Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa tarde!
como ja abri um topico de manha e fui informado pra entrar em contato via email!
pois nao consigo mais ficar mais que 12 minutos online!

"JA REALIZEI TODOS, "TODOS" PROCEDIMENTOS QUE ME INFORMARAM"

quero deixar claro que isso nunca aconteceu, sempre fiquei horas e horas online, nunca tive esse problema!
so comeceu quando a muntenção dessa semana foi efetuada!!

se alguem teve um problema parecido por favor ajude-me, pois nao sei mais oque fazer,

Edited by Warlock_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Já que você já envio um email para nossa administração, agora basta aguarda, a resposta que irá está solucionando o seu problema.

Edited by Nycton

Imagem
Tentou desinstalar o MuAwaY do seu computador atualizar os driver e depois Reinstalar? Contatou a nossa administração via ticket? tente fazer isso para sanear seu problema


Atenciosamente Chiba_xP
MuAwaY Projetanco e Construindo sua Diversão !
Como o senhor já realizou todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte, só lhe resta aguardar uma resposta da administração, pelo e-mail enviado.
Imagem
Imagem
Olá, como você já realizou todos os procedimentos que foram passados por nós do suporte e pelos STAFFERs, mas mesmo assim o seu problema não foi resolvido, será necessário aguardar uma resposta da administração neste e-mail que você enviou, somente o setor administrativo conseguirá achar uma solução para o seu problema, sendo assim, peço para que seja paciente e aguarde uma resposta do administrador em relação ao assunto que vem sendo tratado neste e-mail.
-
Muitos jogadores estão com o mesmo problema, nosso Administrador já esta ciente, em breve estará tudo normalizado, devemos aguardar.
Imagem
Imagem
Entendo completamente sua frustração. Como você já encaminhou um e-mail ao setor administrativo explicando sua situação basta aguardar até que nossa administração o responda.
Olá, caso já tenha realizado todos os procedimentos cabíveis a situação, e não teve resultados satisfatórios, e posteriormente tendo envia e-mail para: suporte@muaway.net, não há muito o que se fazer, apenas aguarde a interação por parte da equipe.
Imagem
Imagem
Já que você já envio um email para nossa administração, basta aguardar.
Se você já enviou o e-mail para administração relatando seu problema, aguarde a mesma estar lhe respondendo, pois a mesma estará lhe passando os melhores procedimento possíveis, para que você possa estar resolvendo seu problema.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Já tentou reinstalar o game por completo e instalar novamente com o anti-vírus desativado? Se já realizou esse procedimento, aguarde um suporte da administração, até porque os jogadores que vieram até o nosso fórum solicitando um suporte de nós membros, o problema dele foi sanado com êxito ao realizar todos os procedimentos que nós repassou para ele, entretanto, se o seu problema ainda não foi resolvido e você já solicitou um suporte da administração, você terá que aguardar um respaldo dela com os procedimentos para sanar o seu problema, no entanto aguarde uma resposta da administração perante ao seu e-mail enviado.
Ja que o senhor ja fez todos os procedimentos necessários para que o senhor possa sanar este problema, e ja enviou um e-mail para a nossa administração, basta aguardar uma resposta da mesma perante a esse problema.
ImagemImagem
Já que você já envio um email para nossa administração, basta aguardar.
Faça o que foi sugestionado a você, contate o setor administrativo diretamente pelo e-mail fornecido e aguarde uma interação deles ao seu favor.
Dê um máximo de informações nessa mensagem citando que já realizou todos procedimentos exemplados no fórum, porém infelizmente após finalizar ainda não obteve sucesso.
Após enviar aguarde uma resposta vinda deles, são uma equipe mais avançada onde podem ajudar você exatamente no ponto que está causando esse problema.
ImagemImagem
Como você já citou que realizou todos os procedimentos e não obteve uma solução, e já enviou um e-mail para equipe do suporte, neste caso você apenas terá que aguardar, pois certamente este problema também pode está ocorrendo com outros jogadores, ou seja, nossa administração já está trabalhado em uma solução, então aguarde.
Imagem
Imagem
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos citados hoje cedo, agora você deverá está aguardando uma interação da nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, ela estará analisando seu caso pessoalmente e possivelmente lhe dará um leque maior de opções do que o Sr. deverá fazer para está resolvendo o problema. Infelizmente não há oque possamos fazer para que o Sr. possa jogar normalmente.

Edited by Swegger_

Como você já fez todos os procedimentos e não sanou o seu problema, recomendo que você aguarde uma resposta da administração, como você mesmo citou que já encaminhou um email para administração só aguarda.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Se você ja envio uma mensajem para o email ,então basta espera a resposta agora e o senhor tente desistala o jogo e istala denovo e desativa o ant virus para ver se funciona normalmente
Imagem
Imagem
Imagem
Lhe compreendo perfeitamente, mas como você já enviou o e-mail para nosso administrador, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se o Sr. já tentou de tudo, por favor, entre em contato com suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa noite!
Como você já citou que realizou todos os procedimentos repassados para você e os disconnects continuaram, solicito que entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim o mesmo irá lhe auxiliar no que for preciso.
Observação: Não existe um prazo estipulado para responderem, porém geralmente são 72 horas, portanto basta aguardar, mesmo se esse prazo exceder.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.