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Fórum - MuAwaY

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[Avisos] - Correlacionado ao PVP do servidor!

Boa tarde jogadores.

Vimos que ultimamente há uma grande demanda de jogadores reclamando que supostamente o PVP de nosso servidor encontra-se desequilibrado, porém visamos o mesmo e não encontramos nenhuma anomalia sequer, gostaríamos que todos os jogadores que gostam de PVP postassem neste tópico com informações concretas sobre o suposto desequilíbrio.

Exemplo: Antigamente o pvp era a e hoje é b.

Aguardamos o feedback de todos.

Atenciosamente
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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  • Hoje em dia não temos mais um certo quesito para estar matando um outro player, mas venon como assim quesito? em geral, são os set's, danos, combinações e etc. O que mais atrapalha é realmente os ite

  • Em meu ponto de vista, o PVP em meados de 2012/2013 não tomava esses ones que está tomando hoje em dia. De fato, eu tenho uma grande sugestão em mente e queria expor aqui para vocês da administração.

  • Em minha concepção o PvP do MuAwaY é e sempre foi equilibrado, mas alguns jogadores pensam que só porque possuem itens "fortes" não podem morrer para itens "fracos", sua habilidade no x1 & combina

Featured Replies

Antigamente o pvp ganha por o all ser melhor que o do outro um exemplo eu de dino e contra uma unira é claro que sempre eu ganhava hoje em dia as unira usando leat ta dando one em dino b stel etc
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Antigamente o PvP era menos equilibrado, onde os que tivessem os itens mais fortes conseguiam derrotar facilmente os mais fracos, porém hoje o PvP é melhor e mais equilibrado, onde os players com itens mais fracos conseguem derrotar com uma boa combinação e habilidade os players que possuem os itens mais fortes.
@EDIT: A Chance de one hit hoje em dia também é muito maior que antigamente.

Edited by Henyel

Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom , na minha opnião o servidor para evitar toma esses ones teria que aumenta o level para 1000 ficaria melhor mais demorado teria uma lógica não seria sorte .



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Edited by ByAqua-Man

Em minha concepção o PvP do MuAwaY é e sempre foi equilibrado, mas alguns jogadores pensam que só porque possuem itens "fortes" não podem morrer para itens "fracos", sua habilidade no x1 & combinações de itens é o que prevalece em um combate, com isso, você pode usufruir de itens "forte"s, mas não ser habilidoso no x1 ou até mesmo usar uma má combinação, resultando em perder para um jogador, com itens inferiores ao deste jogador, mas que possui uma combinação de itens boa, e uma habilidade no x1, enfim.
Sinceramente ACM , antigamente o PVP era totalmente melhor, simples pelo fato que não poder usar uniria e dino stel etc.. o pvp antigamente era so na defesa de shild e etc.. antigamente era mais difícil . acho melhor como antigamente , porque ta perdendo muito player por conta dessas situações e por sair muito cara para muitos!
então muitos não participa por conta de não ter dino e etc.. e perde muito player por conta disso na minha ocasião corretamente..

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Atenciosamente: COYOTE-Jr
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Atenciosamente: COYOTE-Jr Loiro Sexy
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Sem dúvida em minha opinião o PvP tem algo de errado, até porque antigamente antes mesmo do cliente 2.0, um 05 com seu dinorant/Steel era muito raro de se matar um jogador com o iten chronus/poseidon usando um dinorant black, porém atualmente isso é comum, você chega no mata-mata e pega jogadores de uniria e set's bem inferiores como Leather, Scale, 05, 08 e você simples toma um one hit do jogador ou até mesmo ele segura bastante seu dano e assim acaba matando você que utiliza de um dinorant black em darkarena e possui um set com força bem superior ao que o adversário, sei que isso as vezes é sorte, porém ultimamente isso viro rotina, nós jogadores que tenta colocar o all forte que seja, jogadores vem com uma uniria do bar e com um set la de 2009 e simplesmente te mata, enfim, minha opinião e meus argumentos referente ao PvP atual é este.

