Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quem são os responsáveis pelo "Nível 2" no sistema de tickets?

Featured Replies

Não podemos lhe informar isto, até porque não sabemos nada sobre coisas do tipo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não temos essa informação concreta, sabemos apenas que é um membro interno da administração.
Imagem
Imagem
Informações internas deste gênero não são repassadas para nos jogadores mais, Creio eu que seja Nosso sub administrador que seja esse suposto (Nível 2) (não posso lhe afirmar).

@complementação.

Edited by Teacher

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Informações do gênero não são divulgadas, porém fique tranquilo é alguém do setor administrativo.
Não obtemos informações até o momento de quem é a autoria dos níveis,no entanto cada um com sua categoria de analise,sendo o Sub Administrador ou até mesmo o Admin.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Não fomos informados sobre quem é o Nível 2 que responde os tickets, acredito que seja algum membro da administração, ou seja, Sub Administrador, Moderador Global ou o "2", cujo é o irmão do nosso Administrador, porém não posso afirmar nada referente a isto, até porque nada referente a quem seja o Nível 2 foram repassadas para nós jogadores.
É um membro interno da administração, que nós membros não temos informações sobre o mesmo.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Infelizmente não é possível informar, até porque os membros que respondam os tickets são membros internos, ou seja, apenas nosso administrador obtêm essa informação.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Nós jogadores não temos esse tipo de informação por ser interna.
Imagem
Bom, Em meu ponto de vista esse nível 2 e um membro que auxilia o Admin em seus ticket, caso o nivel 2 saiba a resolve seu problema o mesmo ira resolve, caso ao contrario o mesmo não saiba, ele ira lhe direcionar você ao Admin que ira resolve seu problema.

Edited by Streets

-
Não obtemos informações desse gênero, porém fique tranquilo deve ser apenas um membro do setor administrativo.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informação sobre esse Impacto, provavelmente e um membro do setor administrativo visualizando os procedimentos ! fique tranquilo amigos.
Imagem
Atenciosamente: COYOTE-Jr
Imagem
Imagem

Atenciosamente: COYOTE-Jr Loiro Sexy
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Não temos este tipo de informação, ou seja, é algo interno somente nossa administração está ciente quem fornece este tipo de resposta dentro de um ticket.
Imagem
Imagem
Infelizmente não podemos lhe fornecer essa informação com exatidão, pois pode variar muito entre membros da administração e membros internos da equipe (que não tem os seus nicks divulgados por questões de privacidade).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.