November 27, 201015 yr comment_549810 Olá, amigos álguem por Gentileza pode me dizer o nome desse tema do Windows Xp e onde posso encontra-lo, esse tema Preto e Laranjado ? Obs:. Não é as renders ! Abaixo Imagem: Report
November 27, 201015 yr comment_549812 O mesmo se chama Zune ,ou se preferir Zune Style . Para baixar o mesmo,clique no link abaixo: http://www.softpedia...une-Theme.shtml Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
November 27, 201015 yr comment_549813 Vá em seu Desktop,com botão direito clique em propriedades, vá em Temas,Selecione o Windows XP,logo após,Vá em aparência,esquema de cores e selecione a cor que quer,no caso preto,depois da aplicar e ok,pronto,mudado. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 27, 201015 yr comment_549814 Tente fazer isto Vá em seu Desktop, com botão direito clique em propiedades, Temas, Selecione o Windows XP,logo após,Vá em aparencia,esquema de cores e selecione a cor que quer, no caso preto ,depois da aplicar e ok, pronto, mudado. Report
November 27, 201015 yr Author comment_549827 Ae jah Instalei e Consigui Amigos, Muito Obrigado ! TÓPICO FECHADO . Report
November 27, 201015 yr comment_549956 Assuntos relacionados para com computador, exemplo este mesmo que você acabou de criar, referente a temas para seu computador, não tratamos no fórum, ou seja, dúvidas assim, mande MP para algum membro do fórum lhe ajudar, pois nosso objetivo é resolver problemas, tirar dúvidas relacionadas para com nosso servidor. Tópico Fechado. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
amigos álguem por Gentileza pode me dizer o nome desse tema do Windows Xp e onde posso encontra-lo, esse tema Preto e Laranjado ?
Obs:. Não é as renders !
Abaixo Imagem: