Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao nível dos itens que a administração vai dar pela Wing of War.

Então, estava discutindo com uns players agora, e pensei assim, já que o Administrador não falou se é +15 ou +0,
então eu posso trocar pelo que eu pedir, então se eu pedir as 8 styles no ex +0 ele deverá trocar não é mesmo?
para quem não concordar com essa taxa poderá entrar em contato via ticket e pedir que troquemos a asa por 08 Sword of Style [P]
Obs: Em momento algum ele disse o level do item.
Desculpa criar outro tópico, quero que o Admin responda, por favor.

Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Realmente o lével do item e nem os adicionais foram citados pela administração, porém acredito que será FULL +15 ou FULL +0, até pelo fato de que não excelente é raridade e vale muito mais do que uma FULL. Caso queira, aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
É, isso de fato nosso administrador não esteve relatando, no entanto, só ele poderá lhe responder se estará ou não aceitando uma wing no ex como você citou portanto, vamos aguardar uma resposta que venha do mesmo ou de algum integrante da equipe que venha por ele.

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Correto, o nosso Administrador não citou nada referente ao level e adicional referente a troca da asa pela as sword of style, sendo assim, acredito que sua senhoria poderá estar solicitando os itens como bem quiser.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O level não foi mencionado de fato, mas em casos assim as trocas são feitas por leveis padrões ao gosto da maioria, ou seja, itens +15, porém caso queira não custa nada tentar solicitar as styles +0 via ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Provavelmente não haverá nenhuma restrição, mas é preciso saber concretamente, não há postagem direta informando que os itens poderiam ser somente fulls, até então, não podemos considerar essa hipótese, portanto, aguarde um feedback administrativo perante o assunto tratado.
É visto que as adicionais e nem os leveis foram sitados pela Administração, porém creio que será FULL +00 OU +15, pelo fato de ser mais comum em comparação ao valor, não excelente seria uma raridade para o Servidor e teria o seu valor aumentado.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o nível das sword of styles será +15 ou +00, impossível o mesmo fornecer ao um jogador 08 sword of style não excelente, até porque as sword of style's não excelente são raras a onde obtêm um valor maior em itens, enfim.
Imagem
Imagem
Realmente o level não foi citado pelo nosso administrador, acredito que seja Full+15 ou até mesmo Full +0, porque geralmente nos eventos ele sempre põe itens +15,+0, até porque itens excelente são raros em nosso servidor geralmente vale mais que os itens full, por tanto peço que aguarde a resposta de alguém da equipe .

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não houve nenhuma citação da administração no tópico informando sobre qual o level da Sword of Style que será trocada, é bem provável que estará sendo Sword of Style Full com todos os adicionais, como a Sword of Style Não Excelente é totalmente rara em nosso servidor, claramente ela não estará sendo trocada pela Wing of War. Recomendo enviar um ticket solicitando a resposta disto ou aguardar uma interação de algum integrante da equipe.
-
Sim, realmente nosso administrador não citou no tópico o level do item que sejá entregue pro jogador que realizar a troca, porém, creio que os item serão entregues full.

Edited by Cloak_

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, não foram adicionado no tópico que as sword of styles será +15 ou outro nível, creio que eu que serão +15 ou +00, porém não excelente acho meio difícil, pois a sword of style não excelente tem um valor maior no jogo em itens, então certamente é não.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Verdade, o administrador não relatou nada sobre o level do item, mas acredito que seja +15 e +0 vai ser meio difícil você receber 8 Styles n EX, até porque as styles não EX são as mais raras do servidor e assim dano uma valorização imensa, enfim.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Conversei com o Admin e ele fez um update no tópico. Dê uma olhada no que foi adicionado:

Os itens da troca respeitarão o level e options da asa, ou seja, se ela for FULL +15, os itens serão FULL +15.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.