Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de algumas contas

Ola tudo bem desculpa o incomodo tenho 3 conta no mu away so q tava nesse email [REMOVIDO]@gmail.com so q eu exclui essa conta do google e nao da mias pra reativa ae eu fiz outro q é o certo [REMOVIDO]@gmail.com consegui logo uma delas nomes das conta [REMOVIDO] , [REMOVIDO],[REMOVIDO] nao queria perde pois to vontando a joga se puder me ajuda agradeço desde ja

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02 e remoção de dados pessoais

Featured Replies

Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração através de uma conta secundária informando que você perdeu o acesso ao seu e-mail e pedindo para alterar o e-mail's das contas,com isso a equipe administrativa irá lhe informar uma serie de perguntas no qual você deverá responder corretamente,com isso eles estarão analisando se a conta era realmente sua e por fim alterando o e-mail para você.
Imagem
Imagem
Caro jogador, este assunto é tratado somente via ticket, ou seja, para que possa estar recuperando essa conta esteja enviando um ticket e explicando detalhadamente o seu fato para administração, onde será enviado um formulário de questões, caso o acerte o Sr. poderá ter acesso novamente a sua conta.
Caso não saiba encaminhar um ticket para administração acesse:
[Tutorial] -Enviando ticket para administração

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Envie um ticket á nossa administração explicando seu caso, solicite á alteração de e-mail, e aguarde até que nossa administração o responda, assuntos deste gênero devem ser tratados via ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, Boa tarde!
Caso você queira recuperar suas contas você deverá fazer um dos seguintes procedimentos, primeiro tente criar o e-mail que você havia deletado e efetive a recuperação, caso não consiga recriar o e-mail você deverá estar recorrendo a administração, ou seja você deverá enviar um ticket para administração solicitando a recuperação da conta, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, entre em contato com nossa administração, e informe ao mesmo todo o ocorrido, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa lhe fornecer um auxilio em seu caso.
Para encaminhar um ticket ao administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Observação: O critério será totalmente do administrador, lhe fornecer o e-mail ou alterar o e-mail de cadastro de sua conta, para que você possa recupera-la, enfim.
Em casos assim, o Sr. deve enviar um ticket para administração ou mesmo recriar o e-mail, assim o Sr. poderia recuperar sua conta rapidamente.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesse como você não possui o e-mail cadastrada em sua conta em mãos, a única maneira é você estar enviando um ticket para nossa administração relatando o acontecido, consequentemente ele lhe fará diversas perguntar sobre, e se caso você souber responder provável que consiga recuperar a conta solicitada.
Obs: caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você deve entrar em contato com a administração via ticket e assim solicitar a alteração de seu e-mail, até porque não há outras formas de alteração de e-mail anão ser através de ticket. O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, após analise, não possui um prazo concreto.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Imagem
Imagem
Imagem
Jamais informe dados pessoais como login,senha email para publico, assuntos desse tipo são tratados via ticket


Atenciosamente Chiba_xP
MuAwaY Projetanco e Construindo sua Diversão !
Esse assuntos se trata via ticket, entre em contato com nossa administração explicando o acontecido com o senhor detalhe por detalhe, assim poderão está te ajudando, não sabe enviar um ticket? aprenda olhando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Nycton

Imagem
Bom, será necessário que você esteja enviando um e-mail, pois assuntos deste gênero são tratado somente via ticker, portanto envie um ticket reletando o acontecido, nossa administração irá fazer algumas perguntas, caso você responda corretamente, você poderá recuperar sua conta, caso não saiba como enviar um ticket saiba como no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Para solucionar o seu problema, você terá que enviar um ticket para administração por meio de outra conta, contendo todos os dados de suas contas perdidas. Desse modo a administração analisará seu caso e fará os devidos procedimentos para ver se você é o verdadeiro dono das contas. Enfim, não passe seus dados para ningúem, a não ser via ticket.
Imagem
Imagem
Esses assunto sobre o email cadastrado na conta ou até mesmo a alteração dele é resolvido via ticket, envie uma ticket para a nossa administração relatando sobre o assunto, que eles irão lhe ajudar.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Em casos de recuperação de contas você deverá solicitar um suporte diretamente para a administração, esteja enviando todas as informações do ocorrido pelo sistema de tickets, assim estarão enviando a você um relatório sobre os dados da sua conta, ou seja, senhas antigas, e-mails antigos, pid's antigos, entre outras coisas, entretanto, envie um ticket e aguarde.
Se você não souber como enviar um ticket, entre no web-sitehttp://www.muaway.net/site.php), logue na sua conta, vá até o painel de usuário, clique na opção Suporte, após isso clique na opção Abrir novo ticket de Ajuda, selecione e o assunto que você queira tratar, na caixa de mensagem coloque todo o conteúdo possível para recuperar a sua conta perdida. Após enviar, deverá aguardar no máximo 72 horas(3 dias) para uma nova resposta.
Você terá que estar utilizando a ferramenta ticket, para estar enviando um para administração, pedindo para que a mesma faça alteração do e-mail de sua conta. Caso não sabe fazer o procedimento, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com a noss administração via ticket, e solicitar a alteração de seu e-mail, eu fiz isso a uns dias, e a administração me mandou um formulário contendo informações da conta, caso eu acerta-se tudo, eu conseguiria mudar o meu e-mail, creio que seria o mesmo procedimento com o senhor, enfim caso não saiba como enviar um ticket, veja tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Observação: Nunca crie um tópico mostrando o seu e-mail.
ImagemImagem
-
Esses assuntos são tratado somente via ticket, aqui no fórum não terá como você conseguir uma solução para esse acontecido, portanto envie um ticket e aguarde ser respondido, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Casos como o seu precisam ser tratados através do sistema de tickets. Lá você poderá relatar o que aconteceu com o seu e-mail e solicitar a recuperação das contas que estão cadastradas nele.
Provavelmente algumas perguntas sobre as contas serão feitas, e caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação/alteração de dados.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse sua conta no site de nosso servidor, vá em Suporte no painel de usuário e por fim clique em Abrir novo ticket de ajuda. Forneça o máximo de informações possível para facilitar o trabalho de nossa administração.
Caso ainda tenha dúvidas sobre como enviar um ticket, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.