June 29, 20169 yr comment_5244778 So queria saber se a administração esta a par da situação do bug do reparo ou se vao fica parado olhando acontecer com mais players? Só quero meus itens de volta... Edited June 29, 20169 yr by Warlock_CL Tamanho 2 Report
June 29, 20169 yr comment_5244779 Nossa administração está ciente de todos os bug que vem apresentando no cliente 2.0, aguarde pois ela está trabalhando em cima disto para nos trazer mais novidades, acredito que em breve tudo será normalizado. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 29, 20169 yr comment_5244781 Comigo aconteceu mesma coisa meus itens sumiu tudo :/, meus chars estão bungados movo algo levo dc, ta sinistro Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
June 29, 20169 yr comment_5244782 Todo tipo de bug na versão 2.0 deve ser reportado para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim a mesma ficara ciente do caso e em breve ira sanar o problema. uygui, em 29 June 2016 - 11:10 AM, disse:Modeliiin, em 29 June 2016 - 11:09 AM, disse:Todo tipo de bug na versão 2.0 deve ser reportado para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim a mesma ficara ciente do caso e em breve ira sanar o problema. ADIANTA NADA JA PORTEI E N RESPONDEM, TAO DURMINDO??? Acha que é assim da noite pro dia ser respondido, se você ja reportou agora aguarde, por que se de fato você perdeu seus itens quando reparou seu inventario a nossa administração ira sim devolver seus itens, fique tranquilo. Edited June 29, 20169 yr by Modeliiin Report
June 29, 20169 yr comment_5244784 Olá, certamente a administração está ciente do bug e trabalhando em possíveis soluções, mas o mesmo deve compreender que o reparo de um bug não é simples, exige muito estudo e tempo até que seja reparado, apenas continue aguardando. Report
June 29, 20169 yr comment_5244785 Olá, é bem provável que o setor administrativo esteja sim ciente de tal bug, com isso, peço para que você aguarde, em breve o mesmo corrigirá todos os bugs possíveis que estiverem sendo encontrados no cliente 2.0, enfim. Envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o bug em questão para nossa administração, caso o mesmo não esteja ciente, com o seu e-mail, o administrador ficará ciente, e resolverá este bug. Report
June 29, 20169 yr comment_5244787 Todos os bugs encontrados no cliente 2.0 estarão sendo removidos brevemente, fique despreocupado em relação a isto, se você acabou sendo prejudicado de alguma maneira por algum desses bugs, recomendo entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket solicitando uma resposta ou até reporte esse bug via e-mail suporte@muaway.net. Edited June 29, 20169 yr by Sven Report
June 29, 20169 yr comment_5244788 A administração já está ciente dos bug's, pois com tamanhos tópicos, é provável que a equipe já tenha informado. Portando, aguarde. Atenciosamente, Neat! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 20169 yr comment_5244789 Todos os bug em relação a versão 2.0 é enviando para o e-mail suporte@muaway.net. Report
June 29, 20169 yr comment_5244790 Todos os tipo de bug na versão 2.0 tem que ser reportada para o nosso administrador suporte@muaway.net enfim. Report
June 29, 20169 yr comment_5244792 Foram criados 02 (dois) tópicos na parte da manhã relatando esse bug na ferramenta de reparação e já foi repassado para administração, fique tranquilo. Solicito que o mesmo envie esse bug através do e-mail suporte@muaway.net, vale lembrar que é necessário enviar prints e relatar o que ocorreu com sua conta/personagens após utilizar essa ferramenta, no mais aguarde por novas noticias referente a esse problema/bug. Observação: Realizei um teste em uma conta fake e está ocorrendo esse bug, por favor outros players não utilize essa ferramenta no momento, pois pode gerar bugs e perdas de itens. Report
June 29, 20169 yr comment_5244793 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Warlock_CL
Tamanho 2