Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu ticket entrou em análise. O que fazer?

O suporte respondeu meu ticketi e falou que esta em analise mais o status esta EM ABERTO ...Oque devo fazer ?? Ou er Normal isso ??

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, é normal, basta você aguardar um devido tempo para receber uma resposta final.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Não deverá fazer nada, isso é normal, apenas aguarde ser respondido.
Imagem
Imagem
O senhor deve apenas aguardar por uma interação administrativa.
Sim, é normal. Quando um ticket entre nesse status, conforme descrito no próprio nome essa citação notifica o autor que seu ticket está em fase de análises administrativas, sendo assim o sugestionado é você aguardar até que tenha uma resposta de nosso setor administrativo.
Válido ressaltar que quando um ticket entre nesse fase de análise, nenhum prazo mais é dado para nós, sendo assim deverá aguardar com paciência.
ImagemImagem
Sim, é normal, basta aguardar até que tenha uma outra resposta.
Obs: Ticket em análise não ah um tempo definido para ser respondido.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

É normal, continue aguardando, que em breve o setor administrativo lhe fornecerá uma nova resposta em seu ticket.
-
E normal, apenas aguarde, em breve a administração estará interagindo em seu ticket. Lembrando que quando um ticket se encontra em status de analise, não existe um prazo estimulado para ser respondido, portanto, pode demorar dias, semanas ou até meses para ser respondido.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
É normal,ele esta em analise então você deve aguardar para uma nova resposta da administração.

Imagem
Imagem
É normal sim, significa que administração ainda está analisando seu caso.
Lembrando que ticket's que se encontram em estado de análise, não existe nenhum prazo para ser respondido pela administração.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Sim é normal.
Quando um ticket é passado para o status de análise, isso quer dizer que a administração precisa estar analisando o seu caso, ou seja, para estar chegando em uma resposta final que ambas partes seja beneficiada, no entanto você terá que aguardar por uma breve resposta da parte administrativa, porém sem uma data estimada para uma nova resposta, isso poderá levar dias, semanas ou meses, dependendo do assunto que você quer tratar com a administração, poderá levar alguns dias para ter uma nova resposta, fique tranquilo e continue aguardando pacientemente.
É normal, fique tranquilo. Tickets em análise não tem um prazo estimado de resposta, ou seja, seu ticket poderá ser respondido a qualquer momento (pode levar dias, semanas ou até mesmo meses, isso dependerá da complexidade do assunto).
Basta ser paciente e continuar aguardando por um parecer de nossa administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.