Edited by Robertow

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Venho notado que o PvP não está mais igual a época de 2012/2013, vejo muitos jogadores reclamando de quem jogavam na quela época que o PvP não esta mais igual, agora eu não sei o real motivo dessa diferença, acho que o PvP agora esta mais para sorte, não sei se é porque o cliente 2.0 esta mais optimizado sendo assim dando uma vantagem igual a todos, ou se o mesmo esta bugada por ter muitos itens e muitas combinações, enfim como você disse não tem nenhuma "anomalia", mas tem algo diferente, pode ser que não seja da parte do servidor e sim do cliente, agora qualquer set qualquer all matar pessoas com itens fortes, agora também muitos jogadores usa o TS/TAPA, uma coisa que se você utilizassem na época de 2012/2013 você morria na hora.
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O PvP hj em dia está basiado muito na sorte, um ex: Eu tenho um ALL TODO BLACK, um cara de ff e uniria do bar hj em dia consegue tirar um all desse porte, como isso pode acontecer? Outros exemplos também, está ocorrendo uma grande quantia de ONES que não é normal, eu já matei um cara de dino black no tapa, como isso pode acontecer? Ou as vezes muitas vezes no ts one também, um tempo atrás um amigo meu ByWee-Man deu uma opinião sobre botar o LVL até 1000, derrepente ajudaria um pouco, não ia ocorrer esses ones sem graças. Eu acho também que o dino black não perderia pra Uniria do bar!! Quando o DINO BLACK foi lançado ele não morria para dino normal de jeito algum, hj em dia é muito difícil matar um dino normal de dino black....
Em meu ponto de vista, o PVP em meados de 2012/2013 não tomava esses ones que está tomando hoje em dia. De fato, eu tenho uma grande sugestão em mente e queria expor aqui para vocês da administração. Ou seja, vocês administradores poderiam colocar o level 1000 para está evitando essa facilidade de morrer, é valido lembar que, o dinorant black não tem a mesma força de quando foi lançado, pois hoje em dia até a uniria está matando o dinorant black com one hite, enfim, é isso!

Edited by Streets

PVP HOJE ESTA BEM EQUILIBRADO, PRA MIM ESTÁ ÓTIMO ASSIM TODOS TEM A POSSIBILIDADE DE TER UM BOM PVP E OQ REALMENTE MANDAÉ SABER AS COMBINAÇOES CORRETAS ASSIM COMO SER BOM EM POT. TODOS SABEM QUE O SEGREDO É APENAS SABER POTAR RAPIDO, ENTRETANDO COM DIJIR E ALGUNS OUTROS PROGRAMAS TEM O FAMOSO AP (Auto Pot) AONDE AI MUITOS TIRAM VANTAGEM, CORRIGINDO ESSES PROGRAMAS COMO DIJIR ETC JA AJUDARIA UM MONTE.
QUEM XORA POR LEVAR ONE DE DINO BLACK, SAO OS QUE NAO TEM MUITA EXPERIENCIA NO PVP OU NAO TEM A CAPACIDADE DE POTAR CONSTANTEMENTE RAPIDO PARA ASSIM DEMORAR MAIS PARA LHE MATAR ;D TODOS SABEMOS QUE PVP QUEM NAO GUENTA SEMPRE OUVE XOROS E SEMPRE HAVERÁ , POR ISSO ACHO QUE UM PVP EQUILIBRADO AONDE TODOS TEM A CHANCE DE MOSTRAR SUAS HABILIDADES AINDA É O MELHOR

OBS: E UMA OUTRA QUESTAO QUE VEM DESDE O ANTIGO PVP Q AINDA CONSISTE AQUI É A QUESTAO DOS CHAR AS VEZES DESAPARECER (Sumir)

Edited by Chiba_xP

Bom. o PvP de antigamente ganhava quem possuía o item mais forte, hoje podemos que dinorant black morrendo para uniria, dinorant steel morrendo para dino clássico, com certeza o PvP se encontra desequilibrado pois se o dinorant black é o mais forte que se encontra no servidor por que ele morre para a montaria mais fraca? então se arrumasse este tipo de bug o muaway seria melhor em PvP.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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Hoje em dia não temos mais um certo quesito para estar matando um outro player, mas venon como assim quesito? em geral, são os set's, danos, combinações e etc.
O que mais atrapalha é realmente os itens muito inferiores como: set dp, ff, scale dentre outros, até mesmo 01 02 03, que tem defesas que não chegam nem a 100, tomar hit's superiores de 70 80 mil e ainda sim matar com facilidade, isso não existia antes.
E hoje em dia você não sabe se vai matar ou não pois o PvP está totalmente sorte, mesmo você tirando danos superiores de "10mil" você morre, se você tem um potion ou uma internet rápida não é vantagem, se você "ANDAR E VOLTAR" você dá one hit, se você hitar antes e pós sua infração e o ATENÇÃO - JAH você toma one hit, "claro que nem em todos os casos você toma o famoso one hit, porém a chance é 90%"
Conclusão é que a pessoa hoje em dia que tira um dano menor que você é a vencedora, exemplos disso é que o ALL GOD que tem atributos especiais estão indo "RARAMENTE" para as finais dos eventos, eu mesmo tenho um e usei 3 dias seguidos e não conseguia passar da 1 ou 2 fase, após mudar o all consegui de 6 mata-matas que fui, ganhei 4.

