Primeiramente Boa tarde O Meu problema e o seguinte que a tres dias atras estava jogando normalmente. Quando descidi usar um ring de transformaçao vi que ele estava quebrando tentei concertar no jogo nao deu ta. Desloguei fui ate o site loguei em minha acc fui até o personagen fui na opçao reparar inventario reparou . Mas quando loguei novamente vi que os itens do meu char havia bugado . Ja nao sei mas oque fazer fiquei tres anos sem jogar quando volto acontece isso Ja envie Tickt hje ja completou 72HRS e nda da resposta agora estou recorendo ao Forum para procura uma soluçao imediata. Por favor me ajudem Desde ja obrigado
O Meu problema e o seguinte que a tres dias atras estava jogando normalmente. Quando descidi usar um ring de transformaçao vi que ele estava quebrando tentei concertar no jogo nao deu ta. Desloguei fui ate o site loguei em minha acc fui até o personagen fui na opçao reparar inventario reparou . Mas quando loguei novamente vi que os itens do meu char havia bugado . Ja nao sei mas oque fazer fiquei tres anos sem jogar quando volto acontece isso Ja envie Tickt hje ja completou 72HRS e nda da resposta agora estou recorendo ao Forum para procura uma soluçao imediata. Por favor me ajudem Desde ja obrigado