Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual melhor level para se deixar um Blade Knight?

Antigamente diziam que o melhor level pra deixar o BK era entre o 300 e 350, hoje em dia ainda é assim ?

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Eu aconselho o senhor deixar seu personagem entre os leveis 350 ~ 400, é o melhor level em minha opinião.
Em minha opinião os melhores nível para se deixar em um personagem são o nível 350 ou nível 600, atualmente eu uso o nível 600 e acho muito bom.
Imagem
Imagem
Sim,dito que ficar entre os leveis 350~400 eu particularmente prefiro esses leveis.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Pra min o melhor level é o 600, mais isso é critério dos jogadores, alguns ficam com o level 400, outros com o level 350, enfim pra min o melhor level é o 600.
ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Caro, aconselho o senhor a estar deixando o mesmo entre os leveis 350 ~ 400.

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Bom, existe 2 melhores níveis para você deixar em seu personagem, no qual são os níveis 350 ou 600, eu recomendo que você deixe seu personagem no nível 600.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso fica a critério de cada jogador, porém eu utilizo e sugestiono entre os leveis 350 ~ 600.
ImagemImagem
Isso fica no critério do jogador, isso é muito variado, sugiro que fique nos leveis 350 a 600, porém o pvp é necessário uma combinação e habilidade para ser favorecido.
Isso depende muito de você, não importa o level do bk, mais muitos jogadores afirma que existe um macete que é bem melhor upar o level do personagem quando ele está em 350~600, por tanto siga em frente com o level que eu citei acima.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Isso fica a total critério seu, eu geralmente utilizo o level 600.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha concepção o level não influência no PVP, isso vai de cada jogador, Aconselho que você esteja utilizando o level máximo 600 e estarei explicando o porque, Antigamente a dica é para ficar entre o level 350 e 400 por que não bugava a vida, mas descobrir que hoje em dia não existe mais esse bug visual. É valido lembrar que tem diversos novos itens que para utiliza-lo é necessário ter level a cima de 400, pois, eu estava no level 400 e não estava podendo usar um determinado item(que não lembro em exato), então tive que upar para o level superior, enfim, isso vai de cada jogador, por que você não sai variando o level e verificar o que você achar melhor. ;)

Edited by Torre

Olá, muitos jogadores gostam de deixar o seu personagem entre os leveis 350 - 400, mas eu particularmente deixo, o meu personagem no level 600, enfim.
Antigamente por conta do bug no cristal de vida os jogadores deixavam os seus personagens entre os níveis 350~400, porém hoje em dia você pode ficar no nível 600 sem chances de sofrer com o bug no cristal de vida que já foi resolvido em atualizações recentes. Minha recomendação é que você fique no nível 600.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.