July 2, 20169 yr comment_5249857 Gostaria de saber quanto tempo demora para que um ticket em analise seja respondido? A Staff responde ticket's aos finais de semana? Edited July 2, 20169 yr by Klahr_CL Tamanho 02 Report
July 2, 20169 yr comment_5249862 Quando um ticket se encontra em analise não existe uma certa data para ser respondido, pode levar algumas horas ou até mesmo dias, por tanto você deve aguardar em breve uma resposta da administração sobre o assunto que você pergunto através do ticket. Finais de semana não são dia úteis para que a nossa administração esteja respondendo seu ticket, só é válido dias de semana. Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
July 2, 20169 yr comment_5249864 Os responsáveis por responder ticket é nossa administração e equipe interna, não á equipe STAFF. Quanto ao ticket em analise, negativo, não existe tempo extipulado para que o Sr. receba algum respaldo administrativo, sendo assim o Sr. devera aguardar. Report
July 2, 20169 yr comment_5249869 Quando um ticket é passado para o status de análise, não é existente um prazo estimado para uma nova resposta, isso depende muito da disponibilidade da parte administrativa, poderá levar dias, semanas ou meses. Quem responde os tickets é a parte administrativa, e também só em dias úteis, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira. Report
July 2, 20169 yr comment_5249870 Quando um ticket entra em fase de análise administrativa, nenhum prazo mais é estipulado para receber uma resposta. Já referente as respostas, nosso setor administrativo só se interage em um ticket em dias úteis. Segunda a sexta-feira. Report
July 2, 20169 yr comment_5249872 Quando um ticket se encontra-se em análise, nossa administração não informar um prazo para responde-lo, ou seja, poderá ser a qualquer momento, apenas aguarde então. Não nossa equipe interna no qual cuida da parte dos tickets não respondem tickets em finais de semanais, apenas em dias úteis. Report
July 2, 20169 yr comment_5249874 - Não há um prazo exato para seu ticket ser respondido quando o mesmo entra em análise. Portanto o viável é apenas que o senhor aguarde. Negativo, tickets são respondidos apenas em dias úteis (Segunda a sexta). Em fim. Edited July 2, 20169 yr by Klahr_CL Tamanho 02 Report
July 2, 20169 yr comment_5249875 O tempo para o ticket ser aberto é de 72 horas,após isso seu ticket deve ser analisado pela administração para que logo seja solucionado seu problema,com isso a ticket pode ser transferido para a analise não se obtendo uma data fixa de resposta portanto o melhor a ser feito é aguardar. Report
July 2, 20169 yr comment_5249876 Não existe um tempo estimado para a administração responder seu ticket depois que ele se encontra em analise, após seu ticket está se encontrando em analise ele estará sendo estudado para que há administração ache um meio de sanar seu problema cujo qual for, os nosso ticket são respondido pela "Administração do jogo" e não pelo membro da equipe "STAFF", finais de semana não são contados como dias úteis, então os ticket não serão respondido durante o final de semana. Edited July 2, 20169 yr by Nycton Report
July 2, 20169 yr comment_5249877 Olá, os tickets nos quais são transferidos para estado de análise, poderão ser respondidos em uma semana, como também em um mês, até porque não é existente uma nova data prevista, para que um ticket em análise, obtenha uma resposta da administração. Geralmente os tickets são respondidos em dias de semana, feriados e finais de semana, não são considerados como dias úteis, com isso, os tickets não são respondidos nesses dias. Report
July 2, 20169 yr comment_5249878 Não existe prazo para um ticket em analise seja respondido. Não é a STAFF que responde os ticket, apenas nossa Administração, e se funcionar finais de semana? Não, finais de semana e feriado não são respondido os tickets. Report
July 2, 20169 yr comment_5249879 A nossa administração que são responsáveis para responde um ticket, Se o ticket esta em analise aguarde jaja sera respondido pela nossa administração Report
July 2, 20169 yr comment_5249880 - Não existe data prevista para ser respondido um ticket em análise, você pode ser respondido a qualquer hora, então esteja aguardando, negativo, em finais de semana nossa equipe não respondem tickets, apenas em dias úteis, ou seja, de sexta-feira a sexta-feira. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 2, 20169 yr comment_5249881 Quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, basta aguardar, lembrando que finais de semana não são contabilizados. Report
July 2, 20169 yr comment_5249884 Quando um ticket encontra-se em análise ele não tem um prazo estimulado para se respondido, até porque cada assunto deve-se tratar com uma certa cautela, e tudo pode varear, sendo assim, não tem um prazo. Como é de praxe, a administração responde tickets somente em dias úteis, provavelmente seu ticket não será respondido em sábados ou domingos, apenas dias semanais. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 2, 20169 yr comment_5249886 Quando o ticket entra em analise o mesmo não tem tempo determinado para ser respondido, e finais de semanais não são respondidos tickets Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 20169 yr comment_5249890 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Klahr_CL
Tamanho 02