Duas provas vivas que o PvP está totalmente desequilibrado:

All no ex ganhando de dinorant steel com all black:

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Dragon levando mata-mata:

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Gostaria também que a equipe estivesse olhando este post que fiz no tópico da versão 2.0 e colocando os danos certos que um dinorant steel reforçado ou normal reforçado deve tomar:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5216056

Edited by Venon_

No envy
Bom, atualmente temos uma grande quantidade de jogadores reclamando do pvp atual do servidor, mas como você mesmo citou, não existe nenhum erro no pvp atual, oque acontece é que os atuais jogadores que usam itens consideráveis os mais fortes, pensam que nunca irão morrer para um jogador que esteja utilizando uma combinação inferior, e isso não é verdade, até porque um all bom não te torna imortal, ele apenas te da vantagem sobre o seu oponente, e nem sempre você irá vencer, também irá ter horas que você irá perder, mas enfim, na minha opinião nada está de errado, oque acontece é que o PvP é muito equilibrado, e tem vezes que você ganha e tem vezes que perder, independente da combinação do seu oponente.
Antigamente o PvP era mais equilibrado, como assim antes quem tinha set com mas defesa tinha mas chance de ganhar um PvP ou até mesmo um evento naquela época sem muita dificuldade, hoje em dia não você pode equipe com qualquer set inferiores como scale,01,02, até mesmo o famoso ff você consegue matar um player que está utilizando um all forte com combinações forte pode morrer para esses sets, digamos que hoje em dia o PvP é sorte e não habilidade.
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O PVP no tempo de hoje se encontra muito desiquilíbrio, pois pessoas com set com a Defesa baixa mantam rápido oponente com sets muitos superiores, Hoje mesmo na maratona vi um 08+stel matando um set god+dino black e um cara de Hades+Dino normal matando um outro de all black completo... Com certeza a algo errado com isso, Não digo nem pelo preços dos itens dentro do servidor e sim pela diferença de defesa, Dano etc.. que cada item possui.
Bom, tem dois pontos que interpreto como retrocesso, melhoraram o PvP somente com a intenção de aumentar a rapidez de eventos como mata-matas, além do bug de shild que era o único meio de tentar ir x1 andando com alls superiores que foi removido.

1- Alls muitos inferiores de uniria dão One em Dino , logo creio que a "taxa" se e que existe de one está muito alta, constantemente ocorre ones, [b]o draw que era o empate entre players deveria ser reinserido.


2- Pet's, como Imp red, blue e angel, não possuem nenhuma chance contra dino, o que eu acho injusto também.

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prefiro os pvp de 2012 , hoje em dia uniria ta matando dinorant facil .

Edited by WiskRedBul--

Pelo meu ponto de vista deveria liberar o dijir, pois não tinha essa de reclamação de suposto desequilíbrio de PVP, pois todo mundo ganhava, e ninguém reclamava.
Quem for a favor do dijir da um +zinho ai.
Estive observando o PvP do servidor, e esta desequilibrado sim, por exemplo, um player de set bronze, apo sword,, chaos shield, asa level 2 e uniria, da facilmente um ONE HIT em um player que usa um bom all da atualidade, uma vez em uma maratona de Guild, um player passou de fase ganhando um player que usava o all black com o dinorant black, o player que ganhou estava com partes de sets não EX, isso foi uma prova que o PvP do servidor se encontra muitíssimo desequilibrado, hoje em dia, para que você ganhe um evento do gênero PvP, basta ter Sorte, por que agora ta muito mais fácil de ganhar este tipo de eventos com essa desigualdade no PvP, claro que só por que um determinado player usa um all caro, e bom, que ele ira ganhar o evento, depende das habilidades dele no evento, e ter muita sorte de não tomar ONE HIT, nossa administração poderia esta tirando esse negocio de ficar tomando ONE HIT, muitos players se queixam disso também, muitos acreditam que se relogar, dar F4, a defesa aumenta, mais ai quando chega na hora do PvP, BYE, ONE HIT, isso deixa qualquer um bolado, então ao meu ver, se ajustassem o PvP do servidor, e tirar esse negocio de ONE HIT, o PvP ficaria muito melhor, enfim é isso.
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Bom o "PVP" está muito bugado, pois todos sabe que no evento ou até mesmo em arena normal quando você está batendo um x1 acaba levando bastante one, e com isso acaba estragando o pvp, pois você não sabe se o player é bom mesmo no x1, portanto eu aconselharia que fizeste uma alteração para a melhoria, no caso tirando os one, botando até mesmo um level equivalido a 1000 para que o "PVP" seja mais demorado e mostrando quem tem mais habilidades, vale lembrar que também, onde que se já viu um dino normal matar um Dino black em "DARKARENA" com um one ou até mesmo trocando hits, ou seja pra que serve o adicional do dinorant black então? por isso que eu acho que o pvp está totalmente desequilibrado.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
A versão 2.0 afetou o PvP indiretamente. Eu sei que a administração fala que não mexe no PvP desde 2.012, mas de certa forma essas atualizações afetaram e muito.

