Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como desativar a compatibilidade do meu jogo?

Então tenho 2 dúvidas.
1° Como remover a compatibilidade do windows10? vi o tutorial mais não tem essa opção,
e atualize os drivers de vídeos.
2° eu tinha windws7 seguido de "KEYLOOGER" eu atualizei ele para windows10, windows10 vai conter Keylloger?
Obs: Sei nada de computador.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Para remover a compatibilidade de seu game no windows 10, basta ir até o Disco © e assim procurar pela pasta MuAwaY, abra a pasta MuAWaY e assim procure por "muaway" que no caso é o executor do game, clique com o botão direito sobre o mesmo e assim vá em propriedades, irá abrir uma janela, nela contém uma aba de "compatibilidade".
Referente ao 2º caso, o recomendável é você levar sua máquina para formatar, até porque não é 100% de certeza de que você alterou o windows que o Keylloger irá ser removido, porém recomendo a formatação da máquina o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Questão da compatibilidado não sei lhe falar, mas no em questao a keylloger se voçê formatou para o windowns 10 seu "KL" Sera removido
A compatibilidade atua na melhoria de performance dos softwares não há porque removse-la, quanto ao KL se você não realizou a formatação do computador o vírus permanecerá na máquina, para atualizar os drivers instale o programa slim drivers.
Imagem
Imagem
Imagem
Pressione o ícone do jogo com o mouse direito > selecione propriedades > clique na aba compatibilidade > localize a opção Executar este programa no modo de compatibilidade para: certifique-se que está desmarcada > clique OK .
Caso você tenha feito a formatação de sua máquina corretamente pode ficar tranquilo pois o keylloger foi eliminado junto com tudo oque tinha em sua máquina.
Imagem
Imagem

Ver postRobertow, em 02 July 2016 - 09:20 AM, disse:

Para remover a compatibilidade de seu game no windows 10, basta ir até o Disco © e assim procurar pela pasta MuAwaY, abra a pasta MuAWaY e assim procure por "muaway" que no caso é o executor do game, clique com o botão direito sobre o mesmo e assim vá em propriedades, irá abrir uma janela, nela contém uma aba de "compatibilidade".
Referente ao 2º caso, o recomendável é você levar sua máquina para formatar, até porque não é 100% de certeza de que você alterou o windows que o Keylloger irá ser removido, porém recomendo a formatação da máquina o mais rápido possível.
Correto!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.