Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao melhor pet vendido no npc

Qual melhor pet pra se comprar com zen? No caso o melhor pet do Bar, se for aconselhável usar é claro

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Isso irá depender da preferência de cada jogador, até porque cada um tem uma função, enfim, peço que compre os 03 pets e teste um por um, e use o que você achou melhor.
Na minha opinião o melhor "Pet" de zen e Horn of Uniria.

Edited by Nycton

Imagem
-
Isso vai de cada critério de cada jogador, porém quem não possui um pet imortal, eles utilizam o pet Urinia do NPC, portanto, minha opinião o mais aconselhavél você utilizar é a Urinia.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Em minha opinião aconselho você está comprando a IMP, sugiro você está efetuando a compra da IMP em lorencia4 até porque ele vem com mais vida .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso depende muito de seu modo de jogar, mas o mais aconselhável é a Uniria, pois seu char não para de atacar por alguns segundos caso receba dano inimigo, ela é bem semelhante ao dino neste quesito porem sem alguns adicionais.
Cada pet possui suas devidas características que são destinadas a qual prioridade você irá dar, são categorizados por, ataque ou defesa, o imp e uniria são pets que maximizam seus ataques já o angel amplia sua defesa e vida, veja qual se adequa mais ao seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
A uniria, pois ela não tomba com reflete.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É algo relativo, cada pet possui as suas devidas vantagens, porém muitos preferem pet de montaria que no caso é a Uniria, mas é algo que depende da combinação de itens e também da vantagem que o jogador gosta, até como eu disse, todos são bons, mas é algo que deve ser testado por vocês.
Imagem
Imagem
Imagem
Cada Pet tem sua devida função, teste utilizando um de cada vez que verá as diferenças ao utiliza-los.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho a você testar cada um pois cada pet vendido no bar tem a sua utilidade,u Guardian Angel e mais defensivamente e o Uniria e melhor para ficar hitando.
Imagem
Imagem
Isso fica no critério do jogador, também é algo muito variado, os jogadores preferem a Horn of Uniria porque quando você atacar com esse determinado pet não estará levando reflect, porém isso depende da sua combinação de itens.
Todos os pets tem sua utilidade, então teste todos e veja qual ficará melhor com sua combinação de itens.

Edited by Ryuk_

Cada pet tem suas vantagens, o Imp e angel são pet voltados para defesa, já á uniria é mais ataque enfim, se fosse para aconselhar um, aconselharia á uniria.
Considero a Uniria a melhor opção entre as três que existem. Mas isso vária de jogador para jogador,esteja comprando os três e faça o teste para ver qual você obtêm um melhor desempenho.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, isso fica a critério de cada jogador, alguns jogadores gostam de angel pet, outros do imp, ou seja, a critério do jogador, não existe um melhor pet, todos pet que são vendidos no npc são iguais, mas recomendo que você utilize a horn of uniria.
Imagem
Imagem
Isso fica a critério de sua pessoa, até porque cada pet possui uma vantagem melhor no PvP, portanto peço que você esteja utilizando todos os pets disponibilizado na loja e teste eles, o que se adaptar com sua combinação é o melhor.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Isso depende de seu all,pode estar comprando todos e testando eu particularmente prefiro a uniria que ajudaria mais em x1.

Imagem
Imagem
-
Cada pet tem sua função, sugiro que teste todos os pets vendidos no NPC e veja qual você gosta mais. Eu recomendo a Horn Of Uniria.
Imagem
Imagem
Na Minha Opinião é a Horn of Uniria.Pois ela não recebe reflet
Mas Aconselho usar Os 3 e testar qual ficará melhor para você

Atenciosamente:DoGreen

Imagem

Edited by DoGreen

Imagem
Imagem

Ver postKidzin, em 03 July 2016 - 05:49 PM, disse:

Isso irá depender da preferência de cada jogador, até porque cada um tem uma função, enfim, peço que compre os 03 pets e teste um por um, e use o que você achou melhor.

Respondeu corretamente.
@Complementando: Na minha opinião prefiro utilizar a Uniria, pois ela não recebe reflete's, assim você terá mais chances de matar seu oponente, porque se ele estiver utilizando um dinorant o mesmo irá ficar atacando você sem parar, assim se você estiver de imp/angel irá morrer mais fácil.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.