Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Demora na resposta de um ticket em análise.

Fui hackeado dia 20 de junho, e perdi minha conta, logo ja mandei ticket, no outro dia a adm entrou em contato, e disse que o ticket passaria por uma análise, e tô esperando até hoje! Até eles resolverem, meus itens, tudo meu ja se foi, mais de 10 dias pra resolver meu problema, e nem mandaram ainda o formulario sobre a conta!

Featured Replies

Isso é normal, pois quando um ticket entra em processo de análise o sugestionado é apenas aguardar, até porque não temos um prazo para resposta quando um ticket está em fase de análises administrativas.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Ticket's que entram no estado de análise, não existe um prazo para administração, portanto a única coisa que você pode estar fazendo é aguardar.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
A administração entrou em contato com o Sr. e disse que o ticket entrou para analise, tickets que entram para analise não possuem um prazo estipulado para serem respondidos, portanto continue aguardando. É valido lembrar também que a administração não se responsabiliza por itens roubados.
Isso é normal,algo relativo o seu ticket estar passando por analise sendo assim não se obtêm uma data fixa de resposta a administração estará averiguando o que será feito e logo entrando em contato com o senhor através da mesma ticket enviado.

Imagem
Imagem
Como você já teve uma resposta do administrador a onde seu ticket se encontra em análise, o resta e você aguardar, até porque ao ticket se encontra-se em análise não existe tempo determinado para ser respondido, ou seja, você terá somente aguardar, nosso administrador irá verificar todo acontecido para logo depois teda uma resposta concreta do assunto, se terá como ele recuperar sua account e seus itens ou não, portanto esteja aguardando, em breve será respondido.
Obs: criação de tópicos no fórum não irá adiantar em nada meu jovem.
Imagem
Imagem
Seu ticket está sendo estudado para que há administração esteja resolvendo seu problema, isso acontece mesmo o único jeito e espera, fique tranquilo que há administração irar entra em contato com você.
Imagem
A analise de um ticket, é um procedimento normal a ser realizado pelo setor administrativo, após o ticket entrar em analise, o mesmo não tem prazo para ser respondido, no mais você só poderá aguardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Caro amigo se o ticket entro em análise pela administração senhor deve estar aguardando porque quando ticket entra em análise não tem prazo certo para administração estar respondendo senhor deve aguardar
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Esse é um procedimento vagaroso e que pode se arrastar por mais tempo, continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Fique tranquilo, provavelmente seu ticket se encontra em status de analise, é por estar em analise, não existe um prazo estimulado para ser respondido, portanto, aconselho sua autoria aguarda, pois em breve seu ticket terá uma interação da administração.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não existe um prazo para um ticket em análise ser respondido, você deverá continuar aguardando, sinto muito.
Imagem
Imagem
Processo de análise pode ser demorado ou não, portanto é normal. O Sr. deve aguardar respostas da administração, enfim.

@EDIT: Correção ortográfica.

Edited by Henyel

Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo pois isso e normal,quando o ticket entra em analise não tem um prazo estimulado para ser respondido,ou seja,isso varia de acordo com a gravidade,como se trata de um roubo a equipe administrativa tem que averiguar com cautela para assim estar tomando a providência.
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em análise, ele não tem um prazo para ser respondido, portanto peço que fique no aguardo.
Como o Sr. informou, o seu respectivo ticket em questão está em fase de análise, podendo demorar este tempo mesmo. Portanto, continue aguardando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.