Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a instabilidades e servidor com status offline

Featured Replies

Negativo,nesse exato momento o nosso game master Nettel_GM esta realizando eventos no servidor trade+baú 3,verifique a conexão com a sua internet.
Imagem
Imagem
Atualmente o servidor encontra-se funcionando normalmente, pois eu mesmo me encontro conectado no mesmo, assim como uma grande demanda de players, esteja verificando sua conexão, reinicie a mesma durante uns 15-20 segundos, e caso não resolva tente remover a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba como realizar tal ato, siga o procedimento do tutorial a seguir.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
@edit erro ortográfico

Edited by Swegger_

-
Diversos jogadores estão relatando que estão levando disconnect's constantes, porém nossa Administração já esta ciente deste suposto "bug" e em breve estará tudo normalizado, recomendo que ajude a reportar este problema através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, provavelmente o problema esteja na velocidade sua conexão de internet, verifique também as atualizações dos drivers de sua máquina, incluindo o DirectX, caso não obtenha resultados entre em contato com: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Tente mudar contabilidade do seu game http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
O servidor encontra-se online normalmente,porem alguns jogadores estão reportando o problema do gênero o senhor pode estar realizando os procedimentos para sua compatibilidade como mostra abaixo,logo se o mesmo não sanar entre em contato com a administração reportando o que houve através do e-mail suporte@muaway.net
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
-
Realmente, muitos jogadores estão reclamando do mesmo problema, inclusive com minha autoria ocorre o tal problema, porém o administrador já esta ciente do ocorrido é brevemente o mesmo será, portanto, devemos aguarde até que tudo se normalize.
Quando você entra no servidor é selecionar o servidor e quando esta digitando a senha, da um disconnect, só sua autoria aperta "ATL+F4" e conseguintemente voltar ao servidor, caso ocorre novamente o disconnect, você sucessivamente vai realizando o mesmo processo até você conectar o servidor, enfim.
Também recomendo sua autoria remover totalmente a contabilidade do seu jogo, caso não saiba realizar esse procedimento, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!
O servidor se encontra online em perfeito estado, creio eu que o problema esteja relacionado a sua internet/computador, solicito que reinicie seu modem de internet por volta de 40 segundos para realizar uma alteração de IP, caso após realizar esse procedimento acima e continuar com status offline, retire a compatibilidade do jogo, caso não saiba como realizar esse procedimento, confira tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
@Aguardado resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.