June 30, 20169 yr comment_5246266 Depois dessa última atualização a resolução que eu jogo está dando muito lag gráfico e queda de fps, sendo que sempre joguei nela, é a resolução maior, ai eu entro nas outras resoluções e fica normal, alguém sabe resolver? Edited June 30, 20169 yr by Warlock_CL Tamanho 2 Report
June 30, 20169 yr comment_5246315 De antemão solicito que o mesmo realize as atualizações de todos os drivers do computador, caso não saiba como realizar esse procedimento, confira os tutoriais abaixo: 1° →[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. 2° →[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. 3° →[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas. Após realizar esse procedimento e o problema não for sanado, o mesmo terá que testar a desenvoltura do servidor em outras resoluções, pois quanto maior a resolução, irá exigir uma maior desenvoltura da placa de vídeo, portanto creio eu que seu computador não está conseguindo suportar essa resolução, no mais tente realizar os procedimentos descritos acima. @Aguardando resposta. Report
June 30, 20169 yr comment_5246316 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 2, 20169 yr comment_5249504 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Warlock_CL
Tamanho 2