July 2, 20169 yr comment_5249517 O QUE DEVO FAZER? JÁ VI TUTORIAL MAIS NÃO TEM A ABA COMPATIBILIDADE, AI FICA DIFÍCIL, Obs: WINDOWS10 (NÃO ENTENDO DE COMPUTADOR) Spoiler Spoiler OBS:JÁ ATUALIZEI OS DRIVERS. Edited July 2, 20169 yr by Regra Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 20169 yr comment_5249519 O windows 10 não é totalmente compatível com o MuAwaY, com isso, creio que no mesmo, não é ilustrado essa "aba" compatibilidade ou é de outra forma para localiza-la, não sei muito bem, sendo assim, lhe recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu caso. Report
July 2, 20169 yr comment_5249524 Neste caso peço para que entre em contato com nossa administração, até porque o windows 10 não e 100% compatível com o nosso servidor, então peço para que esteja entrando em contato com nossa administração via email: suporte@muaway, para que ela te instrua a sanar seu problema. Report
July 2, 20169 yr comment_5249525 O MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, me recordo de utilizá-lo e não conseguir me conectar também, pra mim, a única opção cabível foi trocar de Windows, e o melhor resultado foi reverter a versão para o windows 7, pois ele é o windows mais recomendado para a sua jogabilidade. Caso a sua autoria não queira realizar a mesma ação, você pode estar solicitando um auxílio administrativo via ticket. Report
July 2, 20169 yr comment_5249527 Atualmente o windows 10 não encontra-se totalmente compatível com o nosso servidor, portanto aconselho o Sr. está entrando em contato com a administração através de seu e-mail, suporte@muaway.net solicitando uma atenção maior para que seu caso seja solucionado, enfim. Report
July 2, 20169 yr comment_5249528 Bom, para você conseguir alterar sua compatibilidade no windows 10, você terá que ir até a pasta do servidor e clicar em cima do muaway.exe com botão direito do mouse e ir em propriedade, pois por lá terá como você retirar o modo administrador e alterar a compatibilidade de seu game, caso o problema continue será necessário que você reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe ajudará você resolver esse problema. Obs: sabemos que o servidor não é 100% compatível com sistema operacional windows 10. Edited July 2, 20169 yr by Teck_ Report
July 2, 20169 yr comment_5249529 Creio eu que o windows 10 não é tão compatível assim com o MuAwaY, por esse motivo está ocorrendo esse problema, portanto peço que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, solicitando auxilio no seu problema. Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 20169 yr comment_5249530 O Windows 10 não tem uma referencia exata para remoção de compatibilidade. Fiz algumas procuras pela internet e não obtive sucesso, sendo assim sugestiono que entre com contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio mais estudado diretamente pela parte deles, porque por lá poderão encaminhar o caso para um programador, ele no caso por ter bastante experiência poderá o fornecer uma solução direta. Report
July 2, 20169 yr comment_5249531 infelizmente owindows 10 não é 100% compatível com o MuAwaY, sugiro você está enviando um e-mail para suporte@muaway.net, solicitando um auxilio em seu caso . Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
July 2, 20169 yr comment_5249533 - Como você relatou que já realizou os procedimentos acima é não sanou o problema, aconselho você reportar o problema que esta ocorrendo com sua autoria para o e-mail da administração: suporte@muaway.net. Solicite o auxilio da administração para sanar o seu problema, tente encaminhar o máximo de detalhes (provas) do problema para a administração procurar uma solução para sanar o seu problema. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 2, 20169 yr comment_5249534 Por não ser totalmente compatível, peço-lhe que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde respostas. Atenciosamente, Neat! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 20169 yr comment_5249535 O mais indicado no momento é que o mesmo entre em contando com a nossa administração via e-mail suporte@muaway.net, relatando o problema ocorrido para assim ter um suporte mais louvável, pois creio em minha concepção de player que o windows 10 não é totalmente compatível com o jogo. Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 20169 yr comment_5249537 Olá, Boa tarde! É muito simples resolver este problema basta clicar com botão direito do mouse sobre o MuAwaY e ir até a ferramenta solucionar problemas de compatibilidade. Report
July 2, 20169 yr comment_5249539 Eu recomendo que você esteja removendo o servidor completamente de seu computador, e instale-o novamente e verifique se seu problema será solucionado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/ Se você fez o processo acima, e ainda não consegue solucionar o tal erro no launcher, acredito que a melhor forma de você pode estar resolvendo então, é você enviando um e-mail para suporte@muaway.net, para que você possa estar pedindo para que administração analise seu problema, e assim a mesma estará lhe passando as instruções para que você estar resolvendo o mesmo. Lembrando que o servidor não é totalmente compatível com o seu sistema operacional, assim pode ser que o seu problema esteja no mesmo. Edited July 2, 20169 yr by Speak_ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 2, 20169 yr comment_5249545 É um pouco diferente para alterar ou remover a compatibilidade no Windows 10. Você terá que ir até a pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado e procurar pelo arquivo muaway.exe (não launcher.exe que está ao lado dele) e realizar o procedimento de remoção ou alteração de compatibilidade, veja: Poste resultados! Report
July 2, 20169 yr comment_5249546 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 2, 20169 yr Author comment_5249570 E agora qual opção? pois não tem a que está no tutorial. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 20169 yr comment_5249587 Desmarque a seguinte opção e salve as alterações: Se persistir, me contate via MP para que eu possa lhe auxiliar. Report
July 2, 20169 yr comment_5249588 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
OBS:JÁ ATUALIZEI OS DRIVERS.
Edited by Regra
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!