Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[DUVIDA] Sobre a validade da promoção

Olá meus amigos do fórum, estou com uma duvida referente a validade da Promoção de Junho 2016 - Com brindes GOD! pois a mesma está sendo anunciada o termino dia 01/07 porem hoje e dia 03/07, mas ainda está aparecendo a promoção quando vou acessar o site. E essa e minha duvida a promoção ainda está valida? Se eu contribuir hoje irei receber os brindes normalmente ?

Edited by Fael_GM
Tamanho 02.

[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, se a sua autoria realizar uma contribuição no momento você não irá receber os benefícios da promoção, pois ela é válida até o dia 01/07.

Edited by Luther

Negativo, pois como você mesmo disse, a promoção não é mais válida, e as informações da promoção no site será retirada em breve.
Apesar da exibição da promoção no site a validade dela já se excedeu, sei término foi no dia 1.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, a promoção teve seu tempo expirado no dia 01 de julho, se você estiver depositando hoje não irar se bonificado com os brindes "GOD" e nem x22,x24 em Goldsaway's.

Edited by Nycton

Imagem
Negativo, a promoção citada já foi finalizada com sucesso.
Conforme foi notificado a você a mesma teve seu término no dia 01/07, então independente do anúncio ainda mostrar atividade da promoção, ao você ver detalhadamente as informações poderá averiguar que a data de validade consta no dia 01/07.
Atualmente ao depositar por não ter nenhuma promoção ativa, ao você contribuir um valor X, ele estará sendo multiplicado x2 e de resulto não terá nenhum brinde.
ImagemImagem
Não, caso você efetue uma contribuição você não irá receber os brindes da promoção atual, até porque ela já obteve seu término.
Imagem
Imagem
Negativo,a promoção de Junho com brindes GOD não está valendo mais pois a mesma teve o seu termino no dia 01/07/2016,portanto se você realizar uma contribuição hoje você não irá receber com promoção e os brindes.
Imagem
Imagem
Olá, negativo pois a mesma se expirou e breve teremos uma nova promoção.
-
Negativo, você não irá receber os brindes da promoção que esta no web-site, pois a mesma já excedeu sua validade, porém as informações do web-site ainda não foram atualizadas.
Imagem
Imagem
Não, a promoção já acabou, apenas está anunciando/mostrando a promoção por ser a página inicial do Site.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Não, a promoção de Junho não esta ativa. Portanto, se sua autoria for realizar um deposito, você não irá receber os GoldWay's multiplicados e nem os brindes da promoção, enfim.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
A promoção não é mais valida no site,sendo assim logo o site sera atualizado a e promoção removida.

Imagem
Imagem
A promoção referida não esta mais valida. O site apenas não foi atualizado com a nova promoção, sendo assim caso você faça um deposito, você não estará participando de nenhuma promoção.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, caso você efetue um deposito neste momento, você não estará participando da promoção de Junho.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Como Você Mesmo Disse , A Validade dela já excedeu , Então certamente se , fizer um Deposito , você não estará participando da promoção de Junho.

Atenciosamente:DoGreen

Imagem

Edited by DoGreen

Imagem
Imagem
A promoção já excedeu ou seja você depositando hoje não virá brindes e não estará incluso a nenhuma promoção.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.