Bom, ao meu ver eu não entendi muito o que o Administrador quiz falar no tópico, então me expliquem melhor, a asa já é muito cara, imagina com taxa?
[03.] WING OF WAR [RL]:
Estamos implantando uma taxa de trade na Wing of War [RL], dado a sua raridade no servidor o valor da taxa será de 80.000 JCPoint's, porém como o MuAwaY é um servidor que respeita a vontade dos jogadores para quem não concordar com essa taxa poderá entrar em contato via ticket e pedir que troquemos a asa por 08 Sword of Style [P] + 01 Dinorant Steel Reforçado [RL] seguindo a média da atual cotação do servidor.
Essa taxa vigorá a partir do dia 08/07/2016, e o jogador que possui essas asas e desejam trocar tem até o dia 07/07/2016 para entrar em contato via ticket e solicitar a troca, para tickets abertos após o dia 07 não serão atendidos.
-
Então caso eu não for trocar com a Administração eu vou gastar mais de 3 styles pra pagar uma taxa e a asa não valer nada?
Tá certo Admin.
Denu, em 01 July 2016 - 12:28 AM, disse:
NÃO SEI PRA QUE VOCÊ CRIOU NEM ASA WAR VOCÊ TEM AMIGO !
Não tenho, mais posso comprar qual quer hora, já você né?
Edited by SEMPREWINS
Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
[03.] WING OF WAR [RL]:
Essa taxa vigorá a partir do dia 08/07/2016, e o jogador que possui essas asas e desejam trocar tem até o dia 07/07/2016 para entrar em contato via ticket e solicitar a troca, para tickets abertos após o dia 07 não serão atendidos.
-
Então caso eu não for trocar com a Administração eu vou gastar mais de 3 styles pra pagar uma taxa e a asa não valer nada?
Tá certo Admin.
Não tenho, mais posso comprar qual quer hora, já você né?
Edited by SEMPREWINS
Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!