Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao sistema de ticket e a demora para obter uma resposta

Olá, boa tarde!

Bom, vim através deste tópico tentar descobrir oque está acontecendo sobre a demora das respostas dos tickets, o meu está em analise faz 2 semanas, já tentei enviar mensagem no e-mail do suporte, e até agora nada, oque está acontecendo que o administrador está demorando tanto para responder? :confused:

Edited by Nicolaas

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Você deve tomar ciência de que quando um ticket entre em fase de análise, nenhum prazo mais é estipulado para receber uma nova resposta. Sendo assim, neste caso você deve permanecer no aguardo mantendo a paciência, pois conforme citado este ticket está passando por uma análise, então esse procedimento por não ter um prazo correto passado para nós, poderá demorar como também poderá ser um processo rápido, porém isso vária de cada diferencial de casos.
Bom, conforme citei, neste caso você deve aguardar com paciência uma nova interação de nossa administração em seu ticket.
ImagemImagem
Não está ocorrendo nada, até porque ticket's em analises não tem um prazo para ser respondido, por tanto você deve continuar na espera, até que assim seu ticket seja finalizado com sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você terá que continuar aguardando, pois quando um ticket entra em análise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido, e isso pode demorar um pouco, portanto seja paciente e permaneça no aguardo.
A demora que se dar para responder ticket é por que não existe somente um ou dois abertos e sim vários, a demanda de ticket é muito grande no MuAwaY é quando um ticket está em analise é preciso ser analisado com muito cuidado para que não possa ter erros, o que o senhor deve fazer é esperar uma nova interação da parte administrativa no seu ticket.
Imagem
Olá, certamente o assunto requer um tempo maior de análise, seja devido a atenção, levantamento ou análise/interpretação de dados que a resolução do questionamento requer, logo não há muito o qe se fazer, apenas aguarde há interação por parte administrativa.
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Infelizmente não sabemos o motivo seu seu ticket estar demorando até mesmo porque cada assunto tratado via ticket contém um determinado prazo para obter sua resposta concreta, no mais aconselho você pegar o número do protocolo do mesmo e encaminhar para o nosso sub-administrador via e-mail solicitando que o mesmo analise pessoalmente o seu caso, enfim é valido ressaltar que quando um ticket encontra-se em analise não existe um prazo fixo para que você obtenha uma nova resposta.
E-mail do sub-administrador: patrick@muaway.net

Edited by Beyaz

Caro membro, após seu ticket ser promovido ao estado de análise ele não tem uma período fixo para ser respondido, ou seja, a qualquer momento ele pode ser respondido pela administração ou pode demorar meses em análise, portanto o Sr. deverá aguardar por uma resposta da equipe interna.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Um ticket em análise não coage com um tempo estipulado para uma resposta, portanto isto é comum, pois como já informado o mesmo está sendo analisado, sendo assim, continue no aguardo e mantenha a paciência.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Quando um ticket entra em análise, não há um prazo para está sendo respondido, eu estou com 1 ticket em análise já ultrapassou 1 mês em análise e estou no aguarde, enfim, creio que nossa administração está ocupada ou algo do tipo, no entanto, aguarde que estará sendo respondido.
Imagem
Imagem
Pois nossa admistração esta trabalhando muito para nossa melhora creio que esteja com muitos ticket tambem para ser respondido então creio que você espere mas um pouco, se o caso for muito serio envie novamenete para ver ser a nossa admistração responde o mas rapido que poder

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o seu ticket encontra-se em análise correto?!, com isso, o mesmo não possui uma nova data prevista para ser respondido, ou seja, o seu ticket poderá ser respondido em uma semana, como também em um ano, sendo assim, espero que compreenda e continue aguardando por uma nova resposta administrativa em seu ticket pois criações de tópicos no fórum, não agilizaram o andamento do seu ticket, lamento.
O processo de ticket é muito cauteloso, nenhuma causa é resolvida do dia para noite, é tudo analisado, nos mínimos detalhes, por este motivo acaba sendo respondido em um tempo maior, fique tranquilo, o processo de ticket esta operando normalmente, basta aguardar que nossa administração irá lhe responder.
Administração não da um prazo para ticket's que se encontram em estado de análise seja respondido, pois como seu ticket entrou em estado de analise, é por que o assunto é mais complexo, assim administração tem que estar analisando todo o caso, para que possa estar lhe auxiliando da melhor maneira possível, enfim a única coisa que você pode estar fazendo é aguardar.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Bom Senhor , Infelizmente quando o ticket entra em analise não tem prazo determinado para se respondido, prelo simples fatos de existe outros tópicos em analise em tua frente, caso ao contrario aconselho o senho envia um novo ticket relatando seu problema.

Quando um ticket passa para o status de análise, não podemos afirmar um prazo de uma nova interação da parte administrativa, você deve ter ciência que é uma grande demanda de jogadores que solicitam um suporte da parte da administração diariamente, e também a administração possuí outros afazeres cujo tem a maior prioridade no momento, como o cliente 2.0, a grande demanda de jogadores que contribuem com o servidor diariamente, entregas de brindes, assuntos internos que é de total interesse administrativo, fique tranquilo que após tudo se normalizar, a administração estará dando prioridade ao seu problema, no entanto fique despreocupado e continue esperando uma nova resposta pacientemente.
Um ticket quando entra no status de análise não há uma data certa para a resposta, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O setor administrativo não está demorando a responder ticket's. Você deve aguarda, pois quando um ticket entra em analise não tem um prazo estimulado para ser respondido. Então fique calmo quanto há isso, pois logo, logo você terá sua resposta!
Atenciosamente, Focus_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Geralmente os tickets demoram um prazo estimulado de até 72 horas úteis para serem respondido, isto é, cada caso é um caso, dependendo do ticket demora mais devido a cautela que deve ser tomada no assunto do ticket, além do mais, diariamente é uma grande demanda de tickets a serem respondidos pela administração e isso sem dúvida ocupa um bom tempo deles, enfim, permaneça aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nada pode ser feito, seu ticket está no status de analise, sendo assim o mesmo não tem tempo determinado para receber uma reposta concreta, então é aconselhável que sua autoria mantenha a paciência que brevemente o seu ticket será respondido ao decorrer do tempo.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Não está ocorrendo nada com o sistema de ticket, nossa administração está respondendo normalmente, porém o índice de tickets enviados diariamente é alto, por esse motivo ocorre uma demora para serem respondidos. Vale lembrar que quando um ticket é repassado para fase de análise não obtém um tempo estipulado para ser respondido, nosso administrador está analisando o conteúdo que contém no ticket para resolver seu problema da melhor forma possível. Enfim, basta aguardar até que seu ticket seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.