Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Está dando um lag tremendo no jogo, os potion travando pra !@#%$#$, minha internet está ótima rodando qual quer jogo lizinho, ai está um print que eu acabei de tirar da velocidade e do Ping. Está dando um lag bem monstro mesmo.
OBS: O lag é como se fosse da internet, mais como eu disse eu jogo qualquer jogo, inclusive outros MU's e só esse com problema, se eu não conseguir participar dessa Maratona por causa de bugs do jogo (pq do meu pc n é) eu irei parar de jogar.

OBS: DRIVER TODOS ATUALIZADOS, MEU PC TODO ESTÁ ATUALIZADO, ENTÃO NEM VENHA COM CTRL C, CTRL V

Prints:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Neste caso, o recomendável é entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e assim explicar tudo que vem ocorrendo com o senhor, inclusive poste print e se possível um vídeo do lag que vem ocorrendo sua residência.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor esta sofrendo por instabilidades por causa da sua região, entre em contato imediatamente com o suporte avançado via email suporte@muaway.net para que eles possam estar averiguando seu caso e sanando o mais rápido possível.
Aconcelho a voce informar o relato diretamente para nossa administração via ticket , por que pra mim jogabilidade esta normal

Atenciosamente Chiba_xP
MuAwaY Projetanco e Construindo sua Diversão !
O seu problema merece uma atenção especial, envie um email para suporte@muaway.net, relatando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Existe a reportação de diversos jogadores referente a este assunto, portanto acredito que a administração já se encontra ciente e, se caso o problema realmente existir por parte do servidor em breve será sanado, basta aguardar.

@size2.

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, como você já atualizou todos os drivers de sua máquina, apenas lhe recomendo que faça os procedimentos deste tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso não resolva o seu problema, será necessário enviar um e-mail para suporte@muaway.net e solicitar ao setor administrativo um auxilio em seu problema, logo após, aguarde pois nossa administração lhe fornecerá procedimentos, onde possivelmente o seu problema será resolvido com êxito, enfim.
Em casos assim, o Sr. deve encaminhar informações do ocorrido para suporte@muaway.net e aguardar informações, pois está além do que os membros do Fórum podem fazer.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residência o jogo se encontra normal, então neste caso será necessário que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo isso em sua residência e ajudará a sana.
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Realmente sua máquina não é o problema, já que possui um ping bom e sua velocidade está acima do necessário. Como seus drivers estão devidamente atualizados o único recurso que o resta é enviar um e-mail para suporte@muaway.net e ter um suporte mais avançado sobre o caso.
Se você verificou o ping de sua conexão, e já testou a mesma em um outro jogo, e está ocorrendo normalmente apenas no servidor que está ocorrendo esses lag's, não há mais nenhum procedimento que você possa estar fazendo a não sei enviar um e-mail para suporte@muaway.net, para que administração possa estar analisando seu caso, e assim dizendo o que realmente está causando o seu problema com lag's no servidor.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
O senhor já realizou todos os procedimentos e inda continua com lag a melhor opção é entra em contato por e-mail suporte@muaway.net com administração e relata o seu problema para que o senhor possa ter uma resposta para tentar sanar o seu problema de lag.
Imagem
Olá, Boa tarde!
Como você já atualizou todos os drivers de sua máquina e sua internet está boa, aconselho você fazer os seguintes procedimentos, primeiro clique com botão direito do mouse no laucher do servidor → propriedades → compatibilidade → executar este programa em modo compatibilidade e selecione uma das seguintes opções: Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e verifique se o problema foi sanado, se o mesmo persistir realize o procedimento do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Observação: se mesmo após realizar os procedimentos acima o problema ainda for existente aconselho você solicitar uma ajuda administrativa através do seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net
O melhor a se fazer neste momento, é entrar em contanto via e-mail com a nossa administração suporte@muaway.net para obter uma resposta mais louvável perante a isto, e assim com uma solução mais óbvia e concreta relativamente ao seu problema. E também deixo-lhes mais uma suposta solução a qual consiste vinda te um tutorial que eu irei lhe dispor logo a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ ].

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Diversos outros jogadores vem sofrendo com o mesmo problema, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema ao administrador.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente já tivemos algumas reclamações referente a este assunto, sendo assim, o recomendado a se fazer é estar entrando em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim a nossa Administração poderá estar lhe dando um melhor suporte e solucionando o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Tente jogar utilizando o minimo de brilho possível do jogo,caso não funcione aconselho a você estar enviando um e-mail para o : suporte@muaway.net ,pois isso não e algo normal e merece uma atenção diretamente da equipe administrativa.
Imagem
Imagem
Primeiramente solicito que o Sr. realize os procedimentos do tutorial a seguir de como está amenizando o lag. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso o Sr. não consiga está resolvendo o seu problema, sua autoria precisará de uma atenção administrativa, portanto o Sr. deverá está enviando um E-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema.
Muitos jogadores estão com o mesmo problemas que o seu, em alguns tópicos anteriores tivemos resposta de membros da equipe que podia ser causado pela placa de vídeo, porque você já citou que já atualizou todos os drives, então vou tentar te ajudar assim, tente atualizar o DirectX: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/, caso não esteja resolvendo seu problema entre em contato via email : suporte@muaway.net, relatando seu problema e aguarde a mesma está respondendo para sanar o caso.
Imagem
Neste caso aconselho entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando e solicitando uma resposta para esse problema que encontra-se em sua máquina.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, neste caso aconselho o senhor há entrar em contato com a administração através do E-mail: suporte@muaway.net , que eles estarão lhe auxiliando da melhor maneira é correta possível neste problema.
-
Reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe interna estará averiguando por qual motivo você vem sofrendo com esse lag e irá ajuda-lo a sanar esse pequeno problema.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Aconselho que você diminua o brilho do seus itens ao minimo:
Imagem
Créditos da imagem

E Também coloque o DESEMPENHO no alto, pois assim o jogo vai usar mais recurso do seu processador.
Utilize o Direct-x: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en

Caso nenhum venha ajudar, envie um email → suporte@muaway.net relatando o seu problema, lá você poderá ter suporte para resolver seu problema.
Boa sorte! :)

Edited by Torre

Olá, Bom dia Felipe-qTn!
Como você já citou que já realizou a atualização de drivers e não resolveu seu problema, você terá que entrar em contato diretamente com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, creio eu que seja uma instabilidade localizada onde está afetando apenas seu município e esse assunto só poderá ser resolvido entrando em contato com nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.