Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Um item meu desapareceu. E agora?

Eu estava no servidor trade , ai o cara madno trade quando eu botei minha Kris [B] ela sumiu , mesmo com trade aberto e depois eu levei DC quando loguei minnha Kris não estava mais lá quero de volta meu item que bugou ...

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02 e remoção do Caps Lock

Featured Replies

Envie um e-mail para nossa administração explicando detalhadamente oque aconteceu e aguarde um parecer, o e-mail para contato é; suporte@muaway.net.
Este tipo de problema nunca ocorreu em nosso servidor, pelo fato de hackers como "trade de hacker" etc, não são funcionais em nosso servidor, no entanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido, lá nossa administração estará lhe ajudando e lhe dando uma resposta/conclusão melhor sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Todos os bugs encontrados no cliente 2.0 deverão ser reportados para a administração, se for realmente um bug do servidor, esteja contatando-os pelo e-mail suporte@muaway.net ou envie um ticket solicitando um análise nesse determinado bug, se realmente constar que o bug é do servidor, o seus itens estarão sendo devolvidos, caso não seja nenhuma bug do servidor, infelizmente nada poderá ser feito, entretanto, envie um ticket ou relate esse bug para a administração pelo e-mail citado acima.
Aconselho você a estar enviando um ticket para o setor administrativo relatando sobre o acontecido para que os mesmos estejam verificando e lhe oferecendo suporte em relação ao acontecimento, caso não saiba enviar um ticket para administração, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Envie um ticket para o setor administrativo notificando o ocorrido. Sendo constatado que esse sumiço realmente foi por intermédio do sistema de negociação, fique tranquilo que nosso setor administrativo poderá lhe fornecer um reembolso.
Porém sendo comprovado que não foi nada do gênero, infelizmente você não terá mais posse deste suspeito item que "sumiu".
ImagemImagem
Acredito que seja difícil acontecer algum bug do gênero, sugiro que esteja enviando um ticket para nossa administração esta analisando seus logs e se possível estar ressarcindo você, coisa que eu acho difícil.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Qualquer tipo de bug deve ser relatado para nossa administração, envie um email para o suporte@muaway.net, delatando o bug ocorrido.

Edited by Nycton

Imagem
Todo tipo de bug na versão 2.0 deve ser reportado para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e se de fato constar que o senhor foi vitima de bug que resultou na perda da sua kriss black, nossa administração ira fazer a devolução.
ImagemImagem
Impossível acontecer esse ato mas como o servidor está repleto de bugs talvez esse seja mais um, portanto aconselhável que você esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net relatando o ocorrido e assim seu problema será analisado.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Esse tipo de bug não é comum em nosso servidor, apenas relogando deve reaparecer o item sumido. Mas caso não funcione, entre em contato com suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esteja entrando em contato com a administração via ticket aguardando o prazo de até 72 horas para ser aberto logo depois não se obtêm uma data fixa pois o mesmo será analisado o bug do seu item o senhor pode estar reportando o bug também no e-mail suporte@muaway.net.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Esteja relogando no game e verifique novamente seu inventario para ter certeza de que a mesma não esteja la, caso o item tenha realmente sumido, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net para que a mesma possa está verificando o acontecimento.
Recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, para que você possa estar relatando administração sobre acontecido, e assim a mesma estará analisando e lhe auxiliando a recuperar seu item.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e explique o ocorrido, aguarde 3 dias úteis para obter uma resposta.

Edited by Ryuk_

Problemas deste tipo devem ser reportados via e-mail, entretanto é muito estranho isto, literalmente é um relato difícil de acreditar quando se trata de MuAwaY, mas para todo efeito, reporte-o: suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Reporte o determinado problema para o e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Aguarde uma interação da administração no seu e-mail em torno de 72 horas, ou seja, 3 dias.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Nesse caso você deve estar enviando um e-mail para o suporte@muaway.net,pois possivelmente isso e um bug que possa esta acontecendo,assim eles estarão analisando o seu caso e possivelmente lhe devolvendo.
Imagem
Imagem
Nunca vi algo semelhante antes. Todavia, se isso realmente aconteceu, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net ou através do sistema de tickets e informe o ocorrido da melhor forma possível. Uma análise será feita por nossa administração e se o seu item realmente sumiu por algum tipo de bug, você será reembolsado.
Caso não saiba como enviar um ticket, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.