Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um bug nos meus itens

Primeiramente Boa tarde
O Meu problema e o seguinte que a tres dias atras estava jogando normalmente. Quando descidi usar um ring de transformaçao vi que ele estava quebrando tentei concertar no jogo nao deu ta. Desloguei fui ate o site loguei em minha acc fui até o personagen fui na opçao reparar inventario reparou . Mas quando loguei novamente vi que os itens do meu char havia bugado . Ja nao sei mas oque fazer fiquei tres anos sem jogar quando volto acontece isso Ja envie Tickt hje ja completou 72HRS e nda da resposta agora estou recorendo ao Forum para procura uma soluçao imediata. Por favor me ajudem Desde ja obrigado

Featured Replies

Olá, o seu caso só será resolvido através de um ticket, mas como você já encaminhou um ticket e relatou o seu "problema", é necessário que apenas aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe fornecer uma resposta em relação ao assunto que vem sendo tratado em seu ticket. Lembre-se que atrasos poderão ocorrer, sendo assim, seja paciente e aguarde que em breve o setor administrativo irá responder o seu ticket, enfim.
-
Anéis de transformações não podem ser reparados.
Bom, relacionado a este suposto "bug" citado por você, a única maneira de obter auxilo é via e-mail, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net solicitando ajuda e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Olá, vários players já relataram o problema, mas o mesmo deve compreender que a correção de um bug exige tempo, estudo e formulações de possíveis meios de ações para a correção, a administração está ciente do bug e certamente está tentando resolver, porém é complexo, apenas continue aguardando.
Imagem
Imagem
Não há nada a ser feito, apenas continue aguardando uma interação administrativa.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Qual seria o tipo de bug em específico que ocorreu nos seus itens, poste imagens para que facilite no procedimento de averiguação.
Imagem
Imagem
Imagem
O sugestionado seria você enviar um ticket, porém conforme citou já fez este procedimento, porventura mesmo passando do prazo estipulado, isso é inevitável, até pelo fato de que nossa equipe não é desenvolvida apenas para ficar 24 horas atualizando a questão dos tickets, por termos outras áreas que são também necessárias a atenção, de resulto outras poderão atrasar por este fator, portanto não é esquecida, fique tranquilo.
Solicito que permaneça no aguardo, infelizmente referente o bug é realmente verídico e nosso setor administrativo já está ciente perante o fato.
Mantenha a paciência e aguarde até que uma solução venha atona.
ImagemImagem
Como dito pelo senhor, já passou de 72 horas, então provavelmente seu ticket encontra-se em modo analise correto? caso sim, deverá aguardar até que nossa administração o responda, assuntos do gênero somente á equipe administrativa pode lhe ajudar, enfim.
Sua autoria já realizou o procedimento exato, ou seja, enviou um ticket e está aguardando uma nova resposta, no entanto aguarde, caso entre em análise seu ticket, não há um prazo, assim podendo demorar dias/semanas/meses.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
O seu ticket pode estar em análise, por esse motivo a resposta demora mais/menos à ser respondida. Por favor, aguarde respostas do setor administrativo.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo que administração estipula para estar respondendo os ticket's dos player's é de 72 Horas, porém atrasos podem sempre estar acontecendo, portanto recomendo que você continue aguardando que logo seu ticket será respondido.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Se já se passou 72 horas e o seu ticket não foi respondido, creio eu que o mesmo foi repassado para a fase de analise cujo nossa administração esta averiguando oque realmente aconteceu portanto, fique tranquilo pois se sua história for verídica e os seus itens tiverem realmente sumido, nossa administração não lhe deixará no prejuízo e estará lhe fazendo um reembolso portanto, apenas aguarde por interações administrativas em relação ao ticket.

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Vou começar dizendo que no fórum o senhor não agilizara a solução do seu problema. Como o senhor já enviou um ticket só lhe resta aguardar. Não precisa ficar desesperado, eu entendo que é horrível ser prejudicado dessa forma, mas como se trata de um erro do sistema, pode ter certeza que a administração não vai te deixar de lado, e vai solucionar seu problema com êxito.
Imagem
Imagem
A ferramenta de reparar inventários do site se encontra com problemas, diversos jogadores ja reclamaram da mesma, ja que o senhor ja enviou um ticket e hoje completou 72 horas úteis, continue aguardando ate as 23:59, se seu ticket não for respondido nesse tempo, é por que o mesmo entrou em analise administrativa, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, apenas aguarde, e se constar que seus itens foram perdidos devido a um bug, nossa administração ira sim fazer a devolução de seus itens.
ImagemImagem
Isso não ocorreu somente com você, alguns outros jogadores já vieram até o fórum reclamar desse suposto bug que está ocorrendo em nosso servidor, é bem provável que a administração já esteja ciente e brevemente estará corrigindo-a, se você perdeu algum item nesse suposto bug e já enviou um ticket, deverá aguardar, assuntos desse gênero requer um análise administrativo para ver se realmente o bug é do servidor entre outras coisas, entretanto, aguarde um parecer administrativo ou envie todas as informações sobre esse bug para o e-mail suporte@muaway.net.
Bom o seu caso é sobre "BUG" porém sem print fica meio dificil de saber oque aconteceu, portanto recomendo que você aguarde o ticket ser respondido, pois se o mesmo estiver em analise você deverá aguarda, pois não tem um tempo estimado para ser respondido, ou esteja enviando um Email para suporte@muaway.net para sanar o seu problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Assim espero meu caro amigo pois tudo que eu tinha Bugo. Agradecido
Não há oque se fazer referente a isto, o correto você já fez que foi enviar o ticket, por tanto agora é esperar uma resposta da administração referente ao seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, este bug vem acontecendo com diversos players, aconselho estar entrando em contato com administração via tikcet ou e-mail onde irá relatar detalhadamente o ocorrido em sua conta, entre em contato através deste e-mail : Suporte@muaway.net, após o ticket ser enviado o prazo é de até 72 horas uteis para ser respondido.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Bom envie um ticket para nossa administração para que eles possam estar lhe auxilhando, so vale relembrar que Reparar o Inventario pelo menos antigamente ele excluia tudo que era deixado nele ...

Atenciosamente Chiba_xP
MuAwaY Projetanco e Construindo sua Diversão !
Sugiro que encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, e forneça todos os detalhes para que isto seja analisado e resolvido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Primeiramente devo lhe informar que anéis de transformações infelizmente não há possibilidade de repara-los. Sobre o suposto bug o Sr. fez o correto em enviar um ticket, mas seria melhor o Sr. está enviando um e-mail para suporte@muaway.net e então aguardar respostas administrativas, provavelmente a administração irá analisar seu caso com uma atenção maior e o processo pode demorar, em casos de bugs como o seu dificilmente haverá uma solução imediata, enfim.
Bom, aqui no fórum você não irá conseguir resolver este problema, até porque assuntos deste gênero são tratado por ticket, como você já citou que enviou um ticket, apenas aguarde, em breve seu ticket será respondido e você irá conseguir uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
-
Apenas aguarde seu ticket ser respondido, até porque aqui no fórum você não irá conseguir uma solução para esse problema que se encontra em sua conta, esses assuntos assim são tratado somente via ticket, como você citou que já enviou, então aguarde que em breve será respondido.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Nós do fórum não podemos fazer nada, apenas aguarde até que seu ticket seja respondido.
Em nosso fórum você não irá encontrar uma solução imediata para o seu problema, até porque problemas do gênero são tratados apenas através do sistema de tickets. Como você já enviou um ticket, basta ser paciente e continuar aguardando, as vezes o assunto parece ser fácil de ser resolvido mas ele de certa forma é considerado complexo por nossa administração. Enfim, basta continuar aguardando por uma resposta de nossa administração em seu ticket.
Só lembrando que não há como reparar anéis de transformação (tanto no site quanto no jogo).
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.