July 2, 20169 yr comment_5249812 Gostaria de saber qual a função real do Bird_GM na staff? Edited July 2, 20169 yr by Bird_GM Tamanho 2 Report
July 2, 20169 yr comment_5249816 Veja a função de um Game Master. QuoteGame Master's O que quer dizer Game Master? Mais conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Game Master's? Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum. O que os Game Master's podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Atenciosamente Delpan_ ! Report
July 2, 20169 yr comment_5249818 O Bird_GM é um game master, com isso, o mesmo tem as seguintes funções: realizar eventos, auxiliar jogadores em trocas na ausência dos moderadores, organizar o fórum na ausência dos colaboradores, entre outras funções, enfim. Report
July 2, 20169 yr comment_5249825 Não só á dele mais como de todos os game master, veja: QuoteGame Master's O que quer dizer Game Master? Mais conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Game Master's? Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum. O que os Game Master's podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Report
July 2, 20169 yr comment_5249828 A função dos GM's é realizar eventos no servidor de acordo com a sua disponibilidade. Report
July 2, 20169 yr comment_5249829 A Função do Bird_GM, assim como os d'mais GameMaster: QuoteGame Master's O que quer dizer Game Master? Mais conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Game Master's? Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum. O que os Game Master's podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Report
July 2, 20169 yr comment_5249830 Todos os game master tem a função de realizar eventos nos horários disponível. Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
July 2, 20169 yr comment_5249832 A função do Bird_GM é a mesma de qualquer outro Game Master da equipe. Caso não saiba qual exatamente são essas funções, visualize abaixo: O que quer dizer Game Master? Mais conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Game Master's? Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum. O que os Game Master's podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Report
July 2, 20169 yr comment_5249833 - A função do mesmo é realizar eventos quando estiver disponível, valer lembra que ele já realizou diversos eventos hoje no servidor. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 2, 20169 yr comment_5249834 Cara, ele entrou e fez o Mata Mata lá no Trade 1 e saiu porque tava sem tempo, falou que ia voltar a noite! Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
July 2, 20169 yr comment_5249835 Eu realizei ao total 11 mata-mata + 1 maratona de guild + 2 maratonas de jogadores. Realmente não sei o motivo pela qual criou esse tópico irônico, eu abri um mata-mata no trade 1 pois estava com realmente disponível, porém agora vou ter que sair e estarei disponível apenas no período da noite, infelizmente não posso satisfazer todos os horários e todos os jogadores, passar bem. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
July 2, 20169 yr comment_5249837 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
Edited by Bird_GM
Tamanho 2