Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)[Elogio] Alguns membros

Ultimamente o fórum anda meio tumultuado referente a reclamações sobre o servidor e a staff, então eu venho quebrar um pouco esse clima.
Dentro do servidor não sou um jogador ativo desde julho do ano passado, mas sempre entro no fórum para conversar com as pessoas que me deixam mensagens e tals.
Enfim, vou citar abaixo 5 membros (game master's) que até o momento em que eu fui ativo, que realmente trouxeram a minha diversão no game e me fazia acordar cedo ou jogar até mais tarde para participar dos eventos, é claro que não vou conseguir citar todos, mas espero que entendam o porque dos que eu escolhi.

FireBoy_GM: Não é novidade para as pessoas que me conhecem, que eu o considero o melhor GM que já vi, e nem para ele mesmo. Ele era meio enrolado com horários e tempo para conseguir logar e fazer evento, mas garanto para você, no momento que ele logava, tinha membro que deixava o evento que está, para participar dos dele, e eu era um desses. GM ágil, competente e nunca deixou os players na mão mesmo com a falta de tempo, que fez com que ele saísse na época, simplesmente o melhor, mas como player é mo nb.

Andree_GM: Primeiro GM que me fez acordar cedo para ir nos mata-mata, mas o diferencial do andré era o carisma e a humildade mais que 100% com cada jogador, e é claro saber lidar com aqueles "maus jogadores" da forma que eles merecem, ele não guardava palavras para falar bem ou o que pensava de qualquer um, fora os eventos mega-divertidos, enquanto eu participava, não parava de rir por que o mesmo era realmente muito divertido e interagia bastante com os membros, não era a toa que eu acordava cedo para participar dos eventos dele, simplesmente um staffer genial.

Acem_GM: Vejo a luta do mesmo desde quando era um membro do suporte, quando uma vez participando dos eventinhos eu encontrei ele perdido no meio de noria e eu falei "achei gm" e ele "haha quem dera", e olha, deram muito mais, pois o que ele fez como GM foi pra ganhar troféu, única vez que vi um game master carregar literalmente uma equipe nas costas, e não foi uma semana ou duas, foram meses assim.
Assim como com o andré, eu também passei a acordar cedo para participar dos mata-mata dele, sempre bem divertido com os membros, e nunca parava, saia dos mata-mata almoçava e voltava para fazer eventinhos e a noite fazia o mata-mata x2.
GM mais dedicado que já vi, sensacional.

Lucas_GM: Fui ativo na sua 2° passagem como GM, quando chegou na assistência da STAFF e fez um excelente trabalho, não só dentro do servidor, como no fórum, no qual o suporte do mesmo é exemplar e é por isso que ele consegue retornar.
Não me esqueço nunca da época no qual o mesmo logava entre 18/19 horas e fazia mata-mata e maratonas, todas lotadas, pois ele esperava 5 minutos até mais, até que o servidor lotasse para começar os eventos, nunca foi preguiçoso de fazer diversos eventos por que estava cheio, parecia que quanto mais era melhor kk, só quem é GM sabe o quanto cansa eventos que duram muito, se até o player que fica parado cansa, imagina o GM ativo tempo todo.
Digno de ser um membro da STAFF por 3 e mais vezes quando puder.

Beatles_GM: Esse é com certeza um cara para ser lembrado, um game master que atendia cada player que necessitava de ajuda, ele tinha algo que eu realmente nunca vi, paciência em 200%, ainda mais nos eventos mata-mata, no qual respondia por post/whisper, esperava 1 minuto por dc, e não tinha pressa nenhuma em fazer o evento, e existe algo que é tão bom quanto ser rápido, é ter qualidade no que faz, ele podia não ser rápido, mas o evento tinha 100% de qualidade, e é claro, a parte que eu mais gostava dele eram os eventinhos que rolavam todas as noites, um dos melhores staffers para se participar de eventinhos que já participei, um gigante entre os grandes que passaram.

É isso ai jovens, esses foram os membros no qual escolhi citar, espero que vejam o porque de cada um, e para os membros da STAFF que leram, possam se espelhar em um pouco deles para ser um grande também.

Salve pra essa galerinha; Dance_GM, Proxy_GM, Great_GM, Beyaz_GM, Conduta_GM, Sky_GM

Vocês são mitos demais.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Essa frase se resume a meritocracia... Eles alcançaram e quebraram paradigmas. PARABÉNS!

"Existem, sim, os bem preparados, os que se destacam; os mais corajosos; mais inteligentes, mais caridosos. E eles merecem reconhecimento. Negar esse mérito é negar a possibilidade de que sejamos, um dia, melhores do que somos hoje." (Guilherme Spadini)
Todos nós fica GRATOS , pelo elogio aos membro favorável por si mesmo mostra suas confianças e humildade!

Imagem
Atenciosamente: COYOTE-Jr
Imagem
Imagem

Atenciosamente: COYOTE-Jr Loiro Sexy
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Valeu, Lucas! Fico contente em ser elogiado por jogadores que fizeram história no jogo. Lembro que você sempre participava dos meus eventos, mas não ganhava, né? kkkkk
nubão esforçado <3

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Faço de suas, minhas palavras. ;)
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente esses ex-Game Masters citados acima fizeram um ótimo trabalho, realizaram ótimos eventos!
Imagem
Imagem
atenciosamente TheOfBest,
Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.