Antigamente, na versão 1.0 raramente uma pessoa com itens inferiores ganhava mata-mata's. Hoje em dia, isso é comum, pessoas com sets comuns, como DP, FF, 02, 05, 08, que têm defesa muito inferior aos itens chronus, god, poseidon, etc.

Antes, quando podia defender em cima do dinorant, havia "habilidade" para ganhar, você poderia começar atacando ou esperar receber alguns danos, consequentemente dar o reflete e depois começar a atacar. Atualmente, para ganhar mata-mata tem que fazer apenas isto: ligar o auto potion, atacar e esperar a sorte. Mas por que sorte? Porque não tem lógica, você pode tirar dano maior que seu adversário e tem chances de morrer. E as pessoas que não usam auto potion? Elas têm 5% de chance para ganhar mata-mata, em uma escala de 0 a 100%.

Combinações de itens? Não existe mais. Basta você usar qualquer item e equipar de preferência um dinorant black que já tem chance de ganhar.

Os danos dos itens, kit anéis, sets, asas, parece que são apenas marketing, porque no PvP não demonstra tanta diferença.

Enfim, na versão 1.0 raramente a pessoa levava one hit, já na 2.0 é algo comum.

Ia postar imagens e vídeos de jogadores ganhando mata-mata com itens inferiores, mas os jogadores acima já postaram.

Espero que a administração entenda o que eu disse.

Edited by FireBoy

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Antigamente no PvP ganhava quem tinha o all mais forte, hoje em dia um cara de scale normal mata um de set god com facilidade, os set que deveriam ser forte estão fracos, tanto que a maioria estão optando por usar set de menor valor que são considerados ruim em eventos PvP.
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atenciosamente TheOfBest,
Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
Bom o maior foco de reclamações referente ao PvP são redirecionado ao chamados "One" e também a desvalorização dos itens.
Esses dias eu li em um Tópico que o Administrador disse que desde 2012 que o PvP não é alterado, Acredito nas palavras dele, sabendo que na quela época não tinha o tão e mais famoso Auto Potion.
Hoje em dia só se consegue ganhar algo quem tem a sorte de ter um rota que coincide com a hospedagem do MuAwaY, vejo todos os dias membros querendo de alguma forma arruma programas milagrosos para melhorar a sua conectividade para poder aumentar a velocidade do seu auto Potion assim tendo algum privilégio no pvp.
Sabemos que o Auto Potion recupera a vida do personagem em grande escala e em muito pouco tempo.
por isso que alguns players vão com itens mais fracos para os eventos e conseguem ganhar dos adversários com os itens mais fortes.
Essa Otimização do servidor veio com o beneficio em alguns aspectos e veio com pontos negativos em outros.
E esse é um dos pontos negativos pois com a Otimização consequentemente o AP ficou muito mais rápidos ( em alguns locais) e aqueles que não tem o AP tão rápido assim por algum motivo ficam insatisfeitos.
Vejo todos os dias membros criando Post no Facebook perguntando se o programa WTFAST ajuda em alguma coisa pois sabem que a maioria dos players que estão ganhando os eventos usam este programa.


Em relação ao "ONES" presumo eu que seja por causa da perda de dados, pois já fiz o teste utilizando o programa "PROCESS HACKER" pois nesse programa consigo ver meu ping em tempo real e a perda de dados, e toda vez que há uma perda de dados eu levo um one sem entender nada.

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


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Concordo com a maioria de vocês, vou resumir tudo em poucas palavras o item que fez mudar o PVP do MUAWAY foram os DINOS.

Hoje em dia se você nao tiver DINO, ou pelo menos um bom PET você morre facil para os caras que tem DINO.

E na hora do PVP prevalece aquele que pota mais rapido e combinação de itens fortes
.

Edited by _Sayuki_

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