Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber quanto tempo demora para que um ticket em analise seja respondido? A Staff responde ticket's aos finais de semana?

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Quando um ticket se encontra em analise não existe uma certa data para ser respondido, pode levar algumas horas ou até mesmo dias, por tanto você deve aguardar em breve uma resposta da administração sobre o assunto que você pergunto através do ticket. Finais de semana não são dia úteis para que a nossa administração esteja respondendo seu ticket, só é válido dias de semana.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Os responsáveis por responder ticket é nossa administração e equipe interna, não á equipe STAFF. Quanto ao ticket em analise, negativo, não existe tempo extipulado para que o Sr. receba algum respaldo administrativo, sendo assim o Sr. devera aguardar.
Quando um ticket é passado para o status de análise, não é existente um prazo estimado para uma nova resposta, isso depende muito da disponibilidade da parte administrativa, poderá levar dias, semanas ou meses.
Quem responde os tickets é a parte administrativa, e também só em dias úteis, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira.
Quando um ticket entra em fase de análise administrativa, nenhum prazo mais é estipulado para receber uma resposta.
Já referente as respostas, nosso setor administrativo só se interage em um ticket em dias úteis. Segunda a sexta-feira.
ImagemImagem
Quando um ticket se encontra-se em análise, nossa administração não informar um prazo para responde-lo, ou seja, poderá ser a qualquer momento, apenas aguarde então. Não nossa equipe interna no qual cuida da parte dos tickets não respondem tickets em finais de semanais, apenas em dias úteis.
Imagem
Imagem
-
Não há um prazo exato para seu ticket ser respondido quando o mesmo entra em análise. Portanto o viável é apenas que o senhor aguarde.
Negativo, tickets são respondidos apenas em dias úteis (Segunda a sexta). Em fim.

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

O tempo para o ticket ser aberto é de 72 horas,após isso seu ticket deve ser analisado pela administração para que logo seja solucionado seu problema,com isso a ticket pode ser transferido para a analise não se obtendo uma data fixa de resposta portanto o melhor a ser feito é aguardar.

Imagem
Imagem
Não existe um tempo estimado para a administração responder seu ticket depois que ele se encontra em analise, após seu ticket está se encontrando em analise ele estará sendo estudado para que há administração ache um meio de sanar seu problema cujo qual for, os nosso ticket são respondido pela "Administração do jogo" e não pelo membro da equipe "STAFF", finais de semana não são contados como dias úteis, então os ticket não serão respondido durante o final de semana.

Edited by Nycton

Imagem
Olá, os tickets nos quais são transferidos para estado de análise, poderão ser respondidos em uma semana, como também em um mês, até porque não é existente uma nova data prevista, para que um ticket em análise, obtenha uma resposta da administração. Geralmente os tickets são respondidos em dias de semana, feriados e finais de semana, não são considerados como dias úteis, com isso, os tickets não são respondidos nesses dias.
Não existe prazo para um ticket em analise seja respondido. Não é a STAFF que responde os ticket, apenas nossa Administração, e se funcionar finais de semana? Não, finais de semana e feriado não são respondido os tickets.
A nossa administração que são responsáveis para responde um ticket, Se o ticket esta em analise aguarde jaja sera respondido pela nossa administração
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não existe data prevista para ser respondido um ticket em análise, você pode ser respondido a qualquer hora, então esteja aguardando, negativo, em finais de semana nossa equipe não respondem tickets, apenas em dias úteis, ou seja, de sexta-feira a sexta-feira.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, basta aguardar, lembrando que finais de semana não são contabilizados.
ImagemImagem
Quando um ticket encontra-se em análise ele não tem um prazo estimulado para se respondido, até porque cada assunto deve-se tratar com uma certa cautela, e tudo pode varear, sendo assim, não tem um prazo.
Como é de praxe, a administração responde tickets somente em dias úteis, provavelmente seu ticket não será respondido em sábados ou domingos, apenas dias semanais.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando o ticket entra em analise o mesmo não tem tempo determinado para ser respondido, e finais de semanais não são respondidos tickets
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.