November 27, 201015 yr comment_549550 Eu to com uma duvida por que nunca pensei nisso ^^ o que precisa pra fazer uma team ???? xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
November 27, 201015 yr comment_549551 Autorização de algum membros da área de designer e que tenha alguns membros. Report
November 27, 201015 yr comment_549552 Nada,basta você abrir a sua team,pois não é necessário pedir para nenhum membro da STAFF para autorizar,simplesmente crie-a e recrute quem quiser,é simples amigo. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 27, 201015 yr Author comment_549553 hm brigado levaram + xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
November 27, 201015 yr comment_549554 _ Amigo basta você criar a sua team e pronto não é bem necessário pedir autorização a equipe de designer, mais caso queira que a sua team seja autorizada basta pedir autorização a um membro da STAFF. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
November 27, 201015 yr comment_549691 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
o que precisa pra fazer uma team ????
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo