Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com a remoção de compatibilidade no Windows 10

O QUE DEVO FAZER? JÁ VI TUTORIAL MAIS NÃO TEM A ABA COMPATIBILIDADE, AI FICA DIFÍCIL, Obs: WINDOWS10 (NÃO ENTENDO DE COMPUTADOR)
Spoiler

Spoiler

OBS:JÁ ATUALIZEI OS DRIVERS.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O windows 10 não é totalmente compatível com o MuAwaY, com isso, creio que no mesmo, não é ilustrado essa "aba" compatibilidade ou é de outra forma para localiza-la, não sei muito bem, sendo assim, lhe recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu caso.
Neste caso peço para que entre em contato com nossa administração, até porque o windows 10 não e 100% compatível com o nosso servidor, então peço para que esteja entrando em contato com nossa administração via email: suporte@muaway, para que ela te instrua a sanar seu problema.
Imagem
O MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, me recordo de utilizá-lo e não conseguir me conectar também, pra mim, a única opção cabível foi trocar de Windows, e o melhor resultado foi reverter a versão para o windows 7, pois ele é o windows mais recomendado para a sua jogabilidade. Caso a sua autoria não queira realizar a mesma ação, você pode estar solicitando um auxílio administrativo via ticket.
Atualmente o windows 10 não encontra-se totalmente compatível com o nosso servidor, portanto aconselho o Sr. está entrando em contato com a administração através de seu e-mail, suporte@muaway.net solicitando uma atenção maior para que seu caso seja solucionado, enfim.
Bom, para você conseguir alterar sua compatibilidade no windows 10, você terá que ir até a pasta do servidor e clicar em cima do muaway.exe com botão direito do mouse e ir em propriedade, pois por lá terá como você retirar o modo administrador e alterar a compatibilidade de seu game, caso o problema continue será necessário que você reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe ajudará você resolver esse problema.

Obs: sabemos que o servidor não é 100% compatível com sistema operacional windows 10.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Creio eu que o windows 10 não é tão compatível assim com o MuAwaY, por esse motivo está ocorrendo esse problema, portanto peço que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, solicitando auxilio no seu problema.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O Windows 10 não tem uma referencia exata para remoção de compatibilidade. Fiz algumas procuras pela internet e não obtive sucesso, sendo assim sugestiono que entre com contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio mais estudado diretamente pela parte deles, porque por lá poderão encaminhar o caso para um programador, ele no caso por ter bastante experiência poderá o fornecer uma solução direta.
ImagemImagem
infelizmente owindows 10 não é 100% compatível com o MuAwaY, sugiro você está enviando um e-mail para suporte@muaway.net, solicitando um auxilio em seu caso .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Como você relatou que já realizou os procedimentos acima é não sanou o problema, aconselho você reportar o problema que esta ocorrendo com sua autoria para o e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Solicite o auxilio da administração para sanar o seu problema, tente encaminhar o máximo de detalhes (provas) do problema para a administração procurar uma solução para sanar o seu problema.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Por não ser totalmente compatível, peço-lhe que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O mais indicado no momento é que o mesmo entre em contando com a nossa administração via e-mail suporte@muaway.net, relatando o problema ocorrido para assim ter um suporte mais louvável, pois creio em minha concepção de player que o windows 10 não é totalmente compatível com o jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, Boa tarde!
É muito simples resolver este problema basta clicar com botão direito do mouse sobre o MuAwaY e ir até a ferramenta solucionar problemas de compatibilidade.
Eu recomendo que você esteja removendo o servidor completamente de seu computador, e instale-o novamente e verifique se seu problema será solucionado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/

Se você fez o processo acima, e ainda não consegue solucionar o tal erro no launcher, acredito que a melhor forma de você pode estar resolvendo então, é você enviando um e-mail para suporte@muaway.net, para que você possa estar pedindo para que administração analise seu problema, e assim a mesma estará lhe passando as instruções para que você estar resolvendo o mesmo.

Lembrando que o servidor não é totalmente compatível com o seu sistema operacional, assim pode ser que o seu problema esteja no mesmo.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
É um pouco diferente para alterar ou remover a compatibilidade no Windows 10. Você terá que ir até a pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado e procurar pelo arquivo muaway.exe (não launcher.exe que está ao lado dele) e realizar o procedimento de remoção ou alteração de compatibilidade, veja:
Imagem
Poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
E agora qual opção? pois não tem a que está no tutorial.
Imagem
Imagem
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Desmarque a seguinte opção e salve as alterações:

Imagem
Se persistir, me contate via MP para que eu possa lhe auxiliar.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.