Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe a possibilidade de alterar o simbolo da minha guild?

Tenhe alguma forma de eu está alterando o simbolo da minha guild se eu quiser ? tipo eu mandando um ticket para a administração .

Featured Replies

Sim, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358797-tutorial-como-alterar-banner-de-sua-guild-simbolo-e-sua-guild/
Realizei o teste e por hora é possível alterar somente o banner da guild, o Logomarca infelizmente não temos nenhuma ferramenta, o tutorial acima se encontra desatualizado. Lembrando que acredito que nem por ticket é possível.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não é possível alterar simbolo da guild, ou seja, uma vez criado irá permanecer, porém você pode tenta através de um ticket.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Não há como está alterando o símbolo da guild, caso queria está trocando crie a mesma com o símbolo desejado.
Imagem
Este utensílio foi vetado por período indeterminado.

Edited by Howrang_-

Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não há possibilidades da sua autoria esta alterando o logomarca da sua guild, nem encaminhando um ticket para o setor administrativo, portanto, única maneira da sua autoria alterar a logomarca da sua guild é excluindo e recriando a mesma com outro desenho "logomarca", enfim.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Não é possivel o Sr. alterar o simbolo da guild, sem ao menos descria-lá, acredito que nem por ticket o Sr. conseguira alterar, mais não custa tentar, sendo assim encaminhe um ticket solicitando á alteração e aguarde um respaldo administrativo.

Edited by Caus

Não, infelizmente apenas é possível modificar a logo da guild, já o símbolo atualmente não é mais possível, entretanto caso queira tentar uma solicitação via ticket tente, a final, não custa nada tentar, mas creio que não obterá êxito.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Negativo, em nosso web-site não é existente nenhuma ferramenta que possibilita o jogador estar realizando a alteração do símbolo de uma guild.
Só é possível estar realizando a alteração do banner da guild.

Edited by Sven

Negativo, atualmente não é possivel alterar a logomarca da guild, pois a ferramente que possibilitava essa ação foi desativada.
Imagem
Imagem
Infelizmente não é mais possível alterar o símbolo de sua guild, a ferramenta que possibilitava esta ação foi desabilitada.
Atenciosamente Delpan_ !
Correto, você esterá que estar mandando um ticket, para administração solicitando que a mesma troque o símbolo de sua guild, pelo fato que a ferramenta que faz esse procedimento, no momento não está em funcionamento.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Infelizmente não.
Não temos informações se esta ferramenta de alterar holograma da guild está ativa, porém você pode contatar a administração via ticket para ter uma resposta oficial do caso.
Negativo, no momento não da para alterar o símbolo de guild, pois a ferramenta que permitia isso está desabilitada!
Imagem
Imagem
atenciosamente TheOfBest,
Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
Infelizmente não tem como realizar esse procedimento, pois a ferramenta foi desabilitada pelo o administrador.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente atualmente não há como alterar o simbolo/logomarca de sua guild. A opção que permitia essa alteração foi desabilitada. Você terá que recriar a sua guild caso queira realizar alguma alteração no simbolo pois não há nenhum método que permita essa alteração no momento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.