O que falar de você? O mlq mais humilde e atencioso que eu já vi na história da STAFF, muitos vão nem entender o por que de eu está dizendo isto, mais só eu e você sabemos o por que destas palavras, um amigo onde sempre foi atencioso, puro, verdadeiro e companheiro, onde não era nem da STAFF ainda e continuava com sua atenção e seriedade, e sendo sincero, quando achei que você virasse Colaborador e entra-se para a equipe, certamente achei que não daria mais aquela atenção que dava antes, e você me surpreendeu de uma tal forma incrível, onde continuou com a personalidade que adotou antes e continuou com essa simpricidade sua, foi até mais atencioso do que antes e o comum, apenas te agradeço.
Falando da sua passagem na EQUIPE, realmente sensacional. Infelizmente de uns tempos pra cá temos essa marca na STAFF, quando um Game Master brilha em questão de amizade e eventos no servidor um tempo depois ele está saindo da EQUIPE, sinceramente queria entender, não foi só com você que saiu depois de está uma máquina no servidor, isto aconteceu com Very, Fox, Eternal, Holzk, Eminem, entre outros. Mais por mais que seja a sua saída (que eu vou querer saber) só tenho a te agradecer por esse tempo em que você MITOU lá dentro, sinceramente não via nenhum tipo de críticas a sua parte, nenhuma reclamação, somente elogios, como esse que você está ganhando agora que era o que mais acontecia neste fórum. Parabéns pela sua trajetória e parabéns pela pessoa que é, tmj. ♥
[Membro] Akuta - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Falando da sua passagem na EQUIPE, realmente sensacional. Infelizmente de uns tempos pra cá temos essa marca na STAFF, quando um Game Master brilha em questão de amizade e eventos no servidor um tempo depois ele está saindo da EQUIPE, sinceramente queria entender, não foi só com você que saiu depois de está uma máquina no servidor, isto aconteceu com Very, Fox, Eternal, Holzk, Eminem, entre outros. Mais por mais que seja a sua saída (que eu vou querer saber) só tenho a te agradecer por esse tempo em que você MITOU lá dentro, sinceramente não via nenhum tipo de críticas a sua parte, nenhuma reclamação, somente elogios, como esse que você está ganhando agora que era o que mais acontecia neste fórum. Parabéns pela sua trajetória e parabéns pela pessoa que é, tmj. ♥
Vivendo o presente e construindo o futuro!