferramenta no momento, pois pode gerar bugs e perdas de itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.