Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, atualizei os drives, testei todos os tipos de compatibilidade e realmente meu servidor continua travando. Existe outra forma ou terei que ter suporte diretamente com a administração. Agradecendo a todos que estão tentando me ajudar.

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Nesse caso o aconselhável é que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Entre em contato com nossa administração via email: suporte@muaway.net, se você já tentou e não resultou em nada e mas fácil está entrando em contanto com nossa administração mesmo.
Imagem
Ja que você ja fez todos os procedimentos possíveis para sanar o seu problema e não obteve exito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e relate o seu problema.
ImagemImagem
Conforme o problema que o Sr. apresentou á nos membros do suporte/equipe STAFF, os procedimentos cabíveis para solucionar seu problema foi lhe passado, agora como não obteve exito, deverá enviar um e-mail á nossa administração, e aguardar por respostas.

Edited by Caus

-
Como sua autoria relatou que realizou todos os procedimentos, o mais recomendado é sua autoria reporta o problema para o setor administrativo, relate com o máximo de detalhes o problema para o setor administrativo procurar solução para o seu problema. E-mail da administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Já atualizou o Direct-X da sua máquina? Se não, recomendo você estar atualizando e vendo se o problema estará sendo removido totalmente.
Saiba como: http://forum.muaway....aneira-correta/

Se o problema persistir ao atualizar o Direct-X da sua máquina, a última opção é entrar em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e informe qual o problema está ocorrendo com você, assim estarão enviando a você todos os procedimentos corretos para sanar o seu problema.
Olá, é recomendado que envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema.
Como o senhor disse que realizou todos procedimentos e não obteve êxitos, aconselho o senhor a enviar um email para suporte@muaway.net informando todos problemas que estão ocorrendo em sua maquina para que o suporte avançado do MuAwaY possa lhe ajudar a sanar seu problema.
Contate o problema através do email suporte@muaway.net, relatando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, como já tentou todos os métodos para obter êxito e nada, aconselhável está pedindo auxílio atráves do e-mail ou atráves do ticket, na qual são suporte@muaway.net!
Imagem
Imagem
A maneira mais provável de corrigir os "travamentos" dentro do game, é atualizando os drivers da placa de vídeo, como sua pessoa informou que mesmo atualizando-os o problema ainda persiste, será necessário suporte diretamente com nossa administração através do email, suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sugiro que o senhor entre em contato via e-mail para suporte@muaway.net, e forneça o máximo de detalhes possíveis sobre.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Já que você realizou quase todos os métodos possíveis para a finalização do seu problema e nada foi solucionado, é aconselhável que você esteja enviando um e-mail para o suporte e assim o mesmo estará te auxiliando e ajudando você a sanar seu problema ( E-mail : suporte@muaway.net)
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Atualizou seu Direct-X? Pois esse é um dos programas mais importantes para um bom desempenho em jogos 2D e 3D. Se você seguiu todos os procedimentos citados por nós no post passado, recomendo que reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, lembre-se de detalhar seu problema.
Imagem
Imagem
Bom, se você atualizou todos os seus drivers e fez uma limpeza em sua máquina e ainda sim acontece o travamento no jogo, você terá que ter o suporte administrativo, o email é suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Já que sua autoria realizou todos os procedimentos e não sanou o problema, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Após realizado todos os procedimentos,o recomendável é estar reportando através do e-mail suporte@muaway.net para que a administração possa estar visando e logo sanando seu problema.

Imagem
Imagem
Sua autoria deverá está falando diretamente com a administração, pois como o Sr. já realizou todos os procedimentos que nós informamos não há nada que possamos fazer, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Como já realizou todos os procedimentos e nenhum adiantou, o recomendável é o jogador enviar um email para suporte@muaway.net reportando e solicitando um auxílio mais aprofundado em seu problema e ficar no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já tentou todos os processos e não obteve resultados satisfatórios, recomendo que converse diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Envie uma mensajem para o nosso suporte@muaway.net para que eles possam le ajuda com informações
Imagem
Imagem
Imagem
Como já realizou todos procedimentos possível para sanar o problema, e não conseguiu, será necessário que você esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajudar resolver seu problema.
Imagem
Imagem
É possível que o problema esteja em sua máquina você já optou pela formatação? Não? Seria uma boa, mas antes disso o aconselhável é que você esteja enviando um email para nossa Administração reportando o tal problema, email → suporte@muaway.net.
Boa sorte! :)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.