Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a não conseguir entrar no jogo.

Boa noite a todos! :sleeping:

Galera, eu estou com um problema no meu jogo no qual eu abro jogo normalmente, eu seleciono o servidor, logo em minha conta, porém na última tela de carregamento ele da o seguinte erro: http://i.imgur.com/tyyU1uJ.png
Enfim, como eu posso resolver esse problema? Agradeço a todos que me ajudarem desde já! :thumbsup:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Primeirmaente peço que desinstale o seu game por completo, feito isso, faça o download do mesmo com o anti-vírus desligado, pois está faltando um arquivo e certamente o seu anti-vírus está deletando o mesmo. Caso realizar esse procedimento e não obtenha sucesso, peço que entre em contato com a administração via e-amil suporte@muawya.net e relate o problema.

Edited by Kidzin

Certamente você moveu ou foi movido para alguma coordenada bugada,tente entrar com outro personagem caso seja somente com 1 aconselho a você estar movendo o seu personagem pelo site.
Imagem
Imagem
Como mostra na imagem, está faltando um arquivo na sua pasta, acredito que quando você realizou a instalação do seu jogo, o anti-vírus estava ativado e acabou danificando algum arquivo e deletando na mesma hora, recomendo estar reinstalando completamente o seu jogo com o anti-vírus desativado, está faltando o arquivo Data\Object3\dog_g99 na sua pasta, entretanto, esteja reinstalando completamente com o anti-vírus desativo.
Poste resultados!
Provavelmente existe algum arquivo corrompido, e o grande responsável por ter sido seu anti-vírus/firewall, sendo assim, desinstale seu cliente por completo de sua máquina, logo em seguida desative seu anti-vírus/firewall, e torne á baixar o instalador do cliente v2 novamente, feito isto, execute o launcher como administrador e teste os resultados.
Poste resultados logo após o término dos procedimentos.
Já tentou reinstalar o jogo? Se não, faça isto agora. Caso não tenha êxito, reporte por e-mail para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Está acontecendo isso, pois certamente seu anti-vírus/firewall deletou algum arquivo na hora de fazer a instalação do servidor, então esteja desativando seu anti-vírus/firewell, remove seu jogo por completo e logo após instale novamente, você estará conseguindo jogar.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Ao meu ver tem algum arquivo corrompido na pasta do Mu, tente faze a reinstalação do game com seu anti-vírus/firewall desativados, por que pode ser que os mesmos esteja bloqueando essa determinada pasta, caso não obteve exito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Creio que algum arquivo está danificando sua executação com o servidor, sendo assim aconselho que você esteja removendo o MuAwaY completo de seu computador e o baixando novamente. Apos realizar esse procedimento esteja executando o servidor como administrador, caso seu problema persistir é aconselhável que esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net e assim o mesmo irá te auxiliar no seu problema e ajudando a você a sanar o mesmo.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
-
Esteja desativado seu anti-vírus ou firewall, pois certamente algum deste problema deletou algum arquivo da pasta na hora de fazer a instalação, portanto desative e instale o jogo novamente que poderá resolver, caso continue reporte para o e-mail suporte@muaway o problema.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso acontece geralmente quando o seu antivírus bloqueia ou corrompe um arquivo na hora da instalação, neste caso, lhe aconselho a está reinstalando o seu jogo novamente para certamente sanar este problema, caso persista, entre em contando com a nossa administração via e-mail suporte@muaway.net, para obter uma ajuda mais louvável.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
O senhor pode estar abrindo sua pasta do game onde encontra se normalmente a [Meu computador>Disco local ©>MuAwaY,logo delete os arquivos settings,update e d3dx9_43.dll e logo faça o update novamente do game,feito isso ele vai recarregar os arquivos corretamente.

Imagem
Imagem
Ocorre pelo fato de que o Sr. efetuou a alteração de Interface, portanto, esteja realizando a instalação do jogo por completo novamente para obter êxito em está acessando o mesmo. Abraços.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
  • Author

Ver postTranky_MD, em 02 July 2016 - 08:21 PM, disse:

Ocorre pelo fato de que o Sr. efetuou a alteração de Interface, portanto, esteja realizando a instalação do jogo por completo novamente para obter êxito em está acessando o mesmo. Abraços.

Tranky, eu consegui resolver o meu problema reinstalando o jogo em meu computador, só que eu não tinha efetuado a mudança de nenhuma interface nem nada do tipo, eu apenas baixei o jogo e joguei, nunca efetuei nenhuma mudança nas pastas do jogo.
Mas enfim, eu consegui resolver o problema, muito obrigado a todos os membros que me deram suporte e me ajudaram a resolver o meu problema! :thumbsup:
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.