Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre o valor do depósito e parcelamento

Olá tenho algumas duvidas sobre depositos, não sei se o forum é o lugar certo para isso, se nao for o lugar certo me desculpem.
As duvidas são as seguintes, se eu depositar exatamente R$ 350,00 eu vou ganhar o all god completo (sh + sw + mc + set + capa) ou tem q ser acima de R$ 350,00?
Se eu depositar via cartão de credito e parcelar a promoção ainda continuara valendo?

Novamente, me desculpm caso não seja o lugar certo para essas duvias.

Obrigado pela tenção
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, o senhor depositando no valor de R$ 350,00 ou acima e desse valor ira receber todos os itens god, Sim desde que o valor total da compra no cartão de credito seja R$ 350,00 o senhor pode sim divide a sua compra que ira ganhar todos os itens god da promoção.
Imagem
Exatamente, você ganhará esses brindes caso deposite o valor de R$350,00 ou superior, e sua autoria poderá sim dividir a sua fatura que ganhará os itens da mesma forma, portanto o Sr. poderá ficar despreocupado perante a isto.
Olá, Bom Dia.
Positivo, depositando o valor de R$350,00 ou acima, terá como brindes os citados.
Poderá parcelar em até no máximo três vezes, dando início antes das 23:59 do dia 01 o mesmo estará participando da promoção.
Imagem
Imagem
Positivo, você pode efetuar o depósito de R$350,00 que você irá receber todos os itens GOD.
Sim, no cartão de débito é permitido parcelar sua compra em até 3x.
Lembrando que a promoção é válida somente até o dia 01/07/2016 ás 23h59min.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o Sr. irá receber a premiação completa (all god+gw). Se o Sr. dividir com o cartão, contanto que seja 350,00R$, receberá também a premiação completa.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Correto, se realizar um depósito no valor de R$350,00, você irá ganhar além dos goldsway's o all god completo, confira os brindes abaixo:

→ Contribuindo acima R$350,00 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção de Junho 2016 (+) 01 Shield of God [RL] (+) 01 Sword of God [RL] (+) 01 Mace of God [RL] (+) 01 Set of God [RL] (+) 01 Cape of God [RL].

Sim, você poderá parcelar seu depósito até em 03 (três) vezes, mesmo assim o valor que irá entrar na promoção é o total.
Exemplo: Depositei o valor de R$350,00 e dividi em 03 (três) vezes, irei está participando da promoção pelo valor bruto de R$350,00, porém estarei pagando esse valor dividido em 3x + a taxa, confira abaixo a imagem.
Imagem
Observação: Se você depositar dividindo em 03 (três) vezes existe uma taxa de 5.99% a.m, porém essa taxa não faz parte do depósito, mesmo pagando o valor total de R$412,89, o valor do depósito será R$350,00, pois a taxa não conta na promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.