Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tipo , como está tendo uma guerra no rio de janeiro,vim pedir a vocês , que rezasse por eles e pelo meu PAI Que é do BÓPE E ta dirigino tank la.

eu sei que não é do MUAWAY em parte com ele , más tipow , tem muita gente que não joga muaway pro causa dessas guerras.
Bom galéra,espéra que tenho entendido minha sugestão.

Espéro que não tome alérta,pois e uma sugestão para todos do muaway!
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~

Featured Replies

Legal da sua parte.
É, aqui tá tenso mesmo, hoje deixei de ver Harry Potter porque o plaza estava com ameaça de bomba e foi fechado ...
Espero que seu pai possa junto com o pessoal dar um jeito nisso.
:X
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil

Ver post-JeanGT-, em 26 November 2010 - 11:09 PM, disse:

tipo , como está tendo uma guerra no rio de janeiro,vim pedir a vocês , que rezasse por eles e pelo meu PAI Que é do BÓPE E ta dirigino tank la.

eu sei que não é do MUAWAY em parte com ele , más tipow , tem muita gente que não joga muaway pro causa dessas guerras.
Bom galéra,espéra que tenho entendido minha sugestão.

Espéro que não tome alérta,pois e uma sugestão para todos do muaway!

Quem rezar ganha um +
Imagem
ImagemImagem

O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música
Ola meu amigo, graças a Deus nao moro em Brasil, aqui em Uruguay, tudo e tranqüilo, em paz, claro, tem de tudo ne, agora mesmo, estou olhando na tv este caso no Rio, e estarei orando e muito, com minha familia, e na igreja, por tudo isto, pois Deus tomara providencia de todo, a justiça sera feita, tenha fe em Deus, "O Senhor e Meu Pastor e Nada Me Faltara", tenha Fe em Deus, tudo vai sair bem se Deus quiser.

Ver postGaz, em 26 November 2010 - 11:13 PM, disse:

To é do uruguayo mesmo?Serio mesmo

Bom, acho que ja quase todos sabem que so Uruguayo, praticamente toda a Staff, por contato via Skype, caso tenha duvidas, nao tenho problemas em falar pelo skype :D
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Muito legal de sua parte pois muitas pessoas que jogam que muaway se habitam no Rio e todos os dias estão correndo perigo!

Ver post-UruguaYo-, em 26 November 2010 - 11:12 PM, disse:

Ola meu amigo, graças a Deus nao moro em Brasil, aqui em Uruguay, tudo e tranqüilo, em paz, claro, tem de tudo ne, agora mesmo, estou olhando na tv este caso no Rio, e estarei orando e muito, com minha familia, e na igreja, por tudo isto, pois Deus tomara providencia de todo, a justiça sera feita, tenha fe em Deus, "O Senhor e Meu Pastor e Nada Me Faltara", tenha Fe em Deus, tudo vai sair bem se Deus quiser.

To é do uruguayo mesmo?Serio mesmo
Imagem
ImagemImagem

O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música
é cara a situaçao ta feia aqui no rio de janeiro hoje eu nem fui na minha escola pois tacaram fogo em um onibus na frente da escola e hoje nem sai de casa e toara que seu pai e o resto da equipe seja abençoada por Deus e vença essa batalha e traga a paz devolta ao rio de janeiro

abraço
Imagem

Imagem
Minha familia também é da Igreja estarei orando pelo o Seu Pai Tenha Fé que tudo está nas mãos de Deus. Eu também estou preoculpado por que eu também moro no Rio de Janeiro. Mas eu tenho Fé que isto tudo acabará bem.

Galera façam o máximo para não floodarem.
  • Author
Vlw gente pela intersseção pelo RIO DE JANEIRO E pelo meu PAI , Que nunca foi pra uma GUERRA , E Foi Abilitado a ir para la .
~ º

º ~
é Verdade,Ta Osso Isso Aqui,Eu que Moro aqui em São Gonçalo Ta Osso,Incendiaram Acho que Umas vãns Por aqui,Ta Horrível Isso,Oque Só Nos Résta é Pedir a DEUS,Pelo Pai Do Jean,E as pessoas de bom coração como os policiais que estão ajudando pelo nosso bem,Rezai Por eles,E Pelas Pessoas de Bom Coração e o pai Do Jean. Fóra isso Parabéns A Rapaziada DO BOPE La,Mete Bronca Nesses Vagabund* Parabéns BOPE Pelo Ótimo Trabalho ;) Escrachhhhhhhhhhhhhhhhhhá . ;)
Imagem
eu vejo nos jornais,cara que guerra.

espero que isso acabe logo.

vo torcer pelo seu pai, e pelo pessoal do bope.

mais pra mim é assim:vagabund* tem que ser morto, e não preso.
Espero que saiam todos bem de la pois não sei por que existe bandidos no MUNDO so para fazer a tristeza de varias pessoas?

espero que seu pai sai bem de la.
SEM NADA
Eu Não Moro no Estado do Rio, mais perçebo que tenho varios amigos paretes no Rio De Janeiro. Eles viera tudo para minha casa por causa dessa guerra no Rio.

Eles Pode Matar os policias ai quando a policias matam eles, o dieritos humano fala que é masacre!

Eles vão Para Presido Fazer a Mesma coisa que fazem aqui fora ?
Então nem adinta!
Tem Q Matar Todos esses Traficantes !
:boxing:

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - SpkT-Hs
Pow manim mto BONITO da sua parte, eu moro em Belo Horizonte MG mais estou vendo pela TV essa situação precaria que esta ocorrendo pelo Rio de Janeiro Mto ruim isso, mais deseja ao seu pai boa sorte, e PARABENS ao Topico GOSTEI flws manim e que deus abençoe vc e sua familia flws
Imagem
Hhahahahahahaha

Que coincidência meu pai e capitão da SWAT ]!!
a se queres saber soldado do bope não dirige ''tanque''
e sim a cavalaria motorizada do exercito e da marinha que estão dirigindo carros de combate
  • Author

Que coincidência meu pai e capitão da SWAT ]!!
a se queres saber soldado do bope não dirige ''tanque''
e sim a cavalaria motorizada do exercito e da marinha que estão dirigindo carros de combate

Mano, ¬¬" , meu pai ligo pra dizeno , que se tiveésse , os soldado do BOPE teriam de dirigir aqueles pequenos tankes .

Pois,não é bem dirigir , é ficar do lado >> do cara que ta dirigino , e se presisa ele dirige .
Ele ligo dizeno,se é verdade eu não sei , más eu to rezano por ele e por todos os soldados.
~ º

º ~
Caro, existem muitos players do Mu AwaY que moram no RJ, e sim, podemos orar para eles.
Breve se Deus quiser toda essa confusão acabará.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fant_MD